AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 193 vezes
Re: As férias dos folgados (1974)
O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso. 

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
então eles cortaram o esquete ontem porque não dava mais tempo e vão exibir o resto hoje?Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
Seria ótimo (a reexibição da sketch no sábado).
Obrigado, Valette.

Obrigado, Valette.

-
- Membro
Não sei se por isso ou se realmente o Lascalla preferiu dividir em dois. Pq tempo ontem, realmente não faltou. Chaves começou 18:10 (normalmente começa às 18:15 ou 18:20). O que eu creio, na verdade é que como os episódios estão terminando, o SBT esteja dando agora uma segurada. Note que ontem não foram exibidos dois semelhantes. Foi a metade de um sketch + um programa de meia hora. Faltam apenas cinco ou seis episódios semelhantes para irem ao ar, mais três sketch's pendentes. Creio que eles devem levar essa exibição até quarta ou quinta que vem, exibindo um por dia mais um sketch (ou metade dele huahauauhauhuhauhauhauaRamon Mourão Valdéz escreveu:então eles cortaram o esquete ontem porque não dava mais tempo e vão exibir o resto hoje?Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.

-
- Membro
Henrique normalmente entra no MSN à noite. Vou tentar falar com ele hoje.E.R escreveu:Seria ótimo (a reexibição da sketch no sábado).![]()
Obrigado, Valette.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Eu não disse que o SBT ia reexibir o esquete? (a parte que está faltando).
Eles não são burros.

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
Talvez o Carnaval atrasou e eles se atrapalharam todo lá e colocaram episódio onde não devia.mas que bom que vai continuar hoje,e esse nome "As Férias dos Folgados" é o titulo Maga?Valette Negro escreveu:Não sei se por isso ou se realmente o Lascalla preferiu dividir em dois. Pq tempo ontem, realmente não faltou. Chaves começou 18:10 (normalmente começa às 18:15 ou 18:20). O que eu creio, na verdade é que como os episódios estão terminando, o SBT esteja dando agora uma segurada. Note que ontem não foram exibidos dois semelhantes. Foi a metade de um sketch + um programa de meia hora. Faltam apenas cinco ou seis episódios semelhantes para irem ao ar, mais três sketch's pendentes. Creio que eles devem levar essa exibição até quarta ou quinta que vem, exibindo um por dia mais um sketch (ou metade dele huahauauhauhuhauhauhauaRamon Mourão Valdéz escreveu:então eles cortaram o esquete ontem porque não dava mais tempo e vão exibir o resto hoje?Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.).
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
e gente,li algumas Brigas por aqui,o Henrique não tem culpa de nada eu também ficaria p.... da vida se ficassem me pressionando por uma coisa Inutil!Sei que alguns cortes são absurdos,como de 1,2,3 minutos.Mais que tá ai está!claro que eu odeio cortar os episódios mais os semelhantes tão ai!lsei que muitos concordam comigo e outros não,mais só estou dando minha opinião.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Morgoth
- Membro
- Time de Futebol: The Bard's League
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nunca estive tão perdido, rsrrsrs...
Morgoth Bauglir
(Registrado em: 04 Ago 2011, 01:27)

BELIEVE IN GOD...
(Registrado em: 04 Ago 2011, 01:27)

BELIEVE IN GOD...
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1477 vezes
Agora é esperar para saber se vão continuar a esquete ou exibir tudo de novo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7513 vezes
- Curtiram: 4155 vezes
- Lucas_Panurge
- Membro
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: A Ilha do Diabo (1974)
Não soube que as fitas da novela "Pantanal" ficaram guardadas num edifício à deus dará após o fim da Manchete?Cleberson SBT escreveu: Nisso eu concordo e discordo com vc, a imagem do Banho tava tao ruim que chegava a doer o olho, mais ai foi incompetência do SBT, que deixou mofar nos arquivos, ou entao que pedissem nova cópia a Televisa e colocassem a dublagem por cima.
Mais realmente se fosse outra emissora n teria voltado, Agora se fosse outra emissora os episódios tbm nao iam estar tao mal conservados como o SBT, entao tudo isso é por incompetencia deles.
Conheci uma pessoa que era parente de uma apresentadora de uma afiliada da Globo aqui em BEL. Ela diz que esta até gostaria de fazer mais programas locais, porém a Globo não permite. Nisso eu acho que o SBT deveria ter pulso firme com essas afiliadas, ou criar horários delimitados para programas locais.Nisso eu concordo plenamente, SBT precisa das Afiliadas por isso muitas delas fazem o que querem sem respeitar, e parece que a única que n respeita é em BH que tem uma autorizaçao especial do próprio Silvio Santos.
E Ontem o RJ que foi um caso especial devido ao Carnaval.
O SBT nunca imaginaria que essa história de engavetar episódios daria toda essa merda.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Que confusão
Pelo menos o sbt vai continuar o esquete.... mas essa atitude de passar a próxima parte no outro dia é uma idéia meio furada. Se pelo menos avisassem, não teria tanta treta como ontem

Pelo menos o sbt vai continuar o esquete.... mas essa atitude de passar a próxima parte no outro dia é uma idéia meio furada. Se pelo menos avisassem, não teria tanta treta como ontem

-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Que bom que vai continuar hj. E o Henrique continua no cargo. Ufa! 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
- Membro
Isso poderia ter ocorrido caso a edição fosse feita com o episódio já no ar, mas tudo é preparado três a quatro dias antes, conforme relatei anteriormente. Então com certeza foi premeditado o fato de dividir o sketch em duas metades. Como falei, os episódios estão terminando e devem estar segurando ao máximo para esticar um pouco a exibição.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Talvez o Carnaval atrasou e eles se atrapalharam todo lá e colocaram episódio onde não devia.mas que bom que vai continuar hoje,e esse nome "As Férias dos Folgados" é o titulo Maga?Valette Negro escreveu:Não sei se por isso ou se realmente o Lascalla preferiu dividir em dois. Pq tempo ontem, realmente não faltou. Chaves começou 18:10 (normalmente começa às 18:15 ou 18:20). O que eu creio, na verdade é que como os episódios estão terminando, o SBT esteja dando agora uma segurada. Note que ontem não foram exibidos dois semelhantes. Foi a metade de um sketch + um programa de meia hora. Faltam apenas cinco ou seis episódios semelhantes para irem ao ar, mais três sketch's pendentes. Creio que eles devem levar essa exibição até quarta ou quinta que vem, exibindo um por dia mais um sketch (ou metade dele huahauauhauhuhauhauhauaRamon Mourão Valdéz escreveu:então eles cortaram o esquete ontem porque não dava mais tempo e vão exibir o resto hoje?Valette Negro escreveu:O editor de sábado de manhã não é ele. Ele está trabalhando com a edição das 18:15 (e se não me engano com a das 13:45, mas não tenho certeza). Mas de qualquer forma o que reprisa sábado de manhã, é apenas um ou dois sketch's somando no máximo uns quinze minutos. Provavelmente não reexibiriam o da Canela por agora. E o sketch em si vai ser concluído hoje. O máximo que dá pra tentar fazer por agora é ver se Henrique tem contato com o cara que edita para sábado de manhã e pedir para reexibir o sketch inteiro. Vou tentar isso.).
Sim, Lascalla costuma twittar os títulos oficiais dos episódios e sketch's.