AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
Re: As férias dos folgados (1974)
Que bom que irão reprisar a esquete, mas sábado de manhã??? Dá-lhe paciência!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Você viu o que o editor de sábado de menhã fez? Deixou vazar a voz dele mandando cortar o esquete do mosquito. "Corta isso aí, que não vale nada"Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Olha, não é tão simples assim...Lucas_Panurge escreveu:Conheci uma pessoa que era parente de uma apresentadora de uma afiliada da Globo aqui em BEL. Ela diz que esta até gostaria de fazer mais programas locais, porém a Globo não permite. Nisso eu acho que o SBT deveria ter pulso firme com essas afiliadas, ou criar horários delimitados para programas locais.
A Globo tem moral demais. Quem não quer ter uma afiliada da Rede Globo? É a emissora de maior audiência e visibilidade.
Já no caso do sbt, pulso firme pode representar risco de perder afiliadas (e, consequentemente, cobertura). Tem várias afiliadas que o sbt perdeu nos últimos anos para outras emissoras, como a tvb em Campinas e no litoral. Sempre nesses casos isso representou queda brusca de audiência.
Cara, isso já foi esclarecido...Chapatinomestre escreveu:Você viu o que o editor de sábado de menhã fez? Deixou vazar a voz dele mandando cortar o esquete do mosquito. "Corta isso aí, que não vale nada"
E vocês continuam distorcendo. O que disse é "não vale nada disso aí", ou seja, que nada daquilo iria ao ar, que não receberia a áudio-descrição.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Que bom que vão exibir, mas é algo que não faz sentido nenhum, na salada se coloca vinagre...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Calma aí. Eu não disse que vão reprisar. Eu disse que vou perguntar ao Henrique se ele tem contato com o editor do sábado pela manhã para ver se é possível uma reprise já nesse sábado. Não estou garantindo nada, que fique bem claro. Mas vou tentar sim.CHarritO escreveu:Que bom que irão reprisar a esquete, mas sábado de manhã??? Dá-lhe paciência!!!
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Caramba! um esquete de 11:09 deu 13 páginas de discussão
. E o funcionário do SBT fazendo pouco caso dos ladrões...
A reclamação do pessoal é até valida, pois o esquete é bem legal e foi bem picotado. Pra mim não faz tanta diferença, pois prefiro no original, mas é um descaso exibir desse jeito. Não dá pra culpar uma pessoa, pois sabemos que o SBT não é uma coisa que se diga "Minha nossa, que emissora organizada!", mas enfim, vamos aguardar pra que isso não se repita
Ainda bem que o Henrique continua. Terminando o horário de verão e o fim das férias acho que audiência vai subir bastante
A reclamação do pessoal é até valida, pois o esquete é bem legal e foi bem picotado. Pra mim não faz tanta diferença, pois prefiro no original, mas é um descaso exibir desse jeito. Não dá pra culpar uma pessoa, pois sabemos que o SBT não é uma coisa que se diga "Minha nossa, que emissora organizada!", mas enfim, vamos aguardar pra que isso não se repita
Ainda bem que o Henrique continua. Terminando o horário de verão e o fim das férias acho que audiência vai subir bastante
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Ao menos vão exibir a parte da Igreja hoje.
Mongaguá, Itanhaém. Legais essas adaptações MAGA puxando o saco de SP
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Montzo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Agora eu não tô entendendo nada, vão reprisar hj ou sábado essa esquete?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
e por que diabos a MAGA ia citar cidades de outors estados se foi tudo dublado aqui, eles não são o didi pra citar o cearáVictor235 escreveu:Ao menos vão exibir a parte da Igreja hoje.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Valette Negro escreveu:Isso poderia ter ocorrido caso a edição fosse feita com o episódio já no ar, mas tudo é preparado três a quatro dias antes, conforme relatei anteriormente. Então com certeza foi premeditado o fato de dividir o sketch em duas metades. Como falei, os episódios estão terminando e devem estar segurando ao máximo para esticar um pouco a exibição.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Talvez o Carnaval atrasou e eles se atrapalharam todo lá e colocaram episódio onde não devia.mas que bom que vai continuar hoje,e esse nome "As Férias dos Folgados" é o titulo Maga?Valette Negro escreveu:Não sei se por isso ou se realmente o Lascalla preferiu dividir em dois. Pq tempo ontem, realmente não faltou. Chaves começou 18:10 (normalmente começa às 18:15 ou 18:20). O que eu creio, na verdade é que como os episódios estão terminando, o SBT esteja dando agora uma segurada. Note que ontem não foram exibidos dois semelhantes. Foi a metade de um sketch + um programa de meia hora. Faltam apenas cinco ou seis episódios semelhantes para irem ao ar, mais três sketch's pendentes. Creio que eles devem levar essa exibição até quarta ou quinta que vem, exibindo um por dia mais um sketch (ou metade dele huahauauhauhuhauhauhauaRamon Mourão Valdéz escreveu:então eles cortaram o esquete ontem porque não dava mais tempo e vão exibir o resto hoje?Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.).
Sim, Lascalla costuma twittar os títulos oficiais dos episódios e sketch's.
Vallete,se eles dividiram essa esquete,o que está faltando pra eles dividirem o da velinha policial?
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eles falam do MS também. Corumbá, Águas de São Pedro...Beterraba escreveu:e por que diabos a MAGA ia citar cidades de outors estados se foi tudo dublado aqui, eles não são o didi pra citar o cearáVictor235 escreveu:Ao menos vão exibir a parte da Igreja hoje.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
É uma boa ideia exibir a esquete inteira no sábado de manhã. MAS, é bem provável que possam exibir a esquete cortada. Como a duração é de uns 15 minutos, e as esquetes e episódios curtos, geralmente, começam às 6:48, 6:49, por aí.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Essa Informação e verdadeira?Ai se eu ouvisse isso eu bombardeava o estudio de edição do SBT!Chapatinomestre escreveu:Você viu o que o editor de sábado de menhã fez? Deixou vazar a voz dele mandando cortar o esquete do mosquito. "Corta isso aí, que não vale nada"
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ah diabo...
Já foi esclarecido:
Já foi esclarecido:
| Galera, isso vazou na audio discrição, a cena que "Não vale nada" é a abertura original que não entra no ar. Uma falha do produtor que cuida da audio descrição, não viu que o microfone estava aberto. Mas nada demais. |
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Hoje vão exibir o segundo bloco.Montzo escreveu:Agora eu não tô entendendo nada, vão reprisar hj ou sábado essa esquete?
E vão pedir para o sbt reprisar no sábado a esquete completa, mas não há nada confirmado que vá ser exibido.
Tem algumas menções a outros estados também, como Cabo Frio, o Grêmio, o Flamengo, etc.Beterraba escreveu:e por que diabos a MAGA ia citar cidades de outors estados se foi tudo dublado aqui, eles não são o didi pra citar o ceará
Calma, não é tão simples assim...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Vallete,se eles dividiram essa esquete,o que está faltando pra eles dividirem o da velinha policial?
Nesse da ilha do diabo os blocos isoladamente fazem sentido. No da velhinha policial não. Se terminar na metade vai ficar estranho...
E desde quando Águas de São Pedro fica fora de São Paulo?Victor235 escreveu:Eles falam do MS também. Corumbá, Águas de São Pedro...