Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
- Lucas de Brito
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Olha, só com a audiência de Chaves que deu na terça-feira (17/01) já tem motivos para os semelhantes do Vermelhinho passarem.
Fato.
Fato.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ta bom gente, mas to avisando na hora que der Chirrimóia (que aliás se escreve Cherimólia) de 1973, não venham dizendo que não avisei!
E sobre os DVD da Amazonas: se seu comi salada com cachaça,foi com uma senhora que vocês conhecem muito bem, exercendo a profissão mais antiga do mundo isso é problema meu...
E sobre os DVD da Amazonas: se seu comi salada com cachaça,foi com uma senhora que vocês conhecem muito bem, exercendo a profissão mais antiga do mundo isso é problema meu...
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Bem, mais voltando ao assunto do tópico...
Quais são os episódios do Chapolin, independente se sabemos se o SBT tem ou não, que não são semelhantes?
Quais são os episódios do Chapolin, independente se sabemos se o SBT tem ou não, que não são semelhantes?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
É esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido...“Olha, cara. Sem querer ser indelicado contigo, mas vocês não ficam satisfeitos com nada. Em agosto nós passamos episódios perdidos e vocês começaram a pedir os episódios repetidos (semelhantes). Pra ver repetidos, Chaves passa todo dia. Não precisava o SBT gastar uma fortuna pra por no ar episódios velhos pra c@#@!&*. Mas o Murilo quis atender vocês e resolveu catar essas velharias no acervo. Estamos trabalhando com isso desde novembro. 90% do que o SBT vai exibir a partir de segunda tem outros iguais indo ao ar há quase trinta anos. Pouca coisa diferente. Junto com essas velharias tinham umas historinhas chatas pra burro de dois ladrões babacas. Um é o Seu Madruga (Peterete) e passa a metade da história batendo na cara do Chaves (Chompiras). Estamos até vendo se vamos botar isso pra rodar ou não.
Ele deve ser de uma cidade que tem MUITOS HABITANTES...
Repito, é esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido...A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. ... A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados.
Qual é o critério que um tipo desse usa para definir 20% de diferença em um episódio semelhante? Vá a M....
Não consigo digerir essa história de acordo em exibir determinados episódios. E se isso for fato, porquê não fizeram um rodízio de episódios a cada renovação de contrato? Resumindo, como sempre a culpa é do droga do SBT...Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo.
...o SBT tem o controle de tudo. HAHAHAHAHA“Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato.
Isso confirma minha tese, alguns episódios que vão ao ar editados pela Televisa sendo utilizados juntamente com outros eps dos VTs sempre do SBT.Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT...
Com esse comentário do coleguinha do SBT, repito novamente para encerrar: É esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido......e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A Despedida 1979 e Branca de Neve parte 3 1979!Só esses que eu sei...MatheusRolimChespirito escreveu:Bem, mais voltando ao assunto do tópico...
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Ih gente é melhor moverem essa informação que o Vallete conseguiu pra outro tópico. Ninguém tá afim de discutir sobre Chapolin não. 
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Bom dos que o sbt tem são,a herança,sinuca,despedida,ovos podres de 74(que passou numa chamada antiga),e sansão e dalila (que eu e muitos outros viram no sbt supostamente em 97/98),dos que não sabemos se o sbt tem são varios,alguns como o do cofre do pirata,mulher jovem,rica e bonita,a lei da marreta etc.MatheusRolimChespirito escreveu:Bem, mais voltando ao assunto do tópico...
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Pronto, esse é um dos que eu mais quero ver no SBT, dubladinho pela MAGA.Jacinto escreveu:a lei da marreta etc.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Bem em relação ao tópico, fico feliz que Chapolin vai voltar tbm com perdidos e inéditos( quero assistir a primeira versão do planeta vênus com boa qualidade)
Mas que não venha disputar horário com os perdidos(semelhantes) do Chaves!!
Mas que não venha disputar horário com os perdidos(semelhantes) do Chaves!!
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Não estou dizendo que o Vallete está mentindo apenas pode ser que o homem que falou a ele estivesse esquivocado
esse homem (bem educado ¬¬) trabalha em que lá?
eu confio no Srgoes
esse homem (bem educado ¬¬) trabalha em que lá?
eu confio no Srgoes
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Um episódio que eu gostaria que a Maga tivesse dublado (quem sabe dublaram) é aquele '' O Prêmio da Loteria / Os Duendes '' e '' O Boneco Chilpayate / Sustos na Noite ''. Os primeiros de 1973.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
"Noite de espantos" pra mim é até melhor que o da casa mal assombrada(a versão de 76)... fora esses tem taaaaantos inéditos de Chapolin que gostaria de ver. Tem muitos episódios fodas inéditos como Lei da marreta biônica, os 3 loucos(ou loucas nas versão de 74), Super Sam e Dimitri não sei das quantas, Super Sam e Chapolin na velha mina abandonada, Documentos pendurados na janela do prédio, oficina do Chapolin, Vampiro(versão 1978), Pirata do asteroide(com participação do Alma Negra) etc etc...um melhor que outro
Já Chaves não tem quase nada de inédito de fato(em roteiro) na TV brasileira
Já Chaves não tem quase nada de inédito de fato(em roteiro) na TV brasileira

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Tomara mesmo que essa notícia seja verídica... Depois de tanta surpresa com Chaves, a minha esperança de ver o maravilhoso O planeta Vênus no SBT reacendeu! 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Essa exibição aí na volta do Chapolin é real e ficou registrada nos tópicos de exibições, aqui mesmo no FCH. Depois dela não houveram outras, salvo engano.Quase Seca escreveu:Só uma coisa a acrescentar, sobre essas estorinhas mentirosas mirabolantes sobre papagaio do Quico, vampiro e afins, nem digo nada...![]()
Agora de fato em 2008 na volta do Chapolin(se não me engano na 1° semana, quando estrearam o do extraterrestre, tribo discoteca etc) a Alterosa passou o episódio "Conde Terra Nova" junto à um outro(foi só essa sketch tb, sem a do vampiro ou o inédito dos assaltantes de banco). Até pensei que ele iria voltar(pois na época ainda tinham alguns que não haviam dado as caras como o da branca de neve e anel perdido já que não deu tempo de irem ao ar no ciclo 2005-2007) mas não voltou e ficou nessa única exibição mineira super estranha.
Algum mineiro aki pra confirmar isso e eu não ficar como mentiroso?![]()
Mas sério msm, é só pra constar, pq tirando essa exibição, o resto pra mim é lenda msm(me refiro às exibições em OFF da Alterosa)
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Espero que ele volte em rede nacional não como em 2008 , que estava começando o chapolin e de repente no meio da abertura começou propaganda polishop.