Chun Clain escreveu:webersou_ escreveu:Acabei de confirmar minha tese
O sbt para por no ar esses episódios não tem nada a ver de falar com a Televisa e pagar mais a ela por isso
o sbt já comprou o pacote de episódios e como eles já fazem parte do pacote que o sbt comprou eles não pagam mais nada pra exibir
e a lógica disso?? o sbt achava que não rendiam mais....
em conversa com o ex-funcionário do sbt @srgoes
se quizerem vejam lá no twitter a conversa
Então o Vallete tá mentindo?
pq faz sentido o que o funcionário(muy amable

) do SBT disse!
webersou_ escreveu:Não estou dizendo que o Vallete está mentindo apenas pode ser que o homem que falou a ele estivesse esquivocado
esse homem (bem educado ¬¬) trabalha em que lá?
eu confio no Srgoes
Desculpa, mas eu tenho coisa mais importante a fazer que ficar inventando historinha. Eu tenho o Fã-Clube pra liderar, o FUCH pra administrar e a minha vida pessoal para conciliar com tudo isso. O sujeito que me atendeu parecia saber muito a respeito das séries. Tanto que falou sobre episódios específicos. O cara está trabalhando diretamente com o material e, sinceramente, eu prefiro muito mais confiar na palavra de um cara, ainda que bronco, grosseirão, mas está lá, que representa o presente, o agora, o momento, que em um que TRABALHOU na emissora e deve saber tanto quanto muitos que saem divulgando informações furadas. Inclusive esse Evilásio que falou ano passado que não sei quantos episódios tinham chegado da Televisa, que era o lote do CN, que os mesmos que passaram na TV a cabo iam pro ar e tal... E no fim, o que deu? Os fãs que estavam de fora sabiam mais do que ele, graças à lista que acharam no site da ANCINE. Exatamente aqueles nove episódios que esperávamos voltaram e agora retornam os semelhantes (em sua maioria com as cópias do próprio SBT). Cadê as cópias do Cartoon com noise reduction e imagem com zoom que ele falou que tinham chegado? Estou esperando até hoje. Ele trabalha lá e deu informação furada. Vou confiar em palavra de ex-funcionário???
Apenas complementando: vc acha que é somente a grana que se tem que pagar para a Televisa a que ele estava se referindo? Acha que mandar remasterizar os episódios saiu de graça? Isso custa uma grana f#$!$@. Por menos que eles tivessem que pagar extra pra Televisa (que infelizmente não é assim), só o fato de resgatar essas fitas pra mandar melhorar áudio, imagem e nos demais refazer sincronia áudio-visual nas novas cópias, já sai uma fortuna.
Essa lógica que o cidadão usou, significa dizer que os lotes de 88, 90 e 92 saíram de graça pro SBT uma vez que eles já pagavam para exibir as séries. É só raciocinar. NADA nesse mundo sai de graça. O mundo é um grande negócio movido a dinheiro. A Televisa não é casa de caridade. A lógica é a mesma do Quico: "Você quer? Compra!".
Vamos imaginar o seguinte: eu sou o dono de uma emissora de TV e você detém os direitos de uma série que está começando a ser produzida. Eu digo a vc: quero exibir a sua série na minha TV. Aí vc me diz: só gravamos a primeira temporada em 10 episódios. Daí eu licencio o direito de exibir esses dez episódios por um valor X. Fico cinco anos exibindo esses dez episódios. Enquanto isso as temporadas estão sendo feitas. Depois desses cinco anos eu resolvo te procurar para licenciar mais episódios. Vc já produziu mais 50 (sendo 10 por ano). Você vai me ceder a licença dos 50 episódios e eu vou continuar te pagando o mesmo que eu sempre paguei pra exibir dez pelo simples fato de já possuir os direitos da série? É uma questão de pura lógica e raciocínio.