SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
- GotardI
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios inéditos de Chaves
Aew Thomas!Thomas Henrique escreveu:Orra, Gotardi! Por onde você andou????GotardI escreveu:É ver para crer!!!Estávamos até preocupados contigo.
![]()
É que eu fui morar com umas tias no interior... haha
mas não se preocupem hehehe
Precisamos conversar. E o Sampaio? Bruno CH? lembranças a todos da velha guarda CH...
Abraços!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
De que "dancinha" você está falando?Diego@Marinho escreveu:Tem ainda o da dancinha e sabe lá qual mas eles tem.Fabão escreveu:Eu não concordo, mas se forem do arquivo tem uma vantagem: podem voltar os episódios Os Toureadores Versão 1 e Gente Sim, Animal Não Versão 2.
Acredito sim que tem alguns episidios que prescisam de melhor remasterização, exemplo aqueles que passaram em chamadas na decada de 80 e começo de 90 e não devram mais as caras como O Plasma de Energia Vital, A Casinha do Chaves, Jogando Bola v2, Um Banho pro Chaves v2 etc.

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1674 vezes
E o chaves não tem histórinha bem gostosa de se ver? Culpe o Maga e o Mario Lucio que foram quem criaram e colocaram essa musica na abertura do lote de 92.Ecco escreveu:Ah sim, com uma vinheta bem gostosa de se ver...Cleberson SBT escreveu:Se voltar somente CN e TLN ja é um avanço nem todo mundo assiste pelo CN ou baixa da Internet, e além disso as exibições no SBT é muito mais gostoso e classico de assistir.Ecco escreveu:Se não forem os do CN e TLN, acho que com sorte, o SBT pode até chegar a encostar na Globo (talvez ultrapassá-la)leofasnk escreveu:O SBT está fazendo um bombardeio contra a Record pela segunda colocação,ela está começando assombrar a recopia http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... cord.shtml imagina quando os episodios do chaves inédito começar a passar...

-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
como tá essa confusão eu resolvi perguntar a fonte da notícia o srgoes
até porque os do próprio sbt vieram com a confusão e pra não chatear também
perguntado sobre a quantidade de episódios se seriam os 9 do fernando ou os 17 do xavier
apesar de uma resposta não concreta ele diz acredito no xavier o outro só quer aparecer (apesar de achá-lo uma pessoa competente)
realmente a tendência é mais que 17
até porque os do próprio sbt vieram com a confusão e pra não chatear também
perguntado sobre a quantidade de episódios se seriam os 9 do fernando ou os 17 do xavier
apesar de uma resposta não concreta ele diz acredito no xavier o outro só quer aparecer (apesar de achá-lo uma pessoa competente)
realmente a tendência é mais que 17
Editado pela última vez por webersou_ em 09 Jul 2011, 22:37, em um total de 1 vez.
- Iuri
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Enfim, eu não acredito mesmo que teremos episódios inéditos, acho que vai passar os episódios que passam no CN e TLN da vida, qualquer episódio fora disso será uma surpresa muito grande. Esse lance de divulgar no principal jornal da emissora é uma estratégia para elevar a audiência, que com certeza vai trazer resultados.
Pra quem não vive no meio CH e que gosta da série vai pensar mesmo que são episódios inéditos...

Pra quem não vive no meio CH e que gosta da série vai pensar mesmo que são episódios inéditos...

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Lucas_Panurge
- Membro
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Por durar mais tempo, e tempo pra tv aberta é precioso, no lugar duma aberturona pode entrar um bom comercial.Ecco escreveu:Na minha opinião, eles consideram inéditos os que foram embora em 1992.
Tenho uma ideia melhor:@Philipe_Sat escreveu:Eu tive uma idéia para quando esses episódios forem estréiar no SBT.
Podiam fazer algumas chamadas e exibirem 24 horas na programação, divulgação em massa mesmo. Acho que deveriam fazer uma nova abertura também, não literalmente mas poderiam atualizar essa atual que está muito 1990, falo no sentido de atualizar as cores, remixar a música porem com um ritmo mais atual e etc. E para a estréia, sugiro um programa com apresentador (Maísa?) anunciando os episódios antes de começarem e comentando nos comerciais, junto ao twitter. Essa última idéia é um pouco desnecessária. hehe
Por que não deixam as aberturas originais dubladas pelo MaGa, narrando o nome do episódio e tudo e pra acabar, os créditos originais do episódio e não uma vinhetinha?
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Pois é, Fabão. Mas se formos comparar, a versão de 73 tem mais cenas da de 76 parte 1 que a parte 2, por isso que postei issoFabão escreveu:Quase Seca, até a primeira parte da versão de 76 é totalmente diferente da versão de 73...

Enfim, Agosto será o mês das reveleções hehe

- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Da dancinha que aparece nessa chamada!!! Ninguém sabe de onde o SBT pode ter tirado isso!GuilhermeCH escreveu:De que "dancinha" você está falando?Diego@Marinho escreveu:Tem ainda o da dancinha e sabe lá qual mas eles tem.Fabão escreveu:Eu não concordo, mas se forem do arquivo tem uma vantagem: podem voltar os episódios Os Toureadores Versão 1 e Gente Sim, Animal Não Versão 2.
Acredito sim que tem alguns episidios que prescisam de melhor remasterização, exemplo aqueles que passaram em chamadas na decada de 80 e começo de 90 e não devram mais as caras como O Plasma de Energia Vital, A Casinha do Chaves, Jogando Bola v2, Um Banho pro Chaves v2 etc.
E EEEELLEEESSS TTEEEMMM LLLLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Nenhum fã de outro país poderia saber de onde tiraram isso? Não pertence a nenhum outro episódio conhecido?John Jow escreveu:Da dancinha que aparece nessa chamada!!! Ninguém sabe de onde o SBT pode ter tirado isso!
E EEEELLEEESSS TTEEEMMM LLLLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Esse da dancinha não seria uma abertura diferente do "El Chavo", como esta?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
Colocaria meia hora de cada série, à tarde e à noite.
18:30 Chapolin
19:00 Chaves
19:30 SBT Brasil
Se o SBT fizesse isso, daria para passar os episódios inéditos e perdidos aos poucos, e Chaves bateria de frente com o telejornal local da Globo, com "Cidade Alerta" e com o "Jornal da Band", pegando o público que não quer assistir telejornal naquele momento.
18:30 Chapolin
19:00 Chaves
19:30 SBT Brasil
Se o SBT fizesse isso, daria para passar os episódios inéditos e perdidos aos poucos, e Chaves bateria de frente com o telejornal local da Globo, com "Cidade Alerta" e com o "Jornal da Band", pegando o público que não quer assistir telejornal naquele momento.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
E cairia em cheio no horário de programação local. 

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Acho que poderia ser até, se bem que em 1976 o seriado já estava todo "padrão". Não tinha nada de diferente...Corpo do Benito escreveu:Esse da dancinha não seria uma abertura diferente do "El Chavo", como esta?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Patthy 007
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Me agrada "minto" q o SBT passe os perdidos, inclusive hj aderi à campanha "volta Perdidos" (aquela q se coloca selo no blog da gente). Quem quiser pode verificar indo ao meu blog cujo link é este q aparece na minha assinatura. E aproveitem p/ ler e comentar o post sobre Chespirito q escrevi lá.
Aproveitando, alguém pode me responder uma dúvida: Como faço p/ colocar esses avatares de link direto na minha assinatura? Mande a resposta por MP por favor? Obrigada. Bjs
Aproveitando, alguém pode me responder uma dúvida: Como faço p/ colocar esses avatares de link direto na minha assinatura? Mande a resposta por MP por favor? Obrigada. Bjs
Patthy 007
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy