Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1663 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR SEGUNDA COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Vindo do SBT, eu não duvido de mais nada. 
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
A mídia tá divulgando bastante a notícia dos inéditos. Já saiu na Folha, Omelete, R7, Natelinha, UOL, Jovem Pan, Yahoo, entre outros.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
O maior problema é que a propria emissora nao divulga direito,so por redes sociais nao basta, a maior divulgaçao deve ser na tv.
Hoje a chamada passou? eu vi o primeiro comercial do Bom dia e cia e nao deu a nova,passou a do UFChaves (como sempre
)
Hoje a chamada passou? eu vi o primeiro comercial do Bom dia e cia e nao deu a nova,passou a do UFChaves (como sempre

- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Só acho que a mídia podia aprofundar um pouco mais nas matérias. Tem muito leigo ainda achando que é zoeira e que não existe inédito de Chaves '-'
Acho que seria muito mais instigante a emissora fazer uma vinheta com parte do final da Venda da Vila, por exemplo, e jogar um "você sempre quis ver como essa história acaba?". Simples e com certeza chamaria atenção =I
Acho que seria muito mais instigante a emissora fazer uma vinheta com parte do final da Venda da Vila, por exemplo, e jogar um "você sempre quis ver como essa história acaba?". Simples e com certeza chamaria atenção =I
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
O que me "intrigou" foi aquela história de pacote que o Fraga falou.jean chambre escreveu:bom,são 14 inéditos,mas ninguém falou sobre nova dublagem hahahaha,pode ser 14 inéditos Maga
Um Pacote geralmente são várias coisas e essa seria só a primeira...Vamos aguardar.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Também acho. Tem que focar na divulgação principalmente em episódios assim, bem diferentes e que fique clara a falta da conclusão.Jiback escreveu:Só acho que a mídia podia aprofundar um pouco mais nas matérias. Tem muito leigo ainda achando que é zoeira e que não existe inédito de Chaves '-'
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Sim, isso é óbvio, mas o SBT não tem capacidade em pensar em algo assim. Assim como a Florinda acusa a Chiquinha de ser autora da ideia de ele ficar sem ver TV quando fosse mais velho (Ora, o Quico não teria capacidade de pensar nisso)Jiback escreveu:Só acho que a mídia podia aprofundar um pouco mais nas matérias. Tem muito leigo ainda achando que é zoeira e que não existe inédito de Chaves '-'
- Esses usuários curtiram o post de Rodolfo Albiero (total: 1):
- Giovani Chambón
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
É incrível como eles pagam tanto por um seriado pra simplesmente joga-lo no ar de qualquer maneira, sem explorar praticamente nada a respeito do produto que adquiriu.Barbano escreveu:Também acho. Tem que focar na divulgação principalmente em episódios assim, bem diferentes e que fique clara a falta da conclusão.Jiback escreveu:Só acho que a mídia podia aprofundar um pouco mais nas matérias. Tem muito leigo ainda achando que é zoeira e que não existe inédito de Chaves '-'
O SBT é tipo aquele vendedor que tenta te vender uma TV mas não sabe nem dizer se ela é LED ou Plasma.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Exatamente. Veja o exemplo da Globo. Quando foi lançar a novela Caminho das Índias, exibiu um Globo Repórter sobre a Índia. Quando foi a vez de Salve Jorge, fez um especial sobre a Capadócia. Sem contar que divulga chamadas quase um mês antes. E antes das chamadas faz teasers, para estimular a curiosidade do expectador. Como esses:dedediadema escreveu:É incrível como eles pagam tanto por um seriado pra simplesmente joga-lo no ar de qualquer maneira, sem explorar praticamente nada a respeito do produto que adquiriu.Barbano escreveu: Também acho. Tem que focar na divulgação principalmente em episódios assim, bem diferentes e que fique clara a falta da conclusão.
O SBT é tipo aquele vendedor que tenta te vender uma TV mas não sabe nem dizer se ela é LED ou Plasma.
Teaser de A Próxima Vítima. Não dava para saber do que se tratava, mas tinha tudo a ver com a novela
Teaser de A Favorita. Despertava a curiosidade
O SBT não tem capacidade de fazer algo assim. Se faz é de mal gosto e que não tem nada a ver o com o que será exibido, como por exemplo:
Teaser de Show do Milhão (que era Jogo do Milhão no começo). O QUE TEM A VER COM PROGRAMA A SER EXIBIDO?????
Não achei vídeo, mas tinha um teaser que era assim: VEM AÍ... (aparecia uma aranha e tinha uma música sinistra) O ATAQUE
E era para O ATAQUE DE RISOS..... o SBT adora enganar, coisa que outras emissoras não fazem!
Editado pela última vez por James Revolti em 03 Jan 2014, 17:25, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
O SBT podia ter feito algo parecido com a Globo com as novelas, e exibido uma matéria (ou um programa) sobre a existência de episódios inéditos de Chaves. Ou sobre os 30 anos de Chaves na TV, destinando um bloco a falar sobre capítulos inéditos, explicando o que são, mostrando os dubladores trabalhando, explicando porque houve a necessidade de redublar, falando das sagas que não têm conclusão, etc.
Fica muito difícil para os leigos acreditarem que ainda exista algo realmente inédito depois de 30 anos na TV, ainda mais em se tratando de um seriado tão antigo. E esse, que é o principal ponto fraco dessa nova exibição, não foi corrigido.
Fica muito difícil para os leigos acreditarem que ainda exista algo realmente inédito depois de 30 anos na TV, ainda mais em se tratando de um seriado tão antigo. E esse, que é o principal ponto fraco dessa nova exibição, não foi corrigido.
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Lote de 84 escreveu:O que me "intrigou" foi aquela história de pacote que o Fraga falou.jean chambre escreveu:bom,são 14 inéditos,mas ninguém falou sobre nova dublagem hahahaha,pode ser 14 inéditos Maga
Um Pacote geralmente são várias coisas e essa seria só a primeira...Vamos aguardar.
por isso mesmo são 14 inéditos dentro do pacote,mas tem mais material nesse pacote
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Acha que o Sbt perderia seu tempo "Precioso" fazendo isso?Seu Moncho escreveu:O SBT podia ter feito algo parecido com a Globo com as novelas, e exibido uma matéria (ou um programa) sobre a existência de episódios inéditos de Chaves. Ou sobre os 30 anos de Chaves na TV, destinando um bloco a falar sobre capítulos inéditos, explicando o que são, mostrando os dubladores trabalhando, explicando porque houve a necessidade de redublar, falando das sagas que não têm conclusão, etc.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
O SBT devia fazer matérias do tema no SBT Brasil, no Ratinho, no Domingo Legal... Entrevistando dubladores clássico, etc...
Criar um teaser bom como a Globo anda fazendo com seus filmes e fez com Avenida Brasil.
Aí sim ia bombar.
Criar um teaser bom como a Globo anda fazendo com seus filmes e fez com Avenida Brasil.
Aí sim ia bombar.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Ah, eu lembro disso. Tinham ataques de ratos, aranhas e etc... Uma bizarrice sem tamanho.Rodolfo Albiero escreveu: Não achei vídeo, mas tinha um teaser que era assim: VEM AÍ... (aparecia uma aranha e tinha uma música sinistra) O ATAQUE
E era para O ATAQUE DE RISOS..... o SBT adora enganar, coisa que outras emissoras não fazem!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Sei que quem manda no SBT não deve pensar assim e não vai fazer, mas deveria. É lógica de mercado.Hyuri Augusto escreveu:Acha que o Sbt perderia seu tempo "Precioso" fazendo isso?Seu Moncho escreveu:O SBT podia ter feito algo parecido com a Globo com as novelas, e exibido uma matéria (ou um programa) sobre a existência de episódios inéditos de Chaves. Ou sobre os 30 anos de Chaves na TV, destinando um bloco a falar sobre capítulos inéditos, explicando o que são, mostrando os dubladores trabalhando, explicando porque houve a necessidade de redublar, falando das sagas que não têm conclusão, etc.
Se eu tenho um produto e quero que ele "venda" (no caso, dê audiência) preciso divulgá-lo, criar expectativa em torno dele. E nada melhor do que fazer entrevistas, matérias, enfim, fazer com que se fale dele.
Mas querem fazer de qualquer jeito, tacar no ar, dá audiência e pronto, é Chaves, é "garantido"...é a lógica do SBT já há muito tempo, infelizmente.
Exato. Não precisava ser uma "overdose" de Chaves inédito, um exagero, mas divulgar aqui e ali, como estratégia para a audiência subir, seria muito bom.Fly escreveu:O SBT devia fazer matérias do tema no SBT Brasil, no Ratinho, no Domingo Legal... Entrevistando dubladores clássico, etc...
Aí sim ia bombar.
E nem falo de nós, "fãs"...a gente vai assistir de qualquer jeito. Eles precisavam bombar a audiência de quem, a princípio, não pararia para assistir. E isso, só com estratégia e divulgação mesmo.