Ué... se todos não gostassem, Chapolin zeravaMr. Zero escreveu:Os 750 telespectadores da Grande SP com aparelho do Ibope não gostam de Chapolin. Fazer o quê?
Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin sai do ar
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin indefi
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Para mim o EPG do SBT HD já é suficiente. A grade deve ser mesmo Três É Demais, Arnold e Chaves.grizanteli escreveu:até agora nada, no site ainda consta o chapolin, talvez eles tirem um ep d chaves, não acho q eles iriam separar o chapolin do chaves, por isso acho q o horario das 6:15 ta fora d cogitação
E esse horário das 18h15 é dos mais complicados em termos de audiência. Maluco não aguentou duas semanas lá, e Raven chegou a fechar com 2.6 de média na sexta-feira. Logo o Chaves volta para lá. Infelizmente acho que sem Chapolin.
Jamais te Esquecerei é novela. Não dá para ficar tirando novela do ar sem um final. Ainda assim, vai sair do ar ainda esse mês. Já estão anunciando a sucessora.Victor235 escreveu:Então por favor nos diga o que Quem Convence Ganha Mais, Jamais Te Esquecerei, o próprio Chaves e diversos outros programas ainda estão fazendo na grade.
Quem convence ganha mais é produção do sbt. Não dá para tirar do ar no sábado e já produzir outra coisa para a segunda. É diferente de um enlatado que você tira um e põe outro na hora que quiser.
E Chaves, se não subir, vai cair fora também. Óbvio. Vocês sabem que o sbt sempre foi mais tolerante com Chaves do que Chapolin... Na visão deles Chaves está indo mal porque Chapolin derrubava a audiência e entregava mal.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Me desculpe, mas tu acha que a direção do SBT é inteligente a ponto de entender isso? Pra eles qualquer protesto é um carnaval, as vezes uma palavrinha errada causa isso...Valette Negro escreveu:Primeiro que quando a postagem saiu com a palavra "protesto", o povo ficou com medo e nada foi feito. Depois, eu mesmo apareci e esclareci. Mesmo assim, o povo seguiu com medo e nada foi feito.
Ah, obviamente a audiência contribuiu, mas são outros quinhentos...
Títulos e posições de destaque:
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Como sempre, descontam tudo no Chapolin, tomara que a audiencia piore mais ainda...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
O Almanaque da Tv divulgou que o Arnold ficará no lugar do Chapolin. Vamos ver se é isso que vai acontecer, pois esses blogs costumam errar. Link: http://almanaquedatv.com/2013/03/sbt-mu ... polin.html
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Cara, desculpa, mas vc está querendo é arrumar um culpado e está querendo empurrar pra mim. Não seja ridículo. Vc nem sabe ainda se a série vai sair mesmo e fica aí falando m&#$@. Nem o Chaves está mais escapando da forca. Estava dando um ponto às 18 horas. Passaram para as 14 com a metade dos episódios. Não tava dando, ainda reduziram pra um e fulltime. O próximo passo deve ser rodar também. Também vai dizer que a culpa é minha?Chad escreveu:Me desculpe, mas tu acha que a direção do SBT é inteligente a ponto de entender isso? Pra eles qualquer protesto é um carnaval, as vezes uma palavrinha errada causa isso...Valette Negro escreveu:Primeiro que quando a postagem saiu com a palavra "protesto", o povo ficou com medo e nada foi feito. Depois, eu mesmo apareci e esclareci. Mesmo assim, o povo seguiu com medo e nada foi feito.
Ah, obviamente a audiência contribuiu, mas são outros quinhentos...
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sobre Chapolin continuar no ar:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
aobre dupla do barulho, cahamdas apareceram na parabolica
ou seja, ou fica apos chaves reduzindo um horario de novelas, conseuqentemente cuidado com o anjo iria na faixa das 18:30
ou substituiria trÊs é demais (menos provavel) pois essa é aque está com melhores indices
e creio que não irá as 18:30 pois lá as series conhecidas não estão bem, imagina uma nova
tem que esperar jamais te esquecerei acabar para ver se muitas mudanças serão tomadas, ou se continuará simplesmente igual e traçando
ou seja, ou fica apos chaves reduzindo um horario de novelas, conseuqentemente cuidado com o anjo iria na faixa das 18:30
ou substituiria trÊs é demais (menos provavel) pois essa é aque está com melhores indices
e creio que não irá as 18:30 pois lá as series conhecidas não estão bem, imagina uma nova
tem que esperar jamais te esquecerei acabar para ver se muitas mudanças serão tomadas, ou se continuará simplesmente igual e traçando
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Bom, expresso minha opinião sobre o Chapolin no SBT, neste vídeo do usuário GotardI:
Alborghetti disse tudo, sem mais...
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Helder CH escreveu:Bom, expresso minha opinião sobre o Chapolin no SBT, neste vídeo do usuário GotardI:
Genial, a bgm do Chapolin no fundo ficou foda!
Grande Alborghet!
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Ponto chave que concordo e muito.Raphael Guimarães da Silva escreveu: Além de tudo pra piorar a audiência tem a questão do horário.... Vou dar um exempolo; Na Globo, desde que me entendo por gente a grade não muda, ou seja, todo mundo já sabe que vai ligar a tv às 12:45h e verá "Globo Esporte", em seguida, "Jornal Hoje", "Vídeo Show" e "Sessão da Tarde"; e no SBT? Que horário os fãs de Chaves e Chapolin podem ligar certos de que verão a atração??? Isso é catastrófico para a audiência... Durante muito tempo os seriados eram exibidos na hora do almoço e obteve o auge na audiência, e hoje??? Abraços!
O SBT não tem uma grade fixa e isso prejudica muito eles. COmo o exemplo do Raphael, quando todo mundo já sabia que no final da tarde tinha Chaves, o SBT muda o horário por causa do Chapolin. Sempre foi melhor pros programas do Chespirito passar nesse horário e pronto. Um Chaves e depois um Chapolin ponto. Eles ficam mudando toda hora, passando 2 episódios seguidos isso além de saturar tira o costume e o cara deixa ver.
Por mim poderiam até tirar o Chaves e Chapolin durante a semana, e colocar apenas no fim de semana, num horário da manhã, num sábado sei lá. Passar apenas 1 de cada, e pronto como a TLN fazia. Não precisa ser mais do que isso. Como é que o SBT usa Chaves assim, pra tapar buraco na audiência mas não faz o mesmo com o Chapolin com tanto episódio legal e bacana? Isso é falta de respeito.
Se for pra tirar o Chapollin novamente, tirem Chaves também e fiquem com a droga da programação em random e deixam eles com a gente.
Espero que tenhamos pelo menos mais uma semana de Chapolin com episódios especiais pra que possamos ripar tudo o que pudermos pra aumentar o acervo. Pelo menos isso

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24111 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
Não é não,não sei por que muitos não gostam da série,ela é tão boa.Chaveco escreveu:Essa série do Arnold é ridícula, simplesmente odeio.
E lá vem o SBT com mais palhaçadas
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Cuidadio com o Anjo ficara no lugar de Jamais te esquecerei...webersou_ escreveu:aobre dupla do barulho, cahamdas apareceram na parabolica
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Os funcionários do SBT merecem 10 anos de prisão perpétua!!!

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Sim, nós queremos fuzilar todos os funcionários do SBT e depois prender eles.