Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin sai do ar
- Valdés
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Re: Arnold entra no horário de 13h30 no SBT. Chapolin indefi
Já se foi o disco voador... 

Assinatura.
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Mas saiu MESMO? É oficial?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- grizanteli
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
até agora nada, no site ainda consta o chapolin, talvez eles tirem um ep d chaves, não acho q eles iriam separar o chapolin do chaves, por isso acho q o horario das 6:15 ta fora d cogitação
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
As Visões da Raven está em duas exibições, mas em baixa audiência. Quem sabe o Chapolin aparece nesse horário vespertino, com a Raven junto, p/ pelo menos tirar pontos com a nova novela da Globo!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Furtado
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Eu estou mentindo? As séries antigas que passavam na televisão dos anos 80 hoje passam apenas na TV Paga. Perdidos no Espaço, O Gordo e o Magro, Os Três Patetas...Rafinha escreveu:Que discurso velho...Monty Burns escreveu:Pois vão se acostumando. Daqui há alguns anos, Chaves e Chapolin vão sair definitivamente do ar no SBT.
E o SBT queria fazer isso, até acho que seria bom Chaves sair do ar por uns meses, mas os fãs xiitas não aceitam que fique fora do ar um dia, mesmo extremamente desgastado e saturado.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 3 vezes
Concordo plenamente.Buthel escreveu:O certo seria descansar o Chaves e colocar o Vermelhinho no seu lugar.
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Por que não alternar Chaves e Chapolin no mesmo horário? Seg/Qua/Sex - Chaves. Ter/Qui/Sab - Chapolin.

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu acho que com a saida de Chapolin, Chaves tambem vai perder boa parte da audiencia neste horario, tem muita gente que só ve o Chaves neste horario por que já estava vendo Chapolin...Mr. Zero escreveu:Por que não alternar Chaves e Chapolin no mesmo horário? Seg/Qua/Sex - Chaves. Ter/Qui/Sab - Chapolin.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Então por favor nos diga o que Quem Convence Ganha Mais, Jamais Te Esquecerei, o próprio Chaves e diversos outros programas ainda estão fazendo na grade.Barbano escreveu:Não viajem. Reclamações pontuais de fãs não tem nada a ver com a saída da série. Se saiu, foi pela baixa audiência.
Até porque nesse horário tem o Jornal do SBT - Manhã...grizanteli escreveu:até agora nada, no site ainda consta o chapolin, talvez eles tirem um ep d chaves, não acho q eles iriam separar o chapolin do chaves, por isso acho q o horario das 6:15 ta fora d cogitação
No meu caso eu via TéD e Chapolin e cochilava no ChavesBeterraba escreveu:Eu acho que com a saida de Chapolin, Chaves tambem vai perder boa parte da audiencia neste horario, tem muita gente que só ve o Chaves neste horario por que já estava vendo Chapolin...

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
HEEEEEEEEEEEEEEI! LINDO DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Chad escreveu:Eu garanto que aquele movimento do Valette influiu nisso!
E essa série, provavelmente será Chaves...
Primeiro, o protesto não foi aderido por ninguém. Primeiro que quando a postagem saiu com a palavra "protesto", o povo ficou com medo e nada foi feito. Depois, eu mesmo apareci e esclareci. Mesmo assim, o povo seguiu com medo e nada foi feito. Eu mandei um e-mail CIVILIZADO e ARGUMENTATIVO para o Murilo em nome de todos os fãs.
Segundo, você tem acompanhado a audiência do seriado??? Chegou a perder para a BAND ontem durante dois minutos, ficando em quarto lugar. Se tem algum culpado, não são ninguém mais nem menos QUE OS TELESPECTADORES que não estão dando A MÍNIMA pro seriado.
Isso, se saiu mesmo, coisa que não temos a menor certeza.
Não procure alguém pra botar a culpa, porque você está fazendo isso errado, ok?
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
O dono da venda não acredita mais em cegonha.CHarritO escreveu:As Visões da Raven está em duas exibições, mas em baixa audiência. Quem sabe o Chapolin aparece nesse horário vespertino, com a Raven junto, p/ pelo menos tirar pontos com a nova novela da Globo!!!
"Muita gente" = você e grande parte do Meio CH. O público em geral, não. A massa de telespectadores não está nem aí se estiver passando Arnold ou Chapolin. Chaves deve atingir a mesma audiência.Beterraba escreveu:Eu acho que com a saida de Chapolin, Chaves tambem vai perder boa parte da audiencia neste horario, tem muita gente que só ve o Chaves neste horario por que já estava vendo Chapolin...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Muito FDPs esses telespectadores que não são de São Paulo e não tem aparelho do IBOPE!Valette Negro escreveu:Se tem algum culpado, não são ninguém mais nem menos QUE OS TELESPECTADORES que não estão dando A MÍNIMA pro seriado.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Os 750 telespectadores da Grande SP com aparelho do Ibope não gostam de Chapolin. Fazer o quê?

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8187 vezes
- Curtiram: 4528 vezes
Acabou de passar a chamada agora do Arnold anunciando pra 13:30 , quando acabou a exibição da madrugada de Arnold.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
Acho que seria muita incoerência tirar o Chapolin do ar, vão encontrar um jeito (ou será exibido somente no sábado).