[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Falando no caso do tatá o problema é que alem de uma péssima interpretação, a voz dele não tinha nada a ver com a do MAGA...
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Você ja postou ela?Marcos Alexandre escreveu:Vocês tem que ver o que a Sandra disse na entrevista que me deu...
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ainda não. A do Mário e dela já estão prontos, faltam só a da Marta para eu postar.RiddleKuriboh escreveu:Você ja postou ela?Marcos Alexandre escreveu:Vocês tem que ver o que a Sandra disse na entrevista que me deu...

- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Quando perguntei sobre a Cecília, a Sandra me respondeu:
07 – Em meados da década de 80, você foi para o exterior estudar, e deixou os personagens de Maria Antonieta com a dubladora Cecília Lemes. O que foi fazer na Itália? Acha que foi bem substituida por Cecília? Gostaria de ter voltado a dublar ainda na Maga?
R: É funcional na dublagem que quando alguem está impedido de fazer aquele determinado personagem, algum colega imitar para em respeito ao publico o trabalho continuar, então fui estudar e ver o mundo, não tenho do que lamentar.
O resto aqui: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... a-azevedo/
07 – Em meados da década de 80, você foi para o exterior estudar, e deixou os personagens de Maria Antonieta com a dubladora Cecília Lemes. O que foi fazer na Itália? Acha que foi bem substituida por Cecília? Gostaria de ter voltado a dublar ainda na Maga?
R: É funcional na dublagem que quando alguem está impedido de fazer aquele determinado personagem, algum colega imitar para em respeito ao publico o trabalho continuar, então fui estudar e ver o mundo, não tenho do que lamentar.
O resto aqui: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... a-azevedo/
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Mário Vilela ou Mário Lúcio de Freitas? Antes que alguém diga, eu sei que o Mário Vilela já morreu. Mas, ele poderia fazer a entrevista antes de ele ter falecido, não?Marcos Alexandre escreveu:Ainda não. A do Mário e dela já estão prontos, faltam só a da Marta para eu postar.RiddleKuriboh escreveu:Você ja postou ela?Marcos Alexandre escreveu:Vocês tem que ver o que a Sandra disse na entrevista que me deu...
-
Marcos Albino
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sim, falei com ele ontem mesmo por psicografia, ele disse uma frase bem legal para eu seguir: "Don't feed the trolls".Ricardo Haertel escreveu: Mário Vilela ou Mário Lúcio de Freitas? Antes que alguém diga, eu sei que o Mário Vilela já morreu. Mas, ele poderia fazer a entrevista antes de ele ter falecido, não?

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.Marcos Alexandre escreveu:Sim, falei com ele ontem mesmo por psicografia, ele disse uma frase bem legal para eu seguir: "Don't feed the trolls".Ricardo Haertel escreveu: Mário Vilela ou Mário Lúcio de Freitas? Antes que alguém diga, eu sei que o Mário Vilela já morreu. Mas, ele poderia fazer a entrevista antes de ele ter falecido, não?
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Ficou muito nada a ver esse tópico. Posts aleatórios, floods, nada a ver com a nova dublagem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Esses dias anda tendo um numero massivo de membros que não sabem o que é flood....
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Acho que um novo tópico deve ser criado quando esses episódios estrearem, lá pelo ano de 2357.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
As duas são exelentes, exeto a Cecília na dublagem gábia (que para mim não a pior de todas, mas é assistível)RiddleKuriboh escreveu:Só nos lotes 90 e 92.
O resto das dublagens pertencia, pertence e sempre pertencerá á Sandra. Tou curioso pra ver a colocação da Cecilia sobre o assunto.... praticamente impossivel instaurar a paz de forma tão imediata numa entrevista, eu prevejo polvora estourando.
Nos episódios de 75 para 72, e 79 eu prefiro a voz da sandra por parecer mais nostálgica de 76 a 78 prefiro a da sandra.

-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Tatuo um Quico na perna se isso passar antes de junho 
Anotem aí, se passar eu tatuo e posto aqui no fórum a foto.

-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Seria de boa estratégia o sbt lançar esses episódios por ai ou nas férias de julho pois são poucos episódios, e além disso são muito poucos episódios então não seria interessante para o sbt exibir agora, por se tratarem de poucos, acho que concordas ?ViniCuca escreveu:Tatuo um Quico na perna se isso passar antes de junho
Além disso, não se desaminem, não está certo que o natal na casa da dona florinda vai voltar no natal?

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Foi o que gente de dentro do SBT informou...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!