Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Até agora, nada.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
HerVen 80
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Mensagem por HerVen 80 » 09 Abr 2013, 23:56

Olha! Eu acho que o SBT é a emissora que mais tem Perdidos Mundiais além da Televisa! Mas talvez não exibem, porque a Televisa não deixa!
Imagem
We can beat them, just for one day

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2013, 02:49

HerVen 80 escreveu:Olha! Eu acho que o SBT é a emissora que mais tem Perdidos Mundiais além da Televisa! Mas talvez não exibem, porque a Televisa não deixa!
Nada a ver, se fosse assim não exibiriam Errar é humano, Ser pintor é uma questão de talento, Muitas marteladas, O contrabando / As pulgas do circo, e Um festival de vizinhos por exemplo pra mim não exibem ou por frescura ou por problemas técnicos mesmo.

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 10 Abr 2013, 15:40

Jacinto escreveu:
HerVen 80 escreveu:Olha! Eu acho que o SBT é a emissora que mais tem Perdidos Mundiais além da Televisa! Mas talvez não exibem, porque a Televisa não deixa!
Nada a ver, se fosse assim não exibiriam Errar é humano, Ser pintor é uma questão de talento, Muitas marteladas, O contrabando / As pulgas do circo, e Um festival de vizinhos por exemplo pra mim não exibem ou por frescura ou por problemas técnicos mesmo.
Eu até pensei na possilibilidade de que eles tem sequencia, como o Errar é Humano! Mas você lembrou do episódio da Pulgas! E esse não tem relação com nenhum e nem é continuação, ou primeira parte de algum comum! Então esquece o que eu disse! E quanto aos que não voltaram, o Valette me contou, que quer dar uma pressionada no SBT que essa história de defeito no episódio, ele não engole mais!
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2013, 16:29

Pois é, queria muito que esses perdidos mundiais voltassem pelo menos os de Chaves como O papagaio, Como pegar um touro a unha, Animais na vila não Parte 2 e do Chapolin O planeta Vênus e talvez outros do Chapolin que nem sabemos da existência que eles podem ter, infelizmente O revolvinho parce que perderam.

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 10 Abr 2013, 17:28

É! Ou quem sabe não procuraram direito, esse do revolvinho! É que tem tanta coisa, que talvez não perceberam! Só o tempo que dirá! Mas eu tenho certeza que esses eps, irão passar na TV de novo!
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2013, 17:41

Eu também acho que ñ perderam totalmente o do revolvinho, pode ser que esteja com algum problema mas nada tão grave.

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 10 Abr 2013, 19:05

É! Que tem jeito de arrumar! Você viu o do Atropelamento com Linguiça? Tem um corte! Se você vê a antiga gravação dele no YouTube, você irá notar que cortaram o começo do episódio! Aliás, a antiga gravação, mostrava o áudio em espanhol, pra começar a dublagem! Então se passam esse com o começo contado, então acho que não faz mal cortar um pedacinho com defeito!
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2013, 21:20

Outra coisa que ñ me desce é que segundo o fã clube o sbt perdeu o esquete A velhinha policial de 73, pra mim tão é com preguiça de procurar como podem perder esse esquete se estava na mesma fita que o Barquinhos de papel ? eu também acho que eles tem ou tiveram os episódios Sustos na vila (1973), O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos (1972), O bilhete de loteria (1976), Batendo uma bolinha (1978), Tortinhas de merengue (1979) e Os bombeiros (1975) com dublagem MAGA que teve relatos de suas exibições e também tô começando a achar que a versão do episódio A chirimoia exibida em 84 pelo sbt anotado pelo Leandro Morena foi a perdida mundial de 75 que descobriram a pouco tempo pois naquela epoca o sbt exibia todos os episódios com seus esquetes, não acho que foi a de 73 não.

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 10 Abr 2013, 22:41

É verdade! O episódio da briga do bar, que antecede o Leiteiro passou no Cartoon! Impossível não terem essa! E o Dom Quixote, que passou no SBT até 96, tanto é que vi sua última exibição na TV, e tava boa! Também passou recentemente no Cartoon! E essas histórias das esquetes não voltarem, foi por pura falta de vontade! E episódio que passavam com elas, voltaram, ou então nunca foram perdidos! E quando falo que o Filme de Terror, certeza que veio pro Brasil, muita gente duvida! Então por que o Marinheiro passava na TV? Não acredito que ele tenha reprisado, passando junto com um perdido mundial, como um fã supôs! Aliás, soube que essa compilação da Marteladas, já chegou a ser perdido Mundial, mas depois de um tempo voltou a ser distribuída! O da Chirimóia, também estou convencida de versão perdida! Como disse, o SBT tem muitos perdidos Mundialmente que não quer exibir! E com certeza estão guardados com os programas antigos da emissora, que mesmo sendo de 1981, em programas que relembram a história do SBT, aparecem, e as vezes com boas imagens!
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 10 Abr 2013, 22:52

Jacinto escreveu:Outra coisa que ñ me desce é que segundo o fã clube o sbt perdeu o esquete A velhinha policial de 73, pra mim tão é com preguiça de procurar como podem perder esse esquete se estava na mesma fita que o Barquinhos de papel ? eu também acho que eles tem ou tiveram os episódios Sustos na vila (1973), O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos (1972), O bilhete de loteria (1976), Batendo uma bolinha (1978), Tortinhas de merengue (1979) e Os bombeiros (1975) com dublagem MAGA que teve relatos de suas exibições e também tô começando a achar que a versão do episódio A chirimoia exibida em 84 pelo sbt anotado pelo Leandro Morena foi a perdida mundial de 75 que descobriram a pouco tempo pois naquela epoca o sbt exibia todos os episódios com seus esquetes, não acho que foi a de 73 não.
Concordo plenamente com tudo que você disse, e sobre isso de terem perdido a esquete da velhinha, já que não tão querendo achar ela, por que não juntam, a esquete dos baquinhos de papel com o esquete do marinheiro mareado? Acho que daria pra fazer isso e exibir os dois esquetes muito bem...
Usuário do Mês de Março de 2018

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 10 Abr 2013, 23:00

É! Exatemente! Sabe pessoal! Penso que o SBT devia fazer outro programa nostalgico, falando de coisas da emissora! Por que digo isso? Porque sempre que isso acontece, perdidos de Chaves aparecem! Lembra quando a Sônia Abrão fazia o SBT 21! Depois dela falar tanto, 9 episódios que há muito tempo não passavam, simplismente voltaram a emissora! E com o SBT 30 anos, agosto daquele ano mais 9 perdidos voltaram, e mais os quase 60 que voltaram a emissora em janeiro! De acordo com Eduardo Golveia, o movimento continua, até o SBT exibir todo o acervo!
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 11 Abr 2013, 00:31

Beterraba escreveu:
Jacinto escreveu:Outra coisa que ñ me desce é que segundo o fã clube o sbt perdeu o esquete A velhinha policial de 73, pra mim tão é com preguiça de procurar como podem perder esse esquete se estava na mesma fita que o Barquinhos de papel ? eu também acho que eles tem ou tiveram os episódios Sustos na vila (1973), O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos (1972), O bilhete de loteria (1976), Batendo uma bolinha (1978), Tortinhas de merengue (1979) e Os bombeiros (1975) com dublagem MAGA que teve relatos de suas exibições e também tô começando a achar que a versão do episódio A chirimoia exibida em 84 pelo sbt anotado pelo Leandro Morena foi a perdida mundial de 75 que descobriram a pouco tempo pois naquela epoca o sbt exibia todos os episódios com seus esquetes, não acho que foi a de 73 não.
Concordo plenamente com tudo que você disse, e sobre isso de terem perdido a esquete da velhinha, já que não tão querendo achar ela, por que não juntam, a esquete dos baquinhos de papel com o esquete do marinheiro mareado? Acho que daria pra fazer isso e exibir os dois esquetes muito bem...
Podiam juntar mesmo, aquele esquete O marujo enjoado é épico e o pior é que eles pagam por esse esquete que nem exibem visto que ta na lista da ancine :duh:
HerVen 80 escreveu:É! Exatemente! Sabe pessoal! Penso que o SBT devia fazer outro programa nostalgico, falando de coisas da emissora! Por que digo isso? Porque sempre que isso acontece, perdidos de Chaves aparecem! Lembra quando a Sônia Abrão fazia o SBT 21! Depois dela falar tanto, 9 episódios que há muito tempo não passavam, simplismente voltaram a emissora! E com o SBT 30 anos, agosto daquele ano mais 9 perdidos voltaram, e mais os quase 60 que voltaram a emissora em janeiro! De acordo com Eduardo Golveia, o movimento continua, até o SBT exibir todo o acervo!
E 2003 voltaram 8 episódios mais Um rato na contra-mão que voltou em 2007, em 2000 do nada também reapareceu uns 5 episódios Errar é humano (1978), Mal entendidos (1975), O professor apaixonado (1977) etc.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 11 Abr 2013, 07:58

Jacinto escreveu:
Beterraba escreveu:
Podiam juntar mesmo, aquele esquete O marujo enjoado é épico e o pior é que eles pagam por esse esquete que nem exibem visto que ta na lista da ancine :duh:
HerVen 80 escreveu:É! Exatemente! Sabe pessoal! Penso que o SBT devia fazer outro programa nostalgico, falando de coisas da emissora! Por que digo isso? Porque sempre que isso acontece, perdidos de Chaves aparecem! Lembra quando a Sônia Abrão fazia o SBT 21! Depois dela falar tanto, 9 episódios que há muito tempo não passavam, simplismente voltaram a emissora! E com o SBT 30 anos, agosto daquele ano mais 9 perdidos voltaram, e mais os quase 60 que voltaram a emissora em janeiro! De acordo com Eduardo Golveia, o movimento continua, até o SBT exibir todo o acervo!
E 2003 voltaram 8 episódios mais Um rato na contra-mão que voltou em 2007, em 2000 do nada também reapareceu uns 5 episódios Errar é humano (1978), Mal entendidos (1975), O professor apaixonado (1977) etc.
Falta Água Sobram Problemas 1ª Parte (1977),O Homem Invisível (1974).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Abr 2013, 09:51

Jacinto escreveu:Outra coisa que ñ me desce é que segundo o fã clube o sbt perdeu o esquete A velhinha policial de 73
Na verdade o que falaram é que não encontraram a dublagem (só a trilha em espanhol).
HerVen 80 escreveu:É verdade! O episódio da briga do bar, que antecede o Leiteiro passou no Cartoon! Impossível não terem essa! E o Dom Quixote, que passou no SBT até 96, tanto é que vi sua última exibição na TV, e tava boa!
Cara, já falamos isso diversas vezes, e vou repetir novamente aqui: o sbt dividiu os episódios em comuns, EP e ES. Os comuns passam sem esquete, os EP passam com esquete (sem desmembrar), e os ES passam com os esquetes desmembrados.

Esses 2 esquetes que você citou acompanham comuns, e por isso não voltam. E, pelo fato de na Ancine ambos constarem apenas como "O leiteiro" e "Isto Merece um Prêmio", provavelmente esse dois esquetes não estão catalogados para exibição regular. Enfim, é coisa do sbt.
HerVen 80 escreveu:E quando falo que o Filme de Terror, certeza que veio pro Brasil, muita gente duvida! Então por que o Marinheiro passava na TV?
O que falam é que ele veio sozinho. E, sim, faz sentido. Por dois motivos:

. Na Ancine ele está cadastrado apenas como "O Marujo Enjoado", e não com o número do Show.

. Entre 1988 e 1992 eles fizeram um malabarismo para encaixar esse esquete, fazendo as montagens Balões/Don Quixote/Procurando Emprego e Roupa Limpa/Marinheiro. Ao que tudo indica é justamente pelo fato de ele ter vindo sozinho. Poderia ter sido pelo fato do episódio do filme de terror ser semelhante? Até poderia, mas então porque não fizeram o mesmo com outros semelhantes? Deve ter vindo sozinho mesmo...
HerVen 80 escreveu:Aliás, soube que essa compilação da Marteladas, já chegou a ser perdido Mundial, mas depois de um tempo voltou a ser distribuída!
Lenda. Não acredite em tudo o que postam por aí.
Beterraba escreveu:Concordo plenamente com tudo que você disse, e sobre isso de terem perdido a esquete da velhinha, já que não tão querendo achar ela, por que não juntam, a esquete dos baquinhos de papel com o esquete do marinheiro mareado? Acho que daria pra fazer isso e exibir os dois esquetes muito bem...
Nem tem necessidade, pois os ES são exibidos desmembrados. Bastaria exibir esse do Marinheiro junto com os outros. Mas é o que disse ali em cima, o do Marinheiro não é ES.

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 11 Abr 2013, 10:42

Barbano escreveu:Cara, já falamos isso diversas vezes, e vou repetir novamente aqui: o sbt dividiu os episódios em comuns, EP e ES. Os comuns passam sem esquete, os EP passam com esquete (sem desmembrar), e os ES passam com os esquetes desmembrados.
Mais o esquete "Ladrões Espertos(1973)" Já foi exibida separada ano passado :headscratch:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Trancado