Fato confirmado por @exxxavier
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
8122 vezes
-
Curtiram:
4483 vezes
Mensagem
por Jacinto » 14 Mar 2014, 14:34
Paulo Vitor CH escreveu:Barbano escreveu:Não passam nem Chapolin clássico, e vocês aí falando em dublar o dos anos 80...
Então porque acha que o SBT adquiriu os inéditos clássicos do Chapolin mesmo não exibindo sempre?

Do mesmo jeito que fizeram com muitos do Chaves, isso porque os de Chapolin sbt resolveu soltar só depois de 2004, agora tu querer comparar o clássico com o do Programa Chespirito

o clássico da audiência ao contrário desse, então pra quê o sbt gastaria dinheiro mandando dublar meia dúzia de episódios que não dão nem 2 pontos de audiência ?
Jacinto
-
Me Sacaron del Programa CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
508 vezes
-
Curtiram:
4980 vezes
Mensagem
por Me Sacaron del Programa CH » 14 Mar 2014, 15:33
Por que os funcionarios do SBT são burros e não sabem divulgar.
Eu com confiança digo que, com qualquer outra pessoa divulgando, Chespirito dos anos 80 dublado não manteria menos que 6 pontos. Já viram as chamadas da CNT? Se não fosse aquela emissora ser obscura pra cacete, o sucesso seria estrondoso. Muito melhor do que aquela porcaria de "Vai conhecer novos amigos com o Clube do Chaves na TV".
Mas é aquilo lá, ninguem aje, ninguem se mexe. A anos atrás, o maior sonho da galera era "achar um dublador melhor que o Tatá e o Cassiano e que todo mundo goste pra poder dublar o resto"... agora que a gente tem o mestre Daniel Müller, que fez uma verdadeira "sessão espirita vocal" pro Gastaldi, vai ficar todo mundo ai sentadinho, desanimado?
Nem parece o mesmo MeioCH que mandou e-mail de produtora em produtora pra saber quem se interessaria em continuar o trabalho da Imagens Filmes e resultou nos DVDs da Gábia. Deu merda? Deu, mas pelo menos os caras tentaram.
Me Sacaron del Programa CH
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2045 vezes
-
Curtiram:
4423 vezes
Mensagem
por Barbano » 14 Mar 2014, 17:50
Paulo Vitor CH escreveu:Então porque acha que o SBT adquiriu os inéditos clássicos do Chapolin mesmo não exibindo sempre?

Adquiriu? Sabemos que registrou na Ancine. Isso de ter realmente adquirido eu não tenho lá tanta certeza.
E, se tiver, é direito da emissora. Todas as emissoras detentoras dos direitos de exibição fora do Brasil recebem aqueles 250 episódios. Nada mais justo que o sbt também tenha em seu acervo, ainda que sem dublagem. Quando quiser (se um dia quiser) dublar, tá lá.
Barbano
-
Pavi
- Membro

-
Curtiu:
1674 vezes
-
Curtiram:
909 vezes
Mensagem
por Pavi » 14 Mar 2014, 18:04
Barbano escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Então porque acha que o SBT adquiriu os inéditos clássicos do Chapolin mesmo não exibindo sempre?

Adquiriu? Sabemos que registrou na Ancine. Isso de ter realmente adquirido eu não tenho lá tanta certeza.
Bom, Se ela registrou na ANCINE, É Lógico que ela adquiriu, Só não dublou até o momento, Idem para o Chaves (Exceto os 14 que foram dublados), Que sentido faz uma emissora registrar todos os episódios na ANCINE e não ter adquirido?
Pavi
-
Barbano
- Administrador

-
Curtiu:
2045 vezes
-
Curtiram:
4423 vezes
Mensagem
por Barbano » 14 Mar 2014, 18:43
E alguma coisa faz sentido no sbt?
Vai ver registraram tudo por preguiça de separar os semelhantes que ela exibe. Se futuramente resolverem dublar o que falta, já tá lá registrado.
Barbano
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
659 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 14 Mar 2014, 18:56
Barbano escreveu:Não passam nem Chapolin clássico, e vocês aí falando em dublar o dos anos 80...
E por que não dublariam? os caras tem dinheiro e se gastaram pra dublar essa merda de Caso Encerrado, poderiam muito bem dublar esses dos anos 80.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Barbano
- Administrador

-
Curtiu:
2045 vezes
-
Curtiram:
4423 vezes
Mensagem
por Barbano » 14 Mar 2014, 20:15
Por ser desnecessário. São remakes, em sua maioria. O sbt nem exibe os semelhantes clássicos, imagine semelhantes dos anos 80. Sem contar que o sbt pouco exibe Chapolin. Muito mais fácil investirem nas temporadas que eles não tem de Três é demais, por exemplo.
Barbano
-
Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
668 vezes
-
Curtiram:
1136 vezes
Mensagem
por Ramyen » 14 Mar 2014, 22:36
E.R escreveu:Pois é, o Chapolin eu duvido que mandem dublar os episódios do Programa Chespirito.
Só acredito na dublagens de episódios do Chaves do Programa Chespirito.
Sim...E eu estou aqui brincando de gol a gol com o Pelé...

RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
Ramyen
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6155 vezes
-
Curtiram:
3628 vezes
Mensagem
por E.R » 29 Mar 2014, 13:29
O SBT ainda tem os episódios dublados na Herbert Richers ?
E.R