A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Edmilson 2.0
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 654 vezes
- Curtiram: 892 vezes
Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Um fã do SBT que não fazia mais nada além de criticar a emissora? Nunca vi. 

- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
O pior é que nem sei o que esses SBTistas vêem nessa emissora. O que ela tem hoje de material original E DE BOA QUALIDADE? A meu ver, nada.
Antigamente, tinha a antiga A Praça É Nossa, o Ronald Golias, Programa da Hebe, etc... Mas hoje tudo o que vejo nessa emissora são enlatados americanos e mexicanos OU remakes brasileiros de enlatados americanos e mexicanos (lê-se isso por Carrossel BR, Chiquititas BR, uma porrada de novelas com roteiro original Inés Rodena e outros programas com idealização americana
)
Antigamente, tinha a antiga A Praça É Nossa, o Ronald Golias, Programa da Hebe, etc... Mas hoje tudo o que vejo nessa emissora são enlatados americanos e mexicanos OU remakes brasileiros de enlatados americanos e mexicanos (lê-se isso por Carrossel BR, Chiquititas BR, uma porrada de novelas com roteiro original Inés Rodena e outros programas com idealização americana

Editado pela última vez por Mourão Brother em 13 Abr 2015, 11:54, em um total de 1 vez.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 1350 vezes
Isso é louco... Nos Posts dele ele odeia o SBTFellipeKyle escreveu:Um fã do SBT que não fazia mais nada além de criticar a emissora? Nunca vi.
Nas fotos e nessa histórinha de organizar eps ele tem como devoção principal, quem? O SBT!
Alguém entende??
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
É disso que estou falando... oq ele escreve é uma coisa, o que ele mostra em ações de fato, é outra.Chafundifórniuns escreveu:Isso é louco... Nos Posts dele ele odeia o SBTFellipeKyle escreveu:Um fã do SBT que não fazia mais nada além de criticar a emissora? Nunca vi.
Nas fotos e nessa histórinha de organizar eps ele tem como devoção principal, quem? O SBT!
Alguém entende??
Desde 2006 no meio CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Digamos que ele é um entusiasta crítico. Gosta da emissora mas não deixa esse gosto tornar invisivel os erros dela, o que é uma qualidade admiravel. Já o elogiei uma vez por isso e sigo elogiando.
Mas até onde sabemos, é só isso msm, até agora ngm tem ctz que ele trabalhou msm lá, e nem ctz se ele realmente se demitiu... ta uma neblina.
(E pelo que ouvi, ele pediu as contas do Fã-Clube por conta própria, não foi "tirado")
Mas até onde sabemos, é só isso msm, até agora ngm tem ctz que ele trabalhou msm lá, e nem ctz se ele realmente se demitiu... ta uma neblina.
(E pelo que ouvi, ele pediu as contas do Fã-Clube por conta própria, não foi "tirado")
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu concordo com quem disse aí que SBidê é uma emissora de merda. Só enlatado reprisado e requento infantil. Mano, Usurpadora de novo?! Essa inédita ainda é requento de Marimar. Ainda tem sitcoms yankees de 10/20 anos atrás. Até a Band com programação evangélica está melhor.

- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
A minha opinião é: ele conseguiu ter um reconhecimento alto no meio CH e ai, sei lá, quis ficar mais em evidencia e provocou tudo isso. Quando a casa caiu, resolveu sair de tudo...Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Digamos que ele é um entusiasta crítico. Gosta da emissora mas não deixa esse gosto tornar invisivel os erros dela, o que é uma qualidade admiravel. Já o elogiei uma vez por isso e sigo elogiando.
Até porque, não tem lógica eu me demitir de uma emissora por um tópico ou sair do fã-clube (coisa que é quase impossivel de se ter acesso) pelo mesmo motivo....
--
Emissora é como musica, o que ela quer é vender, e o SBT sabe vender. Todo mundo assiste esses programas.El Ratón Mariachi escreveu:Eu concordo com quem disse aí que SBidê é uma emissora de merda. Só enlatado reprisado e requento infantil. Mano, Usurpadora de novo?! Essa inédita ainda é requento de Marimar. Ainda tem sitcoms yankees de 10/20 anos atrás. Até a Band com programação evangélica está melhor.
Editado pela última vez por André-Luiz em 13 Abr 2015, 14:12, em um total de 2 vezes.
Razão: Unir posts...
Razão: Unir posts...
Desde 2006 no meio CH
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Eu percebi que do nada começaram a perseguir o rapaz em questão. Ele falando a verdade ou não, o que se viu foram vários prints em vários tópicos sobre ele, especialmente nos da agenda de exibição diária de Chaves no SBT, alguns mostrando ele criticando o SBT ou xingando o Murilo se tornaram frequentes e vindos dos mais variados usuários.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Esse Jean é aquele que esteve falando que a primeira parte de Acaoulco teve duas versões gravadas e que apenas uma foi escolhida para ir ao ar?
Até eu acreditei nisso naquele dia.
Até eu acreditei nisso naquele dia.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
o Jean também disse uma vez que o titulo oficial de "A construção" de 75 era "mais massa por favor" 

Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Mesmo que o Gastaldi narre claramente "A Construção".Beterraba escreveu:o Jean também disse uma vez que o titulo oficial de "A construção" de 75 era "mais massa por favor"
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
só que ele disse isso antes de estrear com titulo, na época que não sabíamos do titulogregoryluis09 escreveu:Mesmo que o Gastaldi narre claramente "A Construção".Beterraba escreveu:o Jean também disse uma vez que o titulo oficial de "A construção" de 75 era "mais massa por favor"
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7214 vezes
- Curtiram: 3973 vezes
viewtopic.php?p=455175#p455175 Foi esse o tópico que ele postou os títulos dos episódios, até acredito que o Sbt possua todos esses citados com dublagem Maga, já os títulos ele tinha dito embaixo que nem tudo era oficial, só se naquela época o cara que passou o nome dos episódios tirou pela tradução.Beterraba escreveu:só que ele disse isso antes de estrear com titulo, na época que não sabíamos do titulogregoryluis09 escreveu:Mesmo que o Gastaldi narre claramente "A Construção".Beterraba escreveu:o Jean também disse uma vez que o titulo oficial de "A construção" de 75 era "mais massa por favor"
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Tinha ficado irritado ontem mas hoje penso com maturidade ! Como pode por causa de um tópico esse Jean abandonar uma carreira q podia tá dando algum dinheiro ?