Entrevista de Roberto Gómez Bolaños para o Ratinho
Perdeu? Veja o vídeo no primeiro post.
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: Entrevista de Roberto Gómez Bolaños para o Ratinho
Por um segundo eu achei que aquela introdução de 'Amor e Revolução' era truque pra não perder a audiência.
- Morgoth
- Membro

- Time de Futebol: The Bard's League
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Louzada escreveu:A Florinda não atrapalhou em nada, pelo contrário ela da mais dinamismo na entrevista.
Sbt sempre caga em tudo, impressionante! Sério amigos, é impressionante como esse canal é amador.
Chespirito é gênio , sem mais.
Tenho que concordar. SBT é muito amador. Sem Chaves, nem sei se ainda existiria. Faz cagada até num programa comemorativo e importante como esse.
u.u
Morgoth Bauglir
(Registrado em: 04 Ago 2011, 01:27)

BELIEVE IN GOD...

BELIEVE IN GOD...
- Vini Mahier
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
QUE MERDA!!!!
JUSTO HOJE ACABOU A LUZ AQUI NO BAIRRO!!!!! PQP
O jeito é esperar postarem no YouTube...Falta de sorte.
JUSTO HOJE ACABOU A LUZ AQUI NO BAIRRO!!!!! PQP
O jeito é esperar postarem no YouTube...Falta de sorte.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Esse corte no final foi pra acabar mesmo, maaas, é melhor que nada....
Vamos ver o especial o que vai acontecer....
Vamos ver o especial o que vai acontecer....
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Morgoth
- Membro

- Time de Futebol: The Bard's League
Chespirito está no Twitter nesse momento:
ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños
@
@Adela_Micha Adela: Chespirito le manda un beso.
Foi o último post dele. Há 2 minutos.
ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños
@
@Adela_Micha Adela: Chespirito le manda un beso.
Foi o último post dele. Há 2 minutos.
Morgoth Bauglir

BELIEVE IN GOD...

BELIEVE IN GOD...
- Brooke-mrt
- Membro

- Time de Futebol: Brasil
A entrevista foi muito emocionante.
Quem ficou arrepiada, levanta a mão? Eu
Quem chorou quando ele abraçou e beijou o boneco? Eu
Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Tenho certeza se a gente mandar e-mail o programa do ratinho reprisa esse momento, pois foi esta parte que ele deu enfase a semana toda
Quem ficou arrepiada, levanta a mão? Eu
Quem chorou quando ele abraçou e beijou o boneco? Eu
Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Tenho certeza se a gente mandar e-mail o programa do ratinho reprisa esse momento, pois foi esta parte que ele deu enfase a semana toda
-
Alisson
- Membro

- Curtiu: 1 vez
A entrevista foi ótima! Não acho que a Florinda atrapalhe, pelo contrário, achei ela bastante carismática e simpática na entrevista. O chato foi a exibição, cheia de interrupções e comerciais (aquela da TOPIC foi longo demais, terrível), além, é claro, do erro grotesto do final (que de início eu poderia jurar ser coisa da afiliada).
- Fábio
- Membro

- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Não existiria sem Chaves e sem Silvio, com certeza.Morgoth escreveu:Louzada escreveu:A Florinda não atrapalhou em nada, pelo contrário ela da mais dinamismo na entrevista.
Sbt sempre caga em tudo, impressionante! Sério amigos, é impressionante como esse canal é amador.
Tenho que concordar. SBT é muito amador. Sem Chaves, nem sei se ainda existiria. Faz cagada até num programa comemorativo e importante como esse.
u.u
- lordchimera
- Membro

- Time de Futebol: O meu lá do PES!
Esse corte foi tenso, a sorte q eu não desliguei a TV^^
Mas essa entrevista e o especial irei guardar eternamente(até pq eu gravei^^)
Mas essa entrevista e o especial irei guardar eternamente(até pq eu gravei^^)
- Rafinha
- Membro

- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Entrevista muito emocionante. Principalmente quando o mestre fala sobre o nosso país. 
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Caramba, eu sou muito mole. Me emocionei até na parte do Chespirito abraçando o bonequinho... é bom. =]
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Alexandre escreveu:Não sei se vcs perceberam mais o SBT usou a abertura dublada do programa Chespirito além de alguns trechos dos programas de 1990.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Fábio escreveu:Não existiria sem Chaves e sem Silvio, com certeza.Morgoth escreveu:Louzada escreveu:A Florinda não atrapalhou em nada, pelo contrário ela da mais dinamismo na entrevista.
u.u
Ia falar justamente a mesma coisa. Tenho pena do destino do SBT quando o Silvão for dessa pra melhor.....
ou pra pior....
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu também acho que a Florinda não fala demais e ela ajudou muito o mestre Chespirito
na entrevista.
Eu me emocionei muito!!!!!!!!!!!
Eu me emocionei muito!!!!!!!!!!!
- Renato Maia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Eu acho que a entrevista poderia ter sido conduzida por outro apresentador do SBT, talvez o André Vasco, por exemplo. Ratinho é muito ignorante e mal-educado e é visível que ele não estava entendendo quase nada do que Chespirito e Florinda falavam! Realmente, Florinda fala demais, e em alguns momentos interrompe Roberto, mas a parte em que ela falou do ciclo que se encerrava na jistória do Chaves, foi bem legal. Realmente, Chespirito soube a hora de parar, para que seu programa (usando as palavras de Florinda)não "decaísse" ou se perdesse no esquecimento. A mensagem final de ambos também foi bem legal. Poderiam ter sido feitas mais perguntas sobre Ramón; foi bem legal a emoção de Roberto ao falar de Pelé, e ele parece ter gostado muito do boneco do Chavinho, que recebeu de presente, pena que fizeram um corte muito tosco justo na hora em que Chespi foi recebê-lo...Gostei bastante também da pequena biografia feita na introdução do programa, mostrando cenas dos bastidores do que me pareceu do episódio do Racha-Cuca, em que Ramón e Bolaños aparecem conversando e também imagens de "Los Supergenios"..., "Ciudadano Gómez" e outros feitos de Chespirito na TV, o lance das fotos para ilustrar a reportagem também foi uma ótima sacada, os BGMs também durante a entrevista ficaram bem legais, até as partes que retiram do "El niño qué somos" ficaram legais, e escolheram algumas das melhores cenas também pra passar nos intervalos da entrevista. Outro fora do SBT, foi a quantidade de merchandising que fizeram. Também reparei que, eles, -principalmente Florinda- evitaram falar de Villagrán, citaram Maria Antonieta, mas sem falar dos desentendimentos entre eles,falaram Rubén e Edgar. Quando ela foi falar se já tinha acertado Seu Madruga com um tapa de verdade, comentou que Ramón era muito ágil mas o mesmo não podia dizer de Rubén e Edgar, sendo que ambos também já foram alvo das "carícias" de Dona Florinda, assim como o Quico também, que eles não quiseram pronunciar...
Claro que, assim como todo fã, esperava mais dessa entrevista, mas sem dúvida, foi uma homenagem merecida ao grande Roberto Gómez Bolaños, e ao SBT, foi bem legal o SBT comemorar o seu aniversário com uma programação dedicada ao Chaves, pena que perdi a exibição de Espíritos zombeteiros, que eu praticamente "previ" que iria passar no dia do aniversário do SBT, no mais...valeu SBT!!!
Claro que, assim como todo fã, esperava mais dessa entrevista, mas sem dúvida, foi uma homenagem merecida ao grande Roberto Gómez Bolaños, e ao SBT, foi bem legal o SBT comemorar o seu aniversário com uma programação dedicada ao Chaves, pena que perdi a exibição de Espíritos zombeteiros, que eu praticamente "previ" que iria passar no dia do aniversário do SBT, no mais...valeu SBT!!!