Se você se irrita com Minha Opinião não posso fazer nada, se e por falta de uma posição clara de minha parte eu digo, to do lado do Jean, Pronto.FellipeKyle escreveu: E helenaldo, para de falar besteira, os semelhantes já estavam voltando muito antes do Jean ficar "à cargo" de tudo. A volta disso tudo se deve ao acordo do SBT e da Televisa, que o Valette acabou revelando pra gente. VALETTE, não Jean. Parem de imediatismo, pelo amor de deus.
A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Edmilson 2.0
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Fique do lado de quem vc quiser, mas vc n ta dando argumento nenhum, e ta ignorando o argumento de todo mundo... parece babação de ovo mesmo
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Eu ignoro aquilo que eu acho necessário, vocês se doerem por causa de uma trolagem e demais.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Fique do lado de quem vc quiser, mas vc n ta dando argumento nenhum, e ta ignorando o argumento de todo mundo... parece babação de ovo mesmo
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Moderador
Vc parece não entender exatamente como uma "trollagem" funciona.
- Bugiga
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Mas antes me expliquem o que vem a ser um pombo enxadrista.Ricardo_ escreveu:Onde foi que o Jean afirmou trabalhar o SBT, se demitiu e deu uma de pombo enxadrista? Me desculpem, mas não achei muitos postes dele neste tópico, estou legitimamente curioso.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
A treta tava tão boa que ressuscitei aqui
Sei que faz tipo, anos que não venho ao fórum, mas resolvi comentar.
Devemos concordar que o que foi apresentado aqui foi no mínimo algo estranho. O cara já vinha entrando em contradições outras vezes, vem um e expõe tudo, aí do nada, ao invés de se defender, provar e fazer o outro levar uma patada bonita (O que seria o normal a se fazer), o cara "se demite" e pronto. FIM
É no mínimo duvidoso HSUAHSAU
Mas como a treta tá acabando, eu volto a morrer. FLWS.

Sei que faz tipo, anos que não venho ao fórum, mas resolvi comentar.

Devemos concordar que o que foi apresentado aqui foi no mínimo algo estranho. O cara já vinha entrando em contradições outras vezes, vem um e expõe tudo, aí do nada, ao invés de se defender, provar e fazer o outro levar uma patada bonita (O que seria o normal a se fazer), o cara "se demite" e pronto. FIM
É no mínimo duvidoso HSUAHSAU
Mas como a treta tá acabando, eu volto a morrer. FLWS.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
E lá vem eu comentar depois do meu maninho
A algum tempo que eu vinha pensando algumas coisas em relação ao Chambre. Por algum tempo, imaginei mesmo que ele poderia estar dentro do arquivo, ajudando na catalogação dos episódios e arrumação da ordem de exibição dos mesmos. Mas desde o "supositório" que fizeram sobre uma dublagem perdida de Os Piratas (1978) e ainda com cenas adicionais, fiquei meio em dúvida sobre a veracidade das informações que ele repassa. E minha desconfiança foi ficando maior após perceber o tipo de posição que ele tem tomado nos comentários que ele posta por aqui.
Sinceramente, se ele estava OU NÃO trabalhando como arquivista no SBT eu não sei, mas sei que os episódios perdidos e inéditos do Chaves estão aparecendo pouco à pouco e só. E isso para mim, por enquanto, é o bastante.
Esperamos praticamente TRINTA ANOS para que o SBT começasse a exibir alguns episódios e, agora que eles começaram a fazer isso, duvido que só por causa de um rapaz complexado, que não aguenta críticas e por isso SUPOSTAMENTE se demite, a emissora deixará de exibir material raro.

A algum tempo que eu vinha pensando algumas coisas em relação ao Chambre. Por algum tempo, imaginei mesmo que ele poderia estar dentro do arquivo, ajudando na catalogação dos episódios e arrumação da ordem de exibição dos mesmos. Mas desde o "supositório" que fizeram sobre uma dublagem perdida de Os Piratas (1978) e ainda com cenas adicionais, fiquei meio em dúvida sobre a veracidade das informações que ele repassa. E minha desconfiança foi ficando maior após perceber o tipo de posição que ele tem tomado nos comentários que ele posta por aqui.
Sinceramente, se ele estava OU NÃO trabalhando como arquivista no SBT eu não sei, mas sei que os episódios perdidos e inéditos do Chaves estão aparecendo pouco à pouco e só. E isso para mim, por enquanto, é o bastante.
Esperamos praticamente TRINTA ANOS para que o SBT começasse a exibir alguns episódios e, agora que eles começaram a fazer isso, duvido que só por causa de um rapaz complexado, que não aguenta críticas e por isso SUPOSTAMENTE se demite, a emissora deixará de exibir material raro.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Moderador
Pois é. E mesmo que fosse, seria burrice culpar o nego q mal criou um cadastro no forum por isso.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
verdadeBaixinho escreveu:Daqui para frente será como o Fraga gosta e voces reclamando .

- Moderador
2015 e nego ainda acha que o Jean botava coleira no Fraga.
pelamor
pelamor
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Se demitir por causa de questionamentos também é exagero, não acha?helenaldo escreveu:Eu ignoro aquilo que eu acho necessário, vocês se doerem por causa de uma trolagem e demais.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Fique do lado de quem vc quiser, mas vc n ta dando argumento nenhum, e ta ignorando o argumento de todo mundo... parece babação de ovo mesmo
- Don CHelipe
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Porra, treta de domingo ¬¬ Porque não esperaram segunda pra eu poder participar?
Enfim, dos eventos que fui aqui em SP, vi o Jean em alguns, até tinha ele no meu outro perfil do face... Pelo o que eu pude perceber, ele era um fã de SBT em geral... vivia na platéia do Domingo Legal e tal, por isso deve ter contato do pessoal lá...
Quando o mestre veio a falecer, encontrei ele novamente no memorial da America Latina, vi ele no meio da galera do Chaves e sua Turma (junto com o Junior e a outra panelinha que se formou no meio CH)... Ai sei lá, parece que ele virou a cabeça se sentindo o dono da verdade CH... Ficou tão envolvido com isso que certamente subiu a cabeça e ai está feita a merda...
Pra mim, ele não trabalhava de fato no SBT, no máximo, como tinha contatos lá dentro, conversava com o pessoal e por isso tinha informações "privilegiadas" que na sua mente, o faziam um deus.
Pra alimentar mais ainda a treta: ele saiu também do fã-clube? Até esses dias estava com a plaquinha verde escura...
Enfim, dos eventos que fui aqui em SP, vi o Jean em alguns, até tinha ele no meu outro perfil do face... Pelo o que eu pude perceber, ele era um fã de SBT em geral... vivia na platéia do Domingo Legal e tal, por isso deve ter contato do pessoal lá...
Quando o mestre veio a falecer, encontrei ele novamente no memorial da America Latina, vi ele no meio da galera do Chaves e sua Turma (junto com o Junior e a outra panelinha que se formou no meio CH)... Ai sei lá, parece que ele virou a cabeça se sentindo o dono da verdade CH... Ficou tão envolvido com isso que certamente subiu a cabeça e ai está feita a merda...
Pra mim, ele não trabalhava de fato no SBT, no máximo, como tinha contatos lá dentro, conversava com o pessoal e por isso tinha informações "privilegiadas" que na sua mente, o faziam um deus.
Pra alimentar mais ainda a treta: ele saiu também do fã-clube? Até esses dias estava com a plaquinha verde escura...
Desde 2006 no meio CH
- Gffã
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Achei que fosse o único que tivesse percebido.Don CHelipe escreveu:Porra, treta de domingo ¬¬ Porque não esperaram segunda pra eu poder participar?

Usuário desde 24/06/2014
Membro do FUCH como: GustavoCH
Membro do FUCH como: GustavoCH
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
O Jean nunca foi fã do SBT, e pelos seus posts aqui dá pra perceber isso muito bem...
- Don CHelipe
- Membro
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Velho claro que é, só olhar o perfil dele, vive na emissora. Ele não é apenas fã de CH, é fã da praça, do domingo legal, enfim, fã do SBT, não fã dos colaboradores da empresa e o que fazem nela....FellipeKyle escreveu:O Jean nunca foi fã do SBT, e pelos seus posts aqui dá pra perceber isso muito bem...
Desde 2006 no meio CH