Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por kaiquepeterete » 17 Dez 2012, 10:51

Jacinto escreveu:
kaiquepeterete escreveu:Tem algum(s) episódio(s) que se supõe ter uma 1 ou até 2 dublagens????????????? (por exemplo Os Campeões de Ioiô supõe que ele tem uma dublagem de 88)
Acredito que o As bolas/Disputa musical/Este varal é meu tem uma dublagem perdida de 1984,pois segundo o Leandro Morena foi exibido nessa epoca pelo sbt,As apostas/Os ladrões/A escolinha da Chiquinha tem uma dublagem de 1988,na lista da Ancine ele está no meio dos episódios do lote de 1988,acredito também que o Gente sim,animal não! também tem uma dublagem de 1988,também o Uma ajuda para a cruz vermelha de 79 pois a dublagem que passa é claramente do lote de 1988 e foi anotado pelo Leandro em 1984.
Obrigado!!!! :vitoria: :vitoria: :joinha: :joinha:
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8118 vezes
Curtiram: 4482 vezes

Mensagem por Jacinto » 17 Dez 2012, 12:49

kaiquepeterete escreveu:
Jacinto escreveu:
kaiquepeterete escreveu:Tem algum(s) episódio(s) que se supõe ter uma 1 ou até 2 dublagens????????????? (por exemplo Os Campeões de Ioiô supõe que ele tem uma dublagem de 88)
Acredito que o As bolas/Disputa musical/Este varal é meu tem uma dublagem perdida de 1984,pois segundo o Leandro Morena foi exibido nessa epoca pelo sbt,As apostas/Os ladrões/A escolinha da Chiquinha tem uma dublagem de 1988,na lista da Ancine ele está no meio dos episódios do lote de 1988,acredito também que o Gente sim,animal não! também tem uma dublagem de 1988,também o Uma ajuda para a cruz vermelha de 79 pois a dublagem que passa é claramente do lote de 1988 e foi anotado pelo Leandro em 1984.
Obrigado!!!! :vitoria: :vitoria: :joinha: :joinha:
Dinada :pirata:

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 17 Dez 2012, 19:14

Matheus Rolim escreveu:E qual o problema de saber? Porque um fã não pode saber essa curiosidade?
Porque ele não tem nada a ver com a vida pessoal dos atores.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 447 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 17 Dez 2012, 22:47

Alguém poderia me dizer onde posso encontrar uma lista com os episódios ex-inéditos/ex-perdidos de Chapolin exibidos pelo SBT/TLN em 2011/2010? Obrigado ;)

OBS: Já tentei o tópico "Exibições de Chapolin no SBT (2011)" e lá consta apenas três episódios:

1974
Chapolin vemos, cérebro não sabemos

1976
O retrato do general Valdés

1977
A herança
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2045 vezes
Curtiram: 4421 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Dez 2012, 07:50

Sim, são só esses 3.

E agora em 2012 teve A despedida.
Ricardo Haertel escreveu:
Matheus Rolim escreveu:E qual o problema de saber? Porque um fã não pode saber essa curiosidade?
Por que não? Fãs tem interesse em saber tudo sobre os ídolos, inclusive vida pessoal, oras.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 18 Dez 2012, 08:08

Fabão escreveu:Sim, são só esses 3.

E agora em 2012 teve A despedida.
Ricardo Haertel escreveu:
Por que não? Fãs tem interesse em saber tudo sobre os ídolos, inclusive vida pessoal, oras.
E o Edgar Vivar tem a total liberdade de não querer que os fãs se metam em sua vida pessoal, oras.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 18 Dez 2012, 08:21

De boa, deixe que o Edgar decida isso.. todo o fã tem direito de se interessar pela vida de seus ídolos. Cabe a uns serem mais reservados e outros mais abertos...
Escolha pessoal de cada um ...
Imagem
Imagem

ozaherma2009
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: mexico
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ozaherma2009 » 19 Dez 2012, 16:29

Marcos Alexandre escreveu:Oras, só mixar o áudio do SBT quando a nova cópia da Televisa, como fizeram na maioria dos semelhantes.
primeiro comprimir ou transcodificação de vídeo analógico e digital de converter em formatos de vídeo MP4, DivX, WMV, MOV, AVI, etc após o vídeo será enviado por satélite

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 19 Dez 2012, 23:01

Qual é o único episódio do Chapolin dos anos 80/90 que tem a participação da Anabel Gutierrez?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 70 vezes
Curtiram: 492 vezes

Mensagem por RenatoCS » 20 Dez 2012, 10:57

EL Rey de los disfraces 1992
Imagem
Imagem

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 20 Dez 2012, 11:08

Ah é, ela atua como o Almôndega disfarçado ^^
Imagem
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1669 vezes
Curtiram: 907 vezes

Mensagem por Pavi » 22 Dez 2012, 07:00

bom, eu tenho uma duvida bem boba ,mas se quiserem responder... :P

a cor dos olhos de ramon valdez é verdadeira ou é lente de contato?(será que exisitiam lente naquela epoca no mexico?), porque a pergunto?
porque por exemplo, no episodio da insonia do seu madruga de 1977 quando a dona clotilde abraça o seu madruga a camera foca o rosto dele e os olhos estão escuros e no ano seguinte do episodio o violão do seu madruga de 1978 os olhos deles estão claros..., alguém podia me tirar essa duvida? :ponder:

guimax
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 5 vezes

WTF

Mensagem por guimax » 22 Dez 2012, 11:48

Paulo Vitor CH escreveu:bom, eu tenho uma duvida bem boba ,mas se quiserem responder... :P

a cor dos olhos de ramon valdez é verdadeira ou é lente de contato?(será que exisitiam lente naquela epoca no mexico?), porque a pergunto?
porque por exemplo, no episodio da insonia do seu madruga de 1977 quando a dona clotilde abraça o seu madruga a camera foca o rosto dele e os olhos estão escuros e no ano seguinte do episodio o violão do seu madruga de 1978 os olhos deles estão claros..., alguém podia me tirar essa duvida? :ponder:
História

A ideia de aplicar lentes corretivas diretamente na superfície do olho foi proposta pela primeira vez em 1508 por Leonardo da Vinci, e ideias similares surgiram de René Descartes em 1636, mas foi somente em 1887 que o fisiologista alemão Adolf Eugen Fick construiu as primeiras lentes de contato.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1669 vezes
Curtiram: 907 vezes

Mensagem por Pavi » 22 Dez 2012, 12:33

guimax escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:bom, eu tenho uma duvida bem boba ,mas se quiserem responder... :P

História

A ideia de aplicar lentes corretivas diretamente na superfície do olho foi proposta pela primeira vez em 1508 por Leonardo da Vinci, e ideias similares surgiram de René Descartes em 1636, mas foi somente em 1887 que o fisiologista alemão Adolf Eugen Fick construiu as primeiras lentes de contato.
hum, essa eu não sabia mas de qualquer forma, valeu :joinha:

pessoal, podia me tirar umas duvidas eu ia perguntar antes mas eu preferi fazer essa pergunta acima apenas pra desvendar o misterio, hehe

1 - os episodios semelhantes pararam de ser exibidos no sbt? eles podem voltar a qualquer dia?

2 - porque os episodios ineditos dublados não estrearam em outubro como consta na primeira pagina daquele topico? quando eles vão ser exibidos? eles foram dublados?

3 - foram adicionados mais episodios do chaves e chapolin no netflix?

grato se responderem.

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 21629 vezes
Curtiram: 2844 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 22 Dez 2012, 20:40

1-Pararam,mas podem voltar sim.
2-Não Sei,pode estrear ano que vem,algumas partes de sagas(inclusive partes comuns)foram dubladas.
3-Não,mas foi adicionado o Programa Chespirito com dois programas inéditos.

Espero ter ajudado :joinha:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Trancado