SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico
Vocês tão falando como se o Tatá tivesse 100% certo, se seguir a lógica do desenho, o SBT vai mandar ele fazer um teste.
Se ele não for aprovado pelo Silvio Santos, daí podem tentar contratar outro dublador (mas, caso isso aconteça, vão ter que fazer muitos testes com muita gente, até achar um que agrade ao Silvio Santos). Pode demorar um pouco.
Aliás, isso daí (do Tatá) nem é uma questão de gosto pessoal dos fãs, quem vai decidir é o gosto pessoal do Silvio Santos, 100% profissional isso. É que nem atores de novelas (alguns até famosos) que fazem testes para um papel em uma novela. Quem decide é o diretor.
Se ele não for aprovado pelo Silvio Santos, daí podem tentar contratar outro dublador (mas, caso isso aconteça, vão ter que fazer muitos testes com muita gente, até achar um que agrade ao Silvio Santos). Pode demorar um pouco.
Aliás, isso daí (do Tatá) nem é uma questão de gosto pessoal dos fãs, quem vai decidir é o gosto pessoal do Silvio Santos, 100% profissional isso. É que nem atores de novelas (alguns até famosos) que fazem testes para um papel em uma novela. Quem decide é o diretor.

- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Sou da mesma opinião que o Cleberson, com Tatá no Chaves não dá
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
pra quem nao gosta eh so nao assistir
mas tentar "boicotar" a felicidade alheia é d+
mas tentar "boicotar" a felicidade alheia é d+
Criador do CentroCH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ninguém tá boicotando coisa alguma... só queremos a melhor dublagem possível. 
- jmch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves... Muito melhor que o Cassiano. >_<'
Sandra Mara pra Chiquinha... E Berriel, como disseram aí, só pro Nhonho ou Jaiminho.
A voz do Sr Barriga no Clube do Chaves era ótima... Mas, na vdd eu não sei quem dublou.
Uma coisa que me preocupa, é a voz da Dona Clotilde... Sera que ficaria legal aquela do desenho?
Sandra Mara pra Chiquinha... E Berriel, como disseram aí, só pro Nhonho ou Jaiminho.
A voz do Sr Barriga no Clube do Chaves era ótima... Mas, na vdd eu não sei quem dublou.
Uma coisa que me preocupa, é a voz da Dona Clotilde... Sera que ficaria legal aquela do desenho?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
logo logo, vai ter gente pedindo pro SBT redublar tudo, e por a voz do tatá no lugar do Gastaldijmch escreveu:Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves
Usuário do Mês de Março de 2018
- jmch
- Membro

Tá de brincadeira, né?Beterraba escreveu:logo logo, vai ter gente pedindo pro SBT redublar tudo, e por a voz do tatá no lugar do Gastaldijmch escreveu:Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves
Eu digo... Se forem episodios inéditos, que seja o Tatá... Que é o melhor (na minha opinião). Agora, somente um retardado mental pediria pra redublar os episodios que o grande Gastaldi já dublou.
- Lucas JooJ
- Membro

- Curtiram: 0
Eu sou o unico aqui, que não gosta de chaves em desenho? 

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Quem tem barra de fã de chaves animado na assinatura é você.Lucas JooJ escreveu:Eu sou o unico aqui, que não gosta de chaves em desenho?
Sou indiferente ao desenho e sua dublagem.
Penso que eles poderiam tentar achar uma voz melhor para o Chaves caso venham mesmo a dublar inéditos. Mas se tiver que ser o Tatá, que seja, prefiro que tenha inéditos com ele do que ficar o mesmo "pool" de episódios atual. O ideal era ter toda a série, exibida se possível em ordem cronológica.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
César Leitão que dublou o Sr. Barriga no Clube do Chaves já faleceu.jmch escreveu:Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves... Muito melhor que o Cassiano. >_<'
A voz do Sr Barriga no Clube do Chaves era ótima... Mas, na vdd eu não sei quem dublou.![]()
- Adolfo Custódio
- Membro

- Curtiram: 0
Quem seria o loco?Beterraba escreveu:logo logo, vai ter gente pedindo pro SBT redublar tudo, e por a voz do tatá no lugar do Gastaldijmch escreveu:Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves
O ponto é: Melhor ver o Tatá dublando episódios inéditos do que nunca ver.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
não é melhor ver um dublador mais paraecido com o gastaldi, que um que não tem nada a ver?adolfocustodio escreveu:Quem seria o loco?Beterraba escreveu:logo logo, vai ter gente pedindo pro SBT redublar tudo, e por a voz do tatá no lugar do Gastaldijmch escreveu:Espero que sejam episodios inéditos, com o Tatá dublando o Chaves
O ponto é: Melhor ver o Tatá dublando episódios inéditos do que nunca ver.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Para mim não tem problema se for o Tatá a dublar o Chaves ou o Chapolin , só acho que no Edgar o Baroli é que não deve ser. Mas a verdade é que nem sabemos exatamente do que se trata. Se for o desenho , não vejo o porquê de trocar os dubladores.

Tri Campeão da América!
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
O Tatá é o único que se aproxima da voz do Gastaldi. Então se for pra dublar inéditos pode dublar sim. Redublar não!
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- jmch
- Membro

Puxa, que pena hein!Ricardo Haertel escreveu: César Leitão que dublou o Sr. Barriga no Clube do Chaves já faleceu.
A voz dele ficou ótima pro senhor Barriga...
E aquele Fadu Costa foi ele quem dublou o barrigão no desenho?