[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
É como diz o ditado: "Nunca confie na Wikipedia..." 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Segue em frente.Gustavo Berriel escreveu:Isso é o que dá não fazer log out em um computador que não é seu...
Jamais faria aquilo nem de brincadeira, não hoje, publicamente, com tantas pessoas que não conheço, mas que me acompanham justamente por causa do meu trabalho com Chaves. Muitos ficaram chocados e até tristes, o que me deixou orgulhoso, por se preocuparem comigo. Minha mãe me ligou em pânico, tadinha, porque tinha certeza de que não era eu e ficou com medo de postarem mais absurdos. Chegaram a ligar pra minha casa!
Eu jamais renegaria ser um grande fã, sempre digo que sou ainda mais fã a cada dia, isso não atrapalha em nada o meu trabalho, pelo contrário, só ajuda! Chespirito é minha grande inspiração artística. Os melhores colegas atores que conheço também curtem Chaves.
Seria ridículo eu dizer que me cansei ou algo parecido... Realmente todos os dias as pessoas vêm falar de Chaves comigo, na internet ou onde me encontram, às vezes é um pouco cansativo, claro, mas eu acho ótimo. Até o Vivar me disse que tem que renovar a paciência todos os dias, pois são 24h por dia as pessoas em todos os lugares falando de Chaves com ele. Ele se orgulha e não se cansa, porque pra ele já é a enésima vez, mas pra pessoa que o encontra é novidade, é a primeira vez! Ele escolheu isso e graças ao público existe o sucesso!
Temos que sempre ser fiéis a nossas convicções, sem qualquer vergonha nem medo de mostrar o que somos de verdade! AMOR só pode ser motivo de orgulho.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1323 vezes
Tava na cara que o Berriel jamais falaria desta forma, essa foi uma atitude maldosa de quem não tem o que fazer. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
wikipedia alteração de edição vai mudar o nome do ator é chamado Jesús Guzmán.Jacinto escreveu:E alguns ainda acreditam no que ta na wikipédia
-
Ero Sennin
- Membro

Escreva em espanhol.ozaherma2009 escreveu:wikipedia alteração de edição vai mudar o nome do ator é chamado Jesús Guzmán.Jacinto escreveu:E alguns ainda acreditam no que ta na wikipédia
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
É mais fácil entender em espanhol do que em português traduzido pelo Google.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ozaherma2009
- Membro

- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Que he modificado de wikipedia el nombre del actor de doblaje que harán las voces de los personajes de chespirito y es Jesús Guzmán.Bruno Benitez escreveu:Escreva em espanhol.ozaherma2009 escreveu:wikipedia alteração de edição vai mudar o nome do ator é chamado Jesús Guzmán.Jacinto escreveu:E alguns ainda acreditam no que ta na wikipédia
entender, é que eu sou trilingue (Espanhol, Inglês e Português)
Editado pela última vez por Gol D Roger em 09 Jan 2013, 16:49, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Peço encarecidamente que não poste em português, suas tentativas de se comunicar em português tornam-se incompreensíveis.
É melhor, para o andamento do tópico que você poste em espanhol. Se tiver fluência em inglês, poste em inglês.
Mas jamais em espanhol, seu espanhol traduzido do google translate fica quase que incodificável.
Desde já, agradeço.
É melhor, para o andamento do tópico que você poste em espanhol. Se tiver fluência em inglês, poste em inglês.
Mas jamais em espanhol, seu espanhol traduzido do google translate fica quase que incodificável.
Desde já, agradeço.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
não seria em portugues?Giovani Chambón escreveu:Peço encarecidamente que não poste em português, suas tentativas de se comunicar em português tornam-se incompreensíveis.
Mas jamais em português, seu português traduzido do google translate fica quase que incodificável.
Desde já, agradeço.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

Write in english. Please.ozaherma2009 escreveu:Que he modificado de wikipedia el nombre del actor de doblaje que harán las voces de los personajes de chespirito y es Jesús Guzmán.Bruno Benitez escreveu:Escreva em espanhol.ozaherma2009 escreveu:wikipedia alteração de edição vai mudar o nome do ator é chamado Jesús Guzmán.Jacinto escreveu:E alguns ainda acreditam no que ta na wikipédia
entender, é que eu sou trilingue (Espanhol, Inglês e Português)
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se você ler atenciosamente a minha mensagem, notará que estou pedindo para que ele poste ou em Espanhol, ou Inglês.Beterraba escreveu:não seria em portugues?Giovani Chambón escreveu:Peço encarecidamente que não poste em português, suas tentativas de se comunicar em português tornam-se incompreensíveis.
Mas jamais em português, seu português traduzido do google translate fica quase que incodificável.
Desde já, agradeço.
Mas jamais em português. Pois o português dele é incompreensível.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Então, eu perguntei se era pra ele parar de postar em portuguêsGiovani Chambón escreveu:Se você ler atenciosamente a minha mensagem, notará que estou pedindo para que ele poste ou em Espanhol, ou Inglês.Beterraba escreveu:não seria em portugues?Giovani Chambón escreveu:Peço encarecidamente que não poste em português, suas tentativas de se comunicar em português tornam-se incompreensíveis.
Desde já, agradeço.
Mas jamais em português. Pois o português dele é incompreensível.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Por mim esse ozaherma2009 já tinha sido banido... Ele está falando de uma noticia totalmente falsa (dublagem do Prog. Chespirito) que já foi desmentida pelo Foro Chavo del 8, está criando equivocos e incompreensão de quem lê nesse topico, além de desviar totalmente o assunto que é da nova dublagem de CHAVES no SBT no BRASIL.