Mas por exemplo aqui em belém e em outros lugares,os ES's não passam no horario das 6:15,daí eles tiram o programa "As Visões da Raven" e Colocam Um ES e um Comum antes de começar o jornal,Um ES Sem Cortes e um Comum dislacerado!Fabão escreveu:Olha, não é tão simples assim...Lucas_Panurge escreveu:Conheci uma pessoa que era parente de uma apresentadora de uma afiliada da Globo aqui em BEL. Ela diz que esta até gostaria de fazer mais programas locais, porém a Globo não permite. Nisso eu acho que o SBT deveria ter pulso firme com essas afiliadas, ou criar horários delimitados para programas locais.
A Globo tem moral demais. Quem não quer ter uma afiliada da Rede Globo? É a emissora de maior audiência e visibilidade.
Já no caso do sbt, pulso firme pode representar risco de perder afiliadas (e, consequentemente, cobertura). Tem várias afiliadas que o sbt perdeu nos últimos anos para outras emissoras, como a tvb em Campinas e no litoral. Sempre nesses casos isso representou queda brusca de audiência.
AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: As férias dos folgados (1974)
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Explicando:Montzo escreveu:Agora eu não tô entendendo nada, vão reprisar hj ou sábado essa esquete?
HOJE: vão exibir a segunda metade do sketch que ficou pendente ontem.
SÁBADO: eu vou tentar ver se reprisam o sketch inteiro visto que ontem não passou a primeira metade para o Rio de Janeiro.
-
Valette Negro
- Membro

Sente a pressão? Imagina como eu me senti quando esse infeliz disse isso. Eu sou apaixonado por esses sketch's. Fiquei meia hora "duelando" com um funcionário de lá ao telefone (não esse animal, mas um outro que me ligou antes e foi super gentil (foi com ele que tentei falar quando esse cavalo me deu coices) - e "duelando" foi no bom sentido rsrs) pra convencê-lo de que os sketch's eram tão importantes quanto os próprios episódios.Angelica Maria escreveu:Caramba! um esquete de 11:09 deu 13 páginas de discussão. E o funcionário do SBT fazendo pouco caso dos ladrões...
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

Vai fazer sentido pra gente que já sabe o que acontece.Fabão escreveu:Calma, não é tão simples assim...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Vallete,se eles dividiram essa esquete,o que está faltando pra eles dividirem o da velinha policial?
Nesse da ilha do diabo os blocos isoladamente fazem sentido. No da velhinha policial não. Se terminar na metade vai ficar estranho...
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Um conselho, Valette: barganhe um pouco mais. Tipo... quantos episódios são exibidos no Sábado pela manhã? Dois?Valette Negro escreveu:Calma aí. Eu não disse que vão reprisar. Eu disse que vou perguntar ao Henrique se ele tem contato com o editor do sábado pela manhã para ver se é possível uma reprise já nesse sábado. Não estou garantindo nada, que fique bem claro. Mas vou tentar sim.CHarritO escreveu:Que bom que irão reprisar a esquete, mas sábado de manhã??? Dá-lhe paciência!!!
Então tive uma ideia bem melhor e mais "mão na roda": exibir esse sketch completo junto com o episódio principal (A casinha do Chaves), e depois exibir o sketch das loucas junto com o episódio Guerra é guerra.
Se der tempo, dá até pra exibir os sketches curtinhos de 1973 ou 1975 que ainda não passaram (não precisariam ser todos, mas o que der).
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: A Ilha do Diabo (1974)
Só pra concluir a parte que me toca na discussão de ontem (não pude responder na hora):
Mas, como disse, isso não me importa.
Na boa, isso é um completo absurdo. Os fãs NUNCA tiveram nenhum canal para reclamar quanto aos cortes. Se agora o Henrique disponibilizou seu Twitter para contato com os fãs, nada mais natural que os fãs utilizarem este canal para cobrar explicações dele quanto a isso.
Todo grupo de fãs tem seus membros mais exaltados. Se ele disponibilizou contato para os fãs, deveria saber muito bem que estava sujeito a isso. Ficar depois dizendo que "tá estressado" e "que as reclamações são fúteis" revela despreparo para atendimento ao público. Bastava dizer que era decisão da emissora, não precisava se estressar por isso.
Como já disseram antes de mim, tem episódios que passaram cortados no SBT que passam completos no TLN e no CN. Ou seja, a desculpa não cola.
Isso de cortes devido a problemas de imagem é a desculpa mais velha do meio CH. Tanto que existem dúzias de episódios comuns que têm trechos cortados nas edições "normais" e, ao assistir os mesmos trechos em outras edições, se percebe que não tem nenhuma falha que justifique o corte.
Você pode dizer o que quiser, mas pra mim o motivo é claro: na dublagem do Show o fundador Berriel foi prejudicado, enquanto na questão dos BOXs e do desenho, ele era o beneficiado. Entraram em discussão trabalhista (que nunca pode ser função de um Fã-Clube) para ajudar um membro, um amigo. Isso que eu chamo de corporativismo.
Pensei que o Henrique fosse um fã, que só tinha entrado nessa pra nos proporcionar exibições decentes de CH. Se ele escolheu defender o SBT em vez dos fãs pra preservar o emprego, não tinha por que se estressar com as reclamações.
Não tem como estar satisfeito com quase 30 anos de exibição medíocre do seriado pelo SBT, estamos no limite da paciência. E se um fã ainda desqualifica as reclamações, quer que nos sintamos como, felizes?
E se você quer ouvir elogios pela atuação do FC, parem com a arrogância de tratar as críticas dos foristas à atuação dos membros com desprezo, desqualificando as mesmas, como sempre fizeram. Muito dessa falta de receptividade dos fãs pelo FC é devido ao fato de sentir que o FC atua mais no sentido de ajudar os próprios membros que os demais fãs.
Eu não me sinto nem um pouco inclinado a elogiar vocês. Se querem elogios, façam por merecer por suas próprias atitudes e comportamento com os foristas.
Não estranhem se eu só responder amanhã, é que o meu tempo anda bem limitado.
OK. Pensei que queria que eu discutisse o assunto por MP. Isso é uma coisa que evito, prefiro fazer tudo às claras.Valette Negro escreveu:Nada contra. A MP a qual me referi seria só mesmo para me avisar que estava me "elogiando em público". Já disse que não me importo com críticas desde que sejam pela frente.Bugiga escreveu:E por MP se resolvem problemas pessoais. O que eu postei foi uma crítica à sua opinião (estapafúrdia, pra variar) emitida no outro tópico, e eu queria mais que todo mundo visse, mesmo.
14 = o grupinho de amigos que fundou o FC. Fraternidade.Valette Negro escreveu:O Berriel tem (tinha) o poder de indicar, não de decidir. Fui submetido à decisão de toda a equipe. Eram 14 (além do berriel e de mim) e todos foram 100% a favor devido a tudo o que eu já havia feito ao lado deles. Sempre fui braço direito da equipe, não somente do Berriel.Bugiga escreveu:O Fã-Clube foi fundado pelo Berriel, seu amiguinho de todas as horas, nada mais natural do que ele te eleger presidente... Mas a mim pouco importa a forma como você chegou ao cargo, só cobro que as tuas atitudes sejam condizentes com o cargo que ocupas, que, em tese, deveria representar todos os fãs do país.
Mas, como disse, isso não me importa.
Sim, e eu considero isso um fato muito positivo, visto que até pouco tempo atrás o FC simplesmente se recusava a ouvir o pessoal do fórum. Mesmo assim, há coisas a endireitar.Valette Negro escreveu:O Fã-Clube tem parceria DIRETA (diria até que é sócio) do FCH. Por isso a presença deles lá.Bugiga escreveu:Aliás, pra mim a pouca credibilidade que o FC tem no momento se deve à presença da equipe de moderação do Fórum Chaves lá.
Ou seja, agora que há um (ex)membro do FC envolvido, as reclamações dos fãs são fúteis. São as mesmas reclamações que SEMPRE foram feitas ao SBT.Valette Negro escreveu:Claro que eu jamais reclamei. Eu cheguei a ver a última edição de Chaves de 2011. Encaixaram 4 episódios em um espaço de 80 minutos com dois blocos ENORMES de intervalo. Foi uma exibição medonha. Quando o povo começou a foder o juízo do Lascalla, foi por conta de cortes de 30 segundos e de episódios com sketchs desmontados. Isso eu não tolerei. As exibições estavam ótimas. Se tivesse acontecido no começo o que aconteceu hoje por exemplo, eu não teria esperado ninguém ir ao Lascalla. Eu mesmo teria ido reclamar com ele (com educação, coisa que muitos fãs que reclamam desconhecem) e buscar uma explicação e uma solução. Mas as reclamações começaram por nada. A primeira reclamação que o Lascalla recebeu foi por conta do corte que houve no sketch "O pic-nic voador". Quando eu assiti nem notei o corte. Quando comecei a ver as twittadas, voltei o VT e achei o corte. Coisa mínima de pouco mais de um minuto. Foi absurdo ter reclamações com respeito a isso. Depois disso, não podia mais aparecer um corte de quinze segundos, que lá iam fãs reclamar. Porra! Isso enche, cara! Daí, quando aparece um motivo REAL para reclamação, a paciência já acabou devido a tantas reclamações fúteis. Hoje eu vi um real motivo para reclamações. Um sketch passou pela metade e ainda houve um corte no episódio principal. Mas agora, nem sei mais se o Lascalla ainda está na edição. provavelmente já largou nas mãos do editor antigo. E se isso ocorreu, agora sim vcs vão ver o que é motivo para reclamar. E quem serão mais culpados que os próprios fãs? Ninguém. O cara não tava todo errado? Resolveu largar. Agora ninguém mais poderá reclamar dele. Só estou esperando ele aparecer no MSN para perguntar sobre isso. Creio friamente que o editor não seja mais ele. A edição de hoje não tinha a cara dele. Creio que tenha tido uma assinatura bem conhecida de alguém que atuou até 13 de janeiro.Bugiga escreveu:Os fãs SEMPRE reclamaram dos cortes e microcortes do SBT, sempre, e nunca vi você emitir um "piu" sobre isso. Agora, como é um membro (ou ex-membro, sei lá) do Fã-Clube que cuida da edição, você acha que os fãs não podem mais reclamar. Alguém que se diz fã defendendo mutilações de episódios pra prejudicar outros fãs, lamentável. Corporativismo é foda.
Na boa, isso é um completo absurdo. Os fãs NUNCA tiveram nenhum canal para reclamar quanto aos cortes. Se agora o Henrique disponibilizou seu Twitter para contato com os fãs, nada mais natural que os fãs utilizarem este canal para cobrar explicações dele quanto a isso.
Todo grupo de fãs tem seus membros mais exaltados. Se ele disponibilizou contato para os fãs, deveria saber muito bem que estava sujeito a isso. Ficar depois dizendo que "tá estressado" e "que as reclamações são fúteis" revela despreparo para atendimento ao público. Bastava dizer que era decisão da emissora, não precisava se estressar por isso.
Um minuto = 60.000 milésimos de segundo. Dá um corte gigante no episódio (ainda mas num esquete curto, como disse o msm del ocho). Infundada a comparação, justas as reclamações.Valette Negro escreveu:Vide acima o motivo da primeira reclamação.Bugiga escreveu: E eu não vi nenhuma reclamação por cortarem um milésimo de segundo apenas questionamentos dos motivos. Vi, sim, reclamações por cortes absurdos de finais de episódios ("Aritmética ou Geometria" e "Uma Epidemia de Gripe", por exemplo). Tinha mais que reclamar mesmo.
Isso é infantilidade, por birra não responder as reclamações. Dissesse que era por determinação da emissora e pronta.Valette Negro escreveu:Ahhhh! Mas houveram! E houveram tantas que ele parou de responder primeiramente sobre isso.Bugiga escreveu:Quanto às esquetes, não vi reclamações desse tipo, mas até concordo que passem em separado, desde que completas.
Então que dissesse: "os cortes são por ordem superior", em vez de ficar estressadinho.Valette Negro escreveu:Ele não precisa melhorar. Vc não está entendendo que se ele corta não é por diversão? Já q vc trabalha, deve conhecer algo chamado ORDEM SUPERIOR. E no caso dele- soma-se à EDIÇÃO DE FITAS COM MAIS DE 20 ANOS SEM USO.Bugiga escreveu:E se o Henrique assumiu a responsabilidade pelas edições, que assumisse a responsabilidade de aguentar as críticas, também, pois elas existem em qualquer lugar. Eu sofro diversas críticas no meu trabalho, mas mesmo assim não fico desqualificando quem me critica, pois elas servem pra que eu melhore.
Como já disseram antes de mim, tem episódios que passaram cortados no SBT que passam completos no TLN e no CN. Ou seja, a desculpa não cola.
Isso de cortes devido a problemas de imagem é a desculpa mais velha do meio CH. Tanto que existem dúzias de episódios comuns que têm trechos cortados nas edições "normais" e, ao assistir os mesmos trechos em outras edições, se percebe que não tem nenhuma falha que justifique o corte.
Pois é, mas em nenhum momento eu vi você orientar os fãs para boicotarem a exibição do Chaves em Desenho no SBT por protesto pela ausência do Nelson Machado, ou pela substituição de Marcelo Torreão ou Alexandre Marconatto. Da mesma forma, nunca tentaram induzir os fãs a não comprarem os Boxes da Amazonas em protesto à não autorização de uso da dublagem Maga pela Televisa. Já na questão do Show do Chaves fizeram um carnaval, disseram que não aceitavam a situação, e que se pudessem impediriam os fãs de assistir o show. Completo absurdo.Valette Negro escreveu:Não fale o que vc não sabe, garoto! Eu fui um dos que mais criticou Nelson por não ter feito o desenho. Cheguei a discutir com um dos dubladores por causa disso. Eu não aceito substituição de dublador vivo. Vc vai se convencer disso dentro de muito breve. Só que agora não posso falar muito sobre isso.Bugiga escreveu: Capaz que não... Nem defendeu os dubladores na questão do Show do Chaves por um deles ser o fundador do FC, sendo que nunca disse uma vírgula contra as substituições de dubladores no desenho.
Você pode dizer o que quiser, mas pra mim o motivo é claro: na dublagem do Show o fundador Berriel foi prejudicado, enquanto na questão dos BOXs e do desenho, ele era o beneficiado. Entraram em discussão trabalhista (que nunca pode ser função de um Fã-Clube) para ajudar um membro, um amigo. Isso que eu chamo de corporativismo.
Ou seja, isso é o mesmo que dizer: "os fãs só reclamam, então danem-se os cortes no seriado".Valette Negro escreveu:Dane-se??? Quando eu disse isso? Disse que os fãs mereceram uma represália pelas reclamações absurdas. E se o Henrique resolveu largar a edição, o fez pensando em preservar sua própria saúde (já que como fã acabou se envolvendo emocionalmente no caso) e o seu emprego, já que estavam pintando o serviço dele como a merda do cavalo do bandido. Ele precisa do emprego e como tal, precisa se cuidar. Infelizmente, eu tenho que concordar com algo que o animal que me atendeu ao telefone no SBT disse: os fãs CH nunca estão satisfeitos com nada. Vc vê: foi de poucos fãs que ouvi palavras de reconhecimento pelos movimentos pelos perdidos ter dado resultado. E por outro lado, aqui mesmo tem fãs me acusando de nunca fazer nada por eles. Precisa mais??? Estou errado???Bugiga escreveu:Beleza. Dane-se o fato de estarem mutilando os episódios do seriado da personalidade que o FC diz representar. O que importa é que os fãs merecem tal castigo por quererem exigir o seu próprio direito de assistir os episódios na íntegra. Se a Televisa e o SBT já cortam, por que o Henrique não poderia cortar? Fãs ingratos!!!
Pensei que o Henrique fosse um fã, que só tinha entrado nessa pra nos proporcionar exibições decentes de CH. Se ele escolheu defender o SBT em vez dos fãs pra preservar o emprego, não tinha por que se estressar com as reclamações.
Não tem como estar satisfeito com quase 30 anos de exibição medíocre do seriado pelo SBT, estamos no limite da paciência. E se um fã ainda desqualifica as reclamações, quer que nos sintamos como, felizes?
E se você quer ouvir elogios pela atuação do FC, parem com a arrogância de tratar as críticas dos foristas à atuação dos membros com desprezo, desqualificando as mesmas, como sempre fizeram. Muito dessa falta de receptividade dos fãs pelo FC é devido ao fato de sentir que o FC atua mais no sentido de ajudar os próprios membros que os demais fãs.
Eu não me sinto nem um pouco inclinado a elogiar vocês. Se querem elogios, façam por merecer por suas próprias atitudes e comportamento com os foristas.
Não estranhem se eu só responder amanhã, é que o meu tempo anda bem limitado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

E Ainda bem que vão Continuar,Isso você já disse animal!Porém euu não entendo o que aconteceu,Se eles cortaram a esquete porque estavam sem tempo ou porque o editor bateu com a cabeça na parede,caiu da cadeira e ainda deixou que a cadeira caisse na sua cabeça.

RAMON MOURÃO VALDÉZ
-
Valette Negro
- Membro

Ou seja, agora que há um (ex)membro do FC envolvido, as reclamações dos fãs são fúteis. São as mesmas reclamações que SEMPRE foram feitas ao SBT.
As mesmas de sempre??? Tem certeza??? As reclamações de sempre, eu exemplifiquei (elas tb me deixavam absurdamente puto e horrorizado): era massacrar quatro episódios em 80 minutos aproximadamente com dois intervalos enormes. cada um dos episódios passavam quase que pela metade. Muito diferente de fazerem um escândalo porque um episódio (entre os quatro exibidos) perdeu um minuto ou pq exibiram o episódio do calo sem o sketch do Napoleão ou pq exbiram "Remédio duro de engolir" antes do "Mendigo ladrão". Isso pra mim é muito diferente que reclamar de ver um episódio que originalmente dura 22 minutos em apenas 12. Isso sim é fim de mundo e acontecia com freqüência até 13 de janeiro desse ano. Depois, o SBT limou um bloco de intervalo, aumentou o tempo de duração dos episódios (sem intervalo) e os cortes praticamente acabaram. É isso que ninguém enxerga.
Ele JAMAIS disponibilizou o Twitter para o pessoal cair matando encima dele. É simplesmente o twitter pessoal dele que ele posta (também) coisas do trabalho. Ele nunca disse: qualquer reclamação contra o SBT me avisem que encaminho ao departamento responsável. Quer reclamar do SBT? Telefona pra lá e pede pra falar com Murilo. Quero ver se ele atende...
Qualquer um que esteja tentando fazer o melhor e só recebe porrada, fica estressado. Queria ver você no lugar dele. Ele ainda está sendo muito paciente. Eu já teria abandonado o Twitter ou saído da edição na primeira oportunidade.
Um minuto = 60.000 milésimos de segundo. Dá um corte gigante no episódio (ainda mas num esquete curto, como disse o msm del ocho). Infundada a comparação, justas as reclamações.
Não esqueça que oficialmente cada episódio (mesmo com 300 sketch's) é considerado um episódio de meia-hora, então o corte de um minuto para o SBT foi feito encima de meia hora e não de seis minutos.
Isso é infantilidade, por birra não responder as reclamações. Dissesse que era por determinação da emissora e pronta.
Isso não era por determinação da emissora. Foi uma estratégia do próprio Lascalla: separar os sketch's para não cortar os episódios quando não dava tempo de exibir tudo.
Boa parte das fitas exibidas até agora ainda são as antigas do SBT. Todo mundo sabe disso. A maior parte dos episódios ainda não foram remasterizados.
Pois é, mas em nenhum momento eu vi você orientar os fãs para boicotarem a exibição do Chaves em Desenho no SBT por protesto pela ausência do Nelson Machado, ou pela substituição de Marcelo Torreão ou Alexandre Marconatto.
Nelson não dublou pq não quis. Não aceitou o dinheiro que o SBT ofereceu e o próprio Silvio (sim, foi o Silvio) mandou limar todos que não estivessem de acordo com o valor. Se vc tem peito e condição para duelar com um dos homens mais importantes do Brasil, deveria ter feito, porque eu não tenho. Marconatto e Torreão saíram por conta própria. Ninguém os tirou. Marconatto é diretor e provavelmente achou que o Godines era "pequeno" para ele e resolver passar a bola. Torreão eu desconheço o motivo.
Da mesma forma, nunca tentaram induzir os fãs a não comprarem os Boxes da Amazonas em protesto à não autorização de uso da dublagem Maga pela Televisa.
Primeiramente... Mais uma vez falando o que não sabe. Os dubladores tiveram problemas com a Imagem Filmes (falo de processo, todo mundo sabe disso) e isso chegou aos ouvidos da Televisa. Eu fui um dos que mais insistiu com Paulo Duarte para bater cabeça com a Televisa. Ele tentou até onde pôde, mas a Televisa para evitar mais problemas e prejuízos vetou o uso da dublagem. Se fosse para outorgar o direito, os DVD's não teriam mudado de empresa. A Televisa tirou os direitos da Imagem e os cedeu á Amazonas com a condição (ORDEM, NÃO PEDIDO) de que os episódios fossem dublados novamente. O melhor que pudemos fazer foi ajudar nas adaptações de texto (E SEM GANHAR UMA PORRA D'UM CENTAVO) trabalhando de graça para tentar fazer o melhor para os fãs. Fizemos questão de todos os dubladores originais. Disso não abrimos mão. Foi feito um inédito contrato de trabalho com cada um deles e o projeto foi levado adiante. Se vc não sabe, nós acompanhamos o Vilela quase morrendo tentando dublar e infelizmente não conseguiu.
Já na questão do Show do Chaves fizeram um carnaval, disseram que não aceitavam a situação, e que se pudessem impediriam os fãs de assistir o show. Completo absurdo.
Ali, a história foi outra. os dubladores originais nem sequer foram contactados. Apenas um deles recebeu um e-mail comunicando o fato e não convidando-o a dublar. Entramos em contato com a Televisa de imediato, que ignorou nossa mensagem dizendo que os novos dubladores iriam "clonar" as vozes e fariam um bom trabalho. E a BKS negou até o fim que o trabalho estivesse lá. Fiz os fãs ligarem e escreverem pra lá em massa. Eles chegaram a me escrever pedindo pelo amor de Deus para impedir que os fãs continuassem ligando porque eles não estavam conseguindo trabalhar em paz. Daí a ideia de boicotar o show. Fizemos e faremos de novo se necessário.
huauhauhahauhauhuahuahuahuauhuahuahuaha
essa doeu!!! Essa doeu!!! Na questão do Box, filho meu, Gustavo foi o último dublador a entrar quando o projeto já estava em andamento e o Fã-Clube apoiando e ajudando. Não se esqueça que ele entrou no segundo Box. No primeiro o Vilela tentou dublar. Não tendo conseguido, o Barriga ficou com Fadhu e não sabíamos o que íamos fazer caso aparecesse o Nhonho. Mesmo caso do Jaiminho. Só quando veio o material do Box 2 tivemos a ideia de pedir ao Paulo que Gustavo fizesse o teste para o Nhonho e posteriormente para o Padilla. falar sem pesquisar é foda! Sobre o desenho já falei acima.
Ou seja, isso é o mesmo que dizer: "os fãs só reclamam, então danem-se os cortes no seriado".
Quando reclamam de barriga cheia??? hummmmmmmmmm... sim!!! huahauuahuahuahuahuauhhuauha digo...
Quando reclamam de um episódio pela metade, sem final ou um corte de cinco minutos, não. Mas quando fazem as reclamações idiotas que já citei umas trezentas vezes, sim...
Vou repetir: queria ver vc no lugar dele...
Desqualifico as reclamações inúteis e... ah! de novo não!!!
Quem trata as críticas com desprezo??? Acho q vc não está muito bem... Eu vou dizer pela terceira ou quarta vez: não me importo com elas desde que sejam ditas na minha frente para que eu possa me defender se for o caso. Odeio quando falam pelas costas. Isso sim eu acho desprezível. Mas criticar??? Jamais acho desprezível. Desde que sejam críticas construtivas, sempre são bem-vindas.
Ninguém quer elogios. Ninguém vive de elogios. No mínimo reconhecimento pelos feitos. Dá pra contar nos dedos de uma mão, os fãs que reconheceram o volta-perdidos como grande responsável por tudo isso. e eu posso GARANTIR que foi. Reclamar de tudo é fácil, mas na hora de reconhecer os feitos, ninguém o faz. Se o volta-perdidos tivesse sido reconhecido por um quinto do povo que reclama, eu já estaria amplamente satisfeito.
As mesmas de sempre??? Tem certeza??? As reclamações de sempre, eu exemplifiquei (elas tb me deixavam absurdamente puto e horrorizado): era massacrar quatro episódios em 80 minutos aproximadamente com dois intervalos enormes. cada um dos episódios passavam quase que pela metade. Muito diferente de fazerem um escândalo porque um episódio (entre os quatro exibidos) perdeu um minuto ou pq exibiram o episódio do calo sem o sketch do Napoleão ou pq exbiram "Remédio duro de engolir" antes do "Mendigo ladrão". Isso pra mim é muito diferente que reclamar de ver um episódio que originalmente dura 22 minutos em apenas 12. Isso sim é fim de mundo e acontecia com freqüência até 13 de janeiro desse ano. Depois, o SBT limou um bloco de intervalo, aumentou o tempo de duração dos episódios (sem intervalo) e os cortes praticamente acabaram. É isso que ninguém enxerga.
Ele JAMAIS disponibilizou o Twitter para o pessoal cair matando encima dele. É simplesmente o twitter pessoal dele que ele posta (também) coisas do trabalho. Ele nunca disse: qualquer reclamação contra o SBT me avisem que encaminho ao departamento responsável. Quer reclamar do SBT? Telefona pra lá e pede pra falar com Murilo. Quero ver se ele atende...
Qualquer um que esteja tentando fazer o melhor e só recebe porrada, fica estressado. Queria ver você no lugar dele. Ele ainda está sendo muito paciente. Eu já teria abandonado o Twitter ou saído da edição na primeira oportunidade.
Um minuto = 60.000 milésimos de segundo. Dá um corte gigante no episódio (ainda mas num esquete curto, como disse o msm del ocho). Infundada a comparação, justas as reclamações.
Não esqueça que oficialmente cada episódio (mesmo com 300 sketch's) é considerado um episódio de meia-hora, então o corte de um minuto para o SBT foi feito encima de meia hora e não de seis minutos.
Isso é infantilidade, por birra não responder as reclamações. Dissesse que era por determinação da emissora e pronta.
Isso não era por determinação da emissora. Foi uma estratégia do próprio Lascalla: separar os sketch's para não cortar os episódios quando não dava tempo de exibir tudo.
Boa parte das fitas exibidas até agora ainda são as antigas do SBT. Todo mundo sabe disso. A maior parte dos episódios ainda não foram remasterizados.
Pois é, mas em nenhum momento eu vi você orientar os fãs para boicotarem a exibição do Chaves em Desenho no SBT por protesto pela ausência do Nelson Machado, ou pela substituição de Marcelo Torreão ou Alexandre Marconatto.
Nelson não dublou pq não quis. Não aceitou o dinheiro que o SBT ofereceu e o próprio Silvio (sim, foi o Silvio) mandou limar todos que não estivessem de acordo com o valor. Se vc tem peito e condição para duelar com um dos homens mais importantes do Brasil, deveria ter feito, porque eu não tenho. Marconatto e Torreão saíram por conta própria. Ninguém os tirou. Marconatto é diretor e provavelmente achou que o Godines era "pequeno" para ele e resolver passar a bola. Torreão eu desconheço o motivo.
Da mesma forma, nunca tentaram induzir os fãs a não comprarem os Boxes da Amazonas em protesto à não autorização de uso da dublagem Maga pela Televisa.
Primeiramente... Mais uma vez falando o que não sabe. Os dubladores tiveram problemas com a Imagem Filmes (falo de processo, todo mundo sabe disso) e isso chegou aos ouvidos da Televisa. Eu fui um dos que mais insistiu com Paulo Duarte para bater cabeça com a Televisa. Ele tentou até onde pôde, mas a Televisa para evitar mais problemas e prejuízos vetou o uso da dublagem. Se fosse para outorgar o direito, os DVD's não teriam mudado de empresa. A Televisa tirou os direitos da Imagem e os cedeu á Amazonas com a condição (ORDEM, NÃO PEDIDO) de que os episódios fossem dublados novamente. O melhor que pudemos fazer foi ajudar nas adaptações de texto (E SEM GANHAR UMA PORRA D'UM CENTAVO) trabalhando de graça para tentar fazer o melhor para os fãs. Fizemos questão de todos os dubladores originais. Disso não abrimos mão. Foi feito um inédito contrato de trabalho com cada um deles e o projeto foi levado adiante. Se vc não sabe, nós acompanhamos o Vilela quase morrendo tentando dublar e infelizmente não conseguiu.
Já na questão do Show do Chaves fizeram um carnaval, disseram que não aceitavam a situação, e que se pudessem impediriam os fãs de assistir o show. Completo absurdo.
Ali, a história foi outra. os dubladores originais nem sequer foram contactados. Apenas um deles recebeu um e-mail comunicando o fato e não convidando-o a dublar. Entramos em contato com a Televisa de imediato, que ignorou nossa mensagem dizendo que os novos dubladores iriam "clonar" as vozes e fariam um bom trabalho. E a BKS negou até o fim que o trabalho estivesse lá. Fiz os fãs ligarem e escreverem pra lá em massa. Eles chegaram a me escrever pedindo pelo amor de Deus para impedir que os fãs continuassem ligando porque eles não estavam conseguindo trabalhar em paz. Daí a ideia de boicotar o show. Fizemos e faremos de novo se necessário.
huauhauhahauhauhuahuahuahuauhuahuahuaha
Ou seja, isso é o mesmo que dizer: "os fãs só reclamam, então danem-se os cortes no seriado".
Quando reclamam de barriga cheia??? hummmmmmmmmm... sim!!! huahauuahuahuahuahuauhhuauha digo...
Vou repetir: queria ver vc no lugar dele...
Desqualifico as reclamações inúteis e... ah! de novo não!!!
Quem trata as críticas com desprezo??? Acho q vc não está muito bem... Eu vou dizer pela terceira ou quarta vez: não me importo com elas desde que sejam ditas na minha frente para que eu possa me defender se for o caso. Odeio quando falam pelas costas. Isso sim eu acho desprezível. Mas criticar??? Jamais acho desprezível. Desde que sejam críticas construtivas, sempre são bem-vindas.
Ninguém quer elogios. Ninguém vive de elogios. No mínimo reconhecimento pelos feitos. Dá pra contar nos dedos de uma mão, os fãs que reconheceram o volta-perdidos como grande responsável por tudo isso. e eu posso GARANTIR que foi. Reclamar de tudo é fácil, mas na hora de reconhecer os feitos, ninguém o faz. Se o volta-perdidos tivesse sido reconhecido por um quinto do povo que reclama, eu já estaria amplamente satisfeito.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Ramon Mourão Valdéz, pare de ficar provocando... Além de flood, isso só vai estender ainda mais a discussão.
E eu acho que se for pra levar as discussões pro lado pessoal, vocês dois (Valette e Bugiga) deveriam discutir por MP.
E eu acho que se for pra levar as discussões pro lado pessoal, vocês dois (Valette e Bugiga) deveriam discutir por MP.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

não estou provocando,é só que quando o Valette vai dar uma explicação ele cria um texto de 10 paginas ai o caraficou com dor de cabeça de tanto ler.é so brincadeira.Chavo escreveu:Ramon Mourão Valdéz, pare de ficar provocando... Além de flood, só vai estender ainda mais a discussão.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Nos últimos dias, justo quando teve mais cortes nos episódios, praticamente ninguém criticou o Henrique. Basta pesquisar pra ver.
E se for ver aqui, a maioria das críticas é ao SBT.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

também percebi isso dos cortes,Mais todo Mundo cirticou ele por causa do "CORTE" no esquete de Ontem,o que os usuarios não sabiam e que ia continuar hoje,O cara foi xingado por nada.Antonio Felipe escreveu:Nos últimos dias, justo quando teve mais cortes nos episódios, praticamente ninguém criticou o Henrique. Basta pesquisar pra ver.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Edita quatro dias antes?! hahaha. Como explicar então o "Corta fora isso aí, que não vale nada" dito AO VIVO?! O próprio Henrique já disse que sabe muito bem o que rola aqui no fórum. Até que ele diga o contrário, acredito que foi por pressão sim! E não quero criar mais confusão não. Nem vou opinar mais sobre isso aqui. Peace, Out.Valette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.
-
Valette Negro
- Membro

Mais um falando sem saber. O próprio Lascalla twittou três dias antes da exibição do primeiro dia de semelhantes: "deixando tudo editado, prontinho pra segunda-feira.". E às vezes ele mesmo me pergunta se foi ao ar tal epiódio pq ele não lembra para qual dia foi editado. Quando passou o perdido mundial do carpinteiro quase q ele corrigiu o pessoal dizendo que tinha passado o do sapateiro (q já estava editado para o dia seguinte).Chun Clain escreveu:Edita quatro dias antes?! hahaha. Como explicar então o "Corta fora isso aí, que não vale nada" dito AO VIVO?! O próprio Henrique já disse que sabe muito bem o que rola aqui no fórum. Até que ele diga o contrário, acredito que foi por pressão sim! E não quero criar mais confusão não. Nem vou opinar mais sobre isso aqui. Peace, Out.Valette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.