Lucas_CH escreveu:Achei fera aquele merchan do bolinho, no qual todos ficam com pena do Chaves estar saindo e entregam 1 bolinho para ele, mas ele somente iria levar a roupa suja do Seu Madruga para a lavanderia. uhauahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuah
Sim, muito, valeu como um mini episódio hehe
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
Alexandre escreveu:Êêêêêêê O SBT passou a dancinha mas fiquem atentos para estas palavras...
Cleberson SBT escreveu:
@HenriqueSBT Essa cena da dançinha foi exibida poucas vezes em uma chamada antiga, hje no #SeuBarrigaNoRatinho
Então aqui está confirmado que essa ou essas chmadas foram dubladas na época, e mais uma vez o SBT sacaneou os fãs não exibindo dublado !!! OBS: Mais eu gostei muito de ve-lâs !!!
Conrfimado nada , creio que o Henrique se refere a ter passado poucas vezes a chamada do "Chaves especial" que tem a cena da dança ....
Se a dança que achavam que era aula de canto de 76 era um comercial, não será que o sbt tem comerciais do chaves como aquele da pollo campero, o do quico engraxate
Edgar Vivar dando "uma conferida" na revista da Playboy da Valentina!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Dificilmente eu choro,mas quando se trata de algo relacionado à CH,isso muda imediatamente,rs
Fiquei emocionada com aqueles vídeos...
Pena Ratinho não estar "interado" à respeito da série.Eu o considero um ótimo animador...engraçado,autêntico,mas como entrevistador...uma negação na maioria das vezes...
Bem,mas acho que valeu!
Espero Rubén ansiosamente...
Muito boa essa entrevista e finalmente o misterioso caso da dancinha foi revelado,adorei terem mostrado cenas do America celebra a Chaves,dos passeios do elenco,do prêmio Heraldo e dos merchans
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Pessoal, não sei se lembram, mas lá no Chespirito Web há uma entrevista com um tal de Cacá Vitá, antigo editor do SBT. E ele falou que as chamadas da Televisa e os comerciais vieram juntos misturados com os episódios nas fitas de Chaves e Chapolin. Pensando nisso, eu cheguei a seguinte conclusão: o SBT deve ter chamadas raríssimas que talvez nem a própria Televisa tenha mais.
Finalmente o mistério da dancinha foi revelado, fico muito feliz quando coisas assim acontecem. Legal saber que era um comercial de um doce (biscoito).
Bem capaz daquela foto das crianças dando banho em um cachorro que tem em um site ser um comercial (vídeo) ou um anúncio publicitário (foto).
Foi boa demais a entrevista, gostei do Edgar brincando com o Ratinho por ele ter chamado a Maria Antonieta de Maria Isabel.
Entrevista Emocionante,Agora Sabemos que o SBT tem Comerciais CH e que o "episódio da dançinha" é na verdade um comercial de bolinhos,e Achei muito legal,só achei chato em alguns momentos que o Ratinho não tinha o que passar e ficava passando cenas de reportagens antigas.Também me emocionei quando passaram cenas antigas das viagens do grupo,e ainda acho que eles tem o "Prémio Heraldo 73" dublado.Ratinho chamando Edgar de "Edgar Vivare" e Parece que o Chaves adorava fazer comercial de bolinhos.
A parte que achei melhor foi o Edgar dando dura no Ratinho Pela Maria Izabel.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção