[RARIDADES CH] Informações importantes
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
Então o que aconteceu foi tipo um remake corporativo do Aniversário do Seu Madruga:
A gente ouviu que estavam segurando episódios, que a Televisa tava envolvida e que um não podia exibir antes do outro.
Daí fomos pegar um pau e dar umas pancadas no SBT antes de ouvir o resto da história de que o atraso na estréia era pra localização e recuperação de episódios e que a Televisa estava ajudando.
A gente ouviu que estavam segurando episódios, que a Televisa tava envolvida e que um não podia exibir antes do outro.
Daí fomos pegar um pau e dar umas pancadas no SBT antes de ouvir o resto da história de que o atraso na estréia era pra localização e recuperação de episódios e que a Televisa estava ajudando.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- kaiquepeterete
-
1420580
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco Da Gama
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 13 vezes
em tão se a televisa tinha essa esquete dublado u caso tenha mais episódios que o SBT tinha perdido o áudio mais a televisa tinha uma copia antiga e passou pro SBT por que não vendeu pra turner exibir nos seus canais ou no caso que exibição fosse só no Canal Tbs
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Eu nem sei o que ta acontecendo, só quero episódio novo
- Esses usuários curtiram o post de Alan1509 (total: 1):
- bebida com metanol CH

-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Esse "comemorar" aí não caiu bem...Mandarim escreveu:Depois a televisa já pode lançar uma coleção definitiva em dvd, para comemorar 1 ano da morte de bolaños né.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Seu Mundinho
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu tenho medo de como vai ficar essa versão rereremasterizada dos perdidos mundiais feita pela Televisa, mas que ótimo que finalmente vão ser exibidos. Mas Valette, sei que pode ser inconveniente e tal, mas num dia desses, será que você não poderia perguntar a eles sobre essas cópias do lote novo que possuem micro e super cortes? Como a 1ª parte da Falta de Água sem os dois primeiros minutos, e o Insônia do Seu Madruga que possui um corte no início que na verdade nem existe na cópia da Televisa...
-
Valette Negro
- Membro

Apesar do texto estar MUITO confuso, eu entendi mais ou menos... Isso eu expliquei faz tempo. Há uns anos eu descobri que o SBT e a Televisa tinham um acordo meio sinistro que vetava a distribuição dos episódios raros para outros veículos enquanto o SBT não os exibisse. Tem um tópico meu perdido aí pelo fórum explicando tudo em detalhes.1420580 escreveu:em tão se a televisa tinha essa esquete dublado u caso tenha mais episódios que o SBT tinha perdido o áudio mais a televisa tinha uma copia antiga e passou pro SBT por que não vendeu pra turner exibir nos seus canais ou no caso que exibição fosse só no Canal Tbs
-
Valette Negro
- Membro

Isso se rolar, só beeeeeeeeeeeeeeem mais pra frente. Não quero incomodar demais e acabar levando um cartão vermelho.FellipeKyle escreveu:Eu tenho medo de como vai ficar essa versão rereremasterizada dos perdidos mundiais feita pela Televisa, mas que ótimo que finalmente vão ser exibidos. Mas Valette, sei que pode ser inconveniente e tal, mas num dia desses, será que você não poderia perguntar a eles sobre essas cópias do lote novo que possuem micro e super cortes? Como a 1ª parte da Falta de Água sem os dois primeiros minutos, e o Insônia do Seu Madruga que possui um corte no início que na verdade nem existe na cópia da Televisa...
Não é a Televisa que está restaurando os episódios mundialmente perdidos. Esses é com o SBT mesmo. A Televisa está ajudando a recuperar o material que eles distribuem e o SBT perdeu. Os perdidos mundiais são problemas que estão sendo resolvidos unicamente pelo SBT. Restauraram a primeira vez, não deu certo. Agora estão fazendo de novo em cima do que já foi feito, para acabar de resolver as imperfeições visuais.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu acho o seguinte, se querem uma remasterização descente, tem que gastar dinheiro pagando pessoas profissionais que façam um serviço limpo e de qualidade, trechos que tem vários pontos escuros, o que fazem ? cortam... existem programas que fazem a remoção dessas falhas e por ai vai, será que uma Televisa não teria contatos e dinheiro para investir numa remasterização que preste ? Olha, eu acho que sim hein... é tudo força de vontade, só o que eles ganham com direitos de exibição das séries em vários canais, não é brincadeira não...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Dá sim pra fazer uma remaster decente em CH sem cortar nada. Só que pra ser decente mesmo, o ideal seria um "rollback", ou seja, remasterizar o lote velho de novo sem as cagadas.
Será que agora vai?
Nem consigo acreditar nisso até agora. Não é duvidando, é que, sei lá, muito estranho ler num texto que o SBT está tentando dar o melhor aos fãs. E vide as exibições recentes, está mesmo!
Será que agora vai?
Nem consigo acreditar nisso até agora. Não é duvidando, é que, sei lá, muito estranho ler num texto que o SBT está tentando dar o melhor aos fãs. E vide as exibições recentes, está mesmo!

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Para quem duvidou da minha teoria que a Televisa tinha tudo o que foi dublado pela MAGA e que o SBT perdeu episódios...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Sendo assim, me estranha é a Televisa não querer "sumir" com os episódios que apenas o SBT exibe na América Latina. Afinal, suponho que a Televisa tem mais autoridade em dizer o que vai ou não ao ar de CH no SBT ou qualquer outra emissora.
Parece que no exterior os fãs de CH não ligam muito para isso como nós, ter a séries completas e na íntegra.
Parece que no exterior os fãs de CH não ligam muito para isso como nós, ter a séries completas e na íntegra.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
SBT fazendo algum esforço, que milagre kkkkkk.
Televisa podia ir no embalo e caçar os perdidos mundiais pelos outros países, que por mais que o lotes se renovem, alguma raridade deve ser encontrada, com SBT já tem quase 10 que conhecemos (só não sabemos se com áudio em espanhol)
Televisa podia ir no embalo e caçar os perdidos mundiais pelos outros países, que por mais que o lotes se renovem, alguma raridade deve ser encontrada, com SBT já tem quase 10 que conhecemos (só não sabemos se com áudio em espanhol)
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Na minha opinião podiam pagar gente americana e japonesa para tirar as imperfeições dos episódios para não ter cortes
- Chapeta
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Caramba, mas isso está melhor que a quebra do recorde mundial da queda de aerolitos.