Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Mas se eles tivessem o do Atropelamento com começo completo talvez teriam exibido antigamente, assim como o trecho da Catapora passava, mas não:
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
até esses dias tinha meia dúzia dando certeza que a MAGA dublava episódios pela metade(sinuca), sendo que na verdade o SBT que começou a bagunçar muita coisa, acho que tudo isso foi obra do SBT, e a MAGA dublava tudo completinho, o SBT que deu novidade...
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
Sim, mas o Gordo diz que acha que esse do Atropelamento veio completo para o Sbt, talvez possa até ter vindo mas não dá pra saber o motivo do corte, nunca vimos o diálogo inicial em português.Barbano escreveu:Mas em outros países a Televisa passa normal o começo.
Da Catapora pelo menos ficou esclarecido que antigamente existia o trecho dublado.
- kaiquepeterete
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Não,ele passa com um pequeno corte em alguma piada entre o CHA e DF.Barbano escreveu:Mas em outros países a Televisa passa normal o começo.
DF:Olha,olha,tinha que ser o Chaves
(corte,provavelmente alguma piada de "você não tem olhos?")
...
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- GotardI
- Membro
- Curtiram: 37 vezes
Como um moleque desses chegou a ter este tipo de acesso as séries no SBT? Baixo nível profissional fazer o que fez exibindo mesmo episódio seguidamente, este tipo de 'profissional' não agrega nada a qualquer empresa, independente de ser uma Televisão.
Temo pelo que ele pode fazer ou feito (com material raro), é um sabotador infantilizado e complexado.
Tamo "Lascado".
Temo pelo que ele pode fazer ou feito (com material raro), é um sabotador infantilizado e complexado.
Tamo "Lascado".
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
O GotardI só aparece no fórum quando tem alguma bomba
.

Que Fernando?Churrumín escreveu:O dossier eu não sei, mas o dossiê ficou de ser entregue na noite de hoje. Mas se o Fernando não conseguir, tudo bem, ele pode postar amanhã.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- GotardI
- Membro
- Curtiram: 37 vezes
Não Victor, sempre espio aqui, apenas leio bastante e escrevo pouco, e em situações como esta não me contenho.
Estes seriados são muito importante na minha vida, pode perecer descabido, mas de alguma forma CH conseguiu moldar o que sou hoje de diversas formas, não apenas nas boas memórias da infância como até na formação moral e profissional. São 31 anos atento olhando pra TV...
Estes seriados são muito importante na minha vida, pode perecer descabido, mas de alguma forma CH conseguiu moldar o que sou hoje de diversas formas, não apenas nas boas memórias da infância como até na formação moral e profissional. São 31 anos atento olhando pra TV...
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Ops, Felipe. Sabe como é, esses nomes com "F", sempre tão parecidos...Victor235 escreveu:O GotardI só aparece no fórum quando tem alguma bomba.
Que Fernando?Churrumín escreveu:O dossier eu não sei, mas o dossiê ficou de ser entregue na noite de hoje. Mas se o Fernando não conseguir, tudo bem, ele pode postar amanhã.

- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Caramba, 31 anos? Quantos anos vc tem, GotardI?
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Eduardo Godinez
- Membro
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiram: 35 vezes
GotardI é do começo do meio ch. Lembro que ele tinha placa de captura e gravava trechos de episódios inéditos em emissoras equatorianas, colombianas, peruanas, etc. Eram outros tempos hehe, tentei recrutá-lo para o El Chavo Brasil umas duas vezes sem sucesso :p
Sobre os sumiços, é óbvio que o estúdio MAGA dublava tudo completo, o SBT é que bagunçou tudo! Vocês têm dúvida disso? Acham mesmo que o estúdio iria ser pago por episódios dublados incompletos?
Sobre os sumiços, é óbvio que o estúdio MAGA dublava tudo completo, o SBT é que bagunçou tudo! Vocês têm dúvida disso? Acham mesmo que o estúdio iria ser pago por episódios dublados incompletos?
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Eu lembro que em 2005 ainda tinha gente que acreditava que o sbt não tinha dublado os esquetes do lote de 90. O sbt não os exibia, e eles estrearam entre 2006 e 2008 (esquetes como O assassino, Silêncio no estúdio e A guerra de Secessão).
-
- Membro
Que a Maga não dublava programas pela metade, isso é óbvio, contudo tem cortes que já vazaram e outros desconhecidamente nunca, falo de trechos.
Tem cortes que já são na matriz, sabe-se lá em que ano foram feitos e por quem (Sbt ou Televisa).
Tem cortes que já são na matriz, sabe-se lá em que ano foram feitos e por quem (Sbt ou Televisa).
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
Caraca já ta até aqui: http://m.natelinha.ne10.uol.com.br/noti ... -86219.php
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
eu pedi a matéria ao meu amigo Fabrício e ele prontamente atendeu. é um parceirão.