AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: As férias dos folgados (1974)
Quando isso foi dito ao vivo?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Sábado, as 06:00 da manhã durante a exibição do '' O Mosquito - Bejinhos ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E o SBT não precisa ter essa frescura de passar 4 ou 5 episódios no horário. É só botar dois semelhantes, completos, tranquilo só fazer isso. Mas não, preferem colocar 4 episódios, todos com cortes...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Assino Embaixo,desnecessario colocar 4 eepisódios totalmente apertados num horario minusculo!MatheusRolimChespirito escreveu:E o SBT não precisa ter essa frescura de passar 4 ou 5 episódios no horário. É só botar dois semelhantes, completos, tranquilo só fazer isso. Mas não, preferem colocar 4 episódios, todos com cortes...
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 193 vezes
Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
OK,Não precisa se exaltar!já entendemos Valette.Valette Negro escreveu:Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.![]()
![]()

RAMON MOURÃO VALDÉZ
-
- Membro
Tem coisas que são irritantes. Antônio Felipe e Fabão já explicaram isso umas três vezes dentro desse mesmo tópico e ainda tem gente insistindo. Isso irrita!Ramon Mourão Valdéz escreveu:OK,Não precisa se exaltar!já entendemos Valette.Valette Negro escreveu:Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.![]()
![]()
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
Tá Bom Mas não se Irrite.Valette Negro escreveu:Tem coisas que são irritantes. Antônio Felipe e Fabão já explicaram isso umas três vezes dentro desse mesmo tópico e ainda tem gente insistindo. Isso irrita!Ramon Mourão Valdéz escreveu:OK,Não precisa se exaltar!já entendemos Valette.Valette Negro escreveu:Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.![]()
![]()

RAMON MOURÃO VALDÉZ
-
- Membro
só não te dou uma porque...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Tá Bom Mas não se Irrite.Valette Negro escreveu:Tem coisas que são irritantes. Antônio Felipe e Fabão já explicaram isso umas três vezes dentro desse mesmo tópico e ainda tem gente insistindo. Isso irrita!Ramon Mourão Valdéz escreveu:OK,Não precisa se exaltar!já entendemos Valette.Valette Negro escreveu:Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.![]()
![]()
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
...A minha vózinha tinha o apelido de manteguinha.Valette Negro escreveu:só não te dou uma porque...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Tá Bom Mas não se Irrite.Valette Negro escreveu:Tem coisas que são irritantes. Antônio Felipe e Fabão já explicaram isso umas três vezes dentro desse mesmo tópico e ainda tem gente insistindo. Isso irrita!Ramon Mourão Valdéz escreveu:OK,Não precisa se exaltar!já entendemos Valette.Valette Negro escreveu:Isso já está virando comédia. PELA ÚLTIMA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. O CIDADÃO ESTAVA FALANDO DA ABERTURA DO EPISÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOO QUE NÃO ENTRARIA NA ÁUDIO-DESCRIÇÃO, POIS NÃO IRIA PRO AR. O cara tanto falava do sketch que ele entrou e nas duas semanas seguintes tb entraram sketch's. Inclusive num dos sábados SÓ FOI EXIBIDO DE "NOVIDADE" O SKETCH "DISPUTA MUSICAL". Não vamos repetir isso de novo.![]()
![]()

RAMON MOURÃO VALDÉZ
- GotardI
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
1- Todo esse relaxo com exibição de Chaves é reflexo da cultura interna da empresa SBT quanto a CH. Isso nasceu antes mesmo de ir ao ar. Sempre foi um produto rejeitado e assim será, mesmo que tenha 50 pontos de audiência. Chaves das 18hs é tapador de buraco que serve para ajustar tempo na grade e manter/elevar a audiência. É um atestado de gestão equivocada na grade do SBT. CH foi produzido em sua maioria para ser exibido em 30 minutos. E assim deveria ter hora para começar e acabar dentro do tempo total do episódio. Qualquer coisa fora disso é tapa buraco.
2- Não podemos negar que a pressão fez com que passassem a se mexer quanto aos episódios perdidos. Mas isso também se deve ao próprio mundo em que vivemos hoje, em que é fácil propagar idéias pela internet. O assunto de episódios perdidos de CH ganhou repercussão e isso foi um fator determinante para essa volta de episódios pelo SBT, que foram por eles mesmos Censurados como 'semelhantes'.
3- Na minha visão, a merda feita pelo SBT com CH já está feita e apodrecida. Não tem volta. Privaram-me de ver todos os episódios que eles possuíam na minha terna idade, quando crescia e tinha tempo. Hoje não adianta mais, não vejo com os mesmos olhos. Pessoalmente, me sinto como se tivesse sido privado de algo. Hoje, podem até exibir Viruta e Capulina com Chespirito, que não vai me fazer mudar meus conceitos. Vou criticar a empresa SBT enquanto tiver a postura que tem quanto ao modo com que exibe. E como toda empresa tem bons e maus, e as críticas por mais cruéis que sejam, sempre afetam a todos numa empresa, porém os bons superam isso tranquilamente. E preciso saber lidar com maturidade em situações de pressão.
4- Sobre as críticas, digo aos reclamões e rebeldes sem causa que existem em pencas, que são imaturos e egoístas. Reclamam de Dublagem, de temporada de 79, disso e daquilo. Mas não é só reclamação não, querem desmoralizar totalmente e enfiar isso goela abaixo de quem discorda. Saiam da limitação que os cega e compartilhe as coisas. Tudo deve ser exibido, sem censuras ou julgamentos, que é bem diferente de opinar. Cada um sabe o que lhe agradará ou não. Criticam tanto o SBT mas no fundo fazem o mesmo! Reclamem com argumentos, como os cortes do SBT, e não com egoísmo , parcialidade e autoritarismo.
5- Sobre Fã Clubes, nunca tive interesse nisso. Motivo: Não tenho hábitos que são talvez os que devem estar presentes num fã: Nunca tive nada de CH a não ser minhas próprias gravações; Nunca comprei sequer 1 episódio perdido; Não endeuso Chespirito nem outros atores, sou apenas um admirador do trabalho deles, nada além disso. Aliás, gosto mais de CH pela dublagem do que pelos atores em si. Gosto de sentar na frente da TV e assistir, dar risadas. Sempre que pude e tive disponibilidade, contribui naquilo que pude com CH. Fui um dos pioneiros, juntamente com o Bruno Samppa , a difundir episódios perdidos e inéditos para o Brasil gravados com qualidade via satélite, assessorando gratuitamente diversos companheiros. Quando vejo até hj vídeos de alta qualidade da Repretel, tenho orgulho disso. Sobre o fã-clube Chespirito Brasil, sempre tive uma certa impressão de corporativismo e ser um grupo ‘meio fechado’ sim. Só minha opinião. Outra coisa, acho que comentários tipo: ” tenho tal informação e não posso falar agora” não convém. É melhor não falar nada, se sabe de algo mas não deve divulgar, então não divulgue que sabe de algo mas não pode falar. É bem melhor...
2- Não podemos negar que a pressão fez com que passassem a se mexer quanto aos episódios perdidos. Mas isso também se deve ao próprio mundo em que vivemos hoje, em que é fácil propagar idéias pela internet. O assunto de episódios perdidos de CH ganhou repercussão e isso foi um fator determinante para essa volta de episódios pelo SBT, que foram por eles mesmos Censurados como 'semelhantes'.
3- Na minha visão, a merda feita pelo SBT com CH já está feita e apodrecida. Não tem volta. Privaram-me de ver todos os episódios que eles possuíam na minha terna idade, quando crescia e tinha tempo. Hoje não adianta mais, não vejo com os mesmos olhos. Pessoalmente, me sinto como se tivesse sido privado de algo. Hoje, podem até exibir Viruta e Capulina com Chespirito, que não vai me fazer mudar meus conceitos. Vou criticar a empresa SBT enquanto tiver a postura que tem quanto ao modo com que exibe. E como toda empresa tem bons e maus, e as críticas por mais cruéis que sejam, sempre afetam a todos numa empresa, porém os bons superam isso tranquilamente. E preciso saber lidar com maturidade em situações de pressão.
4- Sobre as críticas, digo aos reclamões e rebeldes sem causa que existem em pencas, que são imaturos e egoístas. Reclamam de Dublagem, de temporada de 79, disso e daquilo. Mas não é só reclamação não, querem desmoralizar totalmente e enfiar isso goela abaixo de quem discorda. Saiam da limitação que os cega e compartilhe as coisas. Tudo deve ser exibido, sem censuras ou julgamentos, que é bem diferente de opinar. Cada um sabe o que lhe agradará ou não. Criticam tanto o SBT mas no fundo fazem o mesmo! Reclamem com argumentos, como os cortes do SBT, e não com egoísmo , parcialidade e autoritarismo.
5- Sobre Fã Clubes, nunca tive interesse nisso. Motivo: Não tenho hábitos que são talvez os que devem estar presentes num fã: Nunca tive nada de CH a não ser minhas próprias gravações; Nunca comprei sequer 1 episódio perdido; Não endeuso Chespirito nem outros atores, sou apenas um admirador do trabalho deles, nada além disso. Aliás, gosto mais de CH pela dublagem do que pelos atores em si. Gosto de sentar na frente da TV e assistir, dar risadas. Sempre que pude e tive disponibilidade, contribui naquilo que pude com CH. Fui um dos pioneiros, juntamente com o Bruno Samppa , a difundir episódios perdidos e inéditos para o Brasil gravados com qualidade via satélite, assessorando gratuitamente diversos companheiros. Quando vejo até hj vídeos de alta qualidade da Repretel, tenho orgulho disso. Sobre o fã-clube Chespirito Brasil, sempre tive uma certa impressão de corporativismo e ser um grupo ‘meio fechado’ sim. Só minha opinião. Outra coisa, acho que comentários tipo: ” tenho tal informação e não posso falar agora” não convém. É melhor não falar nada, se sabe de algo mas não deve divulgar, então não divulgue que sabe de algo mas não pode falar. É bem melhor...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2849 vezes
GotardI escreveu:4- Sobre as críticas, digo aos reclamões e rebeldes sem causa que existem em pencas, que são imaturos e egoístas. Reclamam de Dublagem, de temporada de 79, disso e daquilo. Mas não é só reclamação não, querem desmoralizar totalmente e enfiar isso goela abaixo de quem discorda. Saiam da limitação que os cega e compartilhe as coisas. Tudo deve ser exibido, sem censuras ou julgamentos, que é bem diferente de opinar. Cada um sabe o que lhe agradará ou ou não. Criticam tanto o SBT mas no fundo fazem o mesmo! Reclamem com argumentos, como os cortes do SBT, e não com egoísmo , parcialidade e autoritarismo.

Melhor comentário de toda essa discussão.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chaveco
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Estamos lidando com tv aberta, portanto essas edições porcas e cortes grotesco, já são de praxe. Mas realmente o que fazem com o Chaves, é sacanagem demais, é um programa que já salvou muito a pele do SBT. E esse lance do cara aí, que disse ao vivo que era pra cortar a esquete, que não valia nada, é um péssimo profissional, por acaso alguém pediu a opinião dele? Isso ainda vai dar o que falar.
No meio CH desde 2002.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7497 vezes