GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA - 1973

EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 153 vezes
Curtiram: 366 vezes

Re: GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA - 1973

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 14 Jun 2012, 23:55

Quase Seca escreveu:Assustar? Por favor, assustador é ver a Florinda tirando a máscara com aquele efeito bizarro na 2° versão de "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor"... Deve ser uma piada meio forte mesmo o motivo.

E João Neto, a minha "certeza"(claro que certeza é só modo de falar pq ninguém de fato sabe o motivo do sumiço desses episódios) do necrotério ser um remake é pq 1976 tem muitos poucos roteiros inéditos(menos de 10) e pode ser censura sim, já que as versões do programa Chespirito tem pouco mais de 10 minutos e a versão clássica deve ter seus 20 minutos normais, ou seja, a parte "censurada"(se é que isso aconteceu) pode muito bem estar nos 10 minutos que não foram regravados nos compactos remakes anos 80.
Aquele efeito é bizarro mesmo! Digno de filme B trashão! kkkkkkk

Suponho que "O Necrotério" tenha um esquete antes, pois sinceramente o roteiro é meio fraquinho, não vejo como enrolar mais 10 minutos daquilo. Se o melhor do episódio foi condensado naqueles cerca de 13 minutos das versões de 1980 e 1985, imagina o que ficou de fora...

A não ser que o resto seja algo muito bom, mas que foi censurado! Azar nosso! kkkkkk
Chavo escreveu:Censura, falha técnica, desleixo... Realmente, é tudo teoria conspiratória.

Mas o cancelamento das partes 1 das três versões da bela adormecida (1974, 1976 e Programa Chespirito) não me cheira a pura coincidência, não, sinceramente.
Quem tem contato com Edgar Vivar poderia tentar perguntar isso sobre censura às piadas com os russos, talvez ele se lembre porque sempre fez o papel dos russos (imitava muito bem o sotaque).

A propósito, a Guerra Fria ficou uma coisa tão datada que o roteiro do Dimitri Panzov nem teve remake depois.

Trancado