Especiais de Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasileiro)
Exibidos dias 21 e 28 de dezembro
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: Especiais de Chaves com o elenco do SBT (Chaves Brasilei
Ninguém notou que falaram que a casa do Chaves é o barril?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @EA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
É covardia comparar o Chaves do SBT com o Chaves original, é como comparar a seleção do Timor Leste com o Barcelona. Todos os atores do SBT estão a anos-luz do elenco original, só a Lívia Andrade consegue ver a Florinda Meza pelo telescópio.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Até minha mãe que não gosta de Chaves estava com raiva do Zé Américo. Eu não vi nenhuma melhora, só na imagem mesmo.
Não tem como deixar de comparar os dois, tambem achei que as atuações cairam um pouquinho, achei que a Livia tinha ido melhor
no especial de 30 anos do que nesse, o Chaves ficou menos ruim com o Porpetone, e o Celso ficou legalzinho.
Juntando tudo ficou fraquinho como o outro, principalmente a participação sem sentido do Frota
Não tem como deixar de comparar os dois, tambem achei que as atuações cairam um pouquinho, achei que a Livia tinha ido melhor
no especial de 30 anos do que nesse, o Chaves ficou menos ruim com o Porpetone, e o Celso ficou legalzinho.
Juntando tudo ficou fraquinho como o outro, principalmente a participação sem sentido do Frota

On sight, on sight
- Vini Mahier
- Membro
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Vergonhoso...
Tentei, juro que tentei, mas não consegui passar da metade desse especial.
Senti nojo e vontade de vomitar. Intragável!
Nada mais a comentar.....
Tentei, juro que tentei, mas não consegui passar da metade desse especial.
Senti nojo e vontade de vomitar. Intragável!
Nada mais a comentar.....
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
O Zé Américo parecia mais contido nesse especial. O Porpetone quase nem apareceu... Percebam que o foco do especial foi em cima justamente dos melhores: Lívia Andrade, Marlei Cevada e Felipe Levoto. Eles foram os que mais apareceram e falaram em cena. O Portiolli também teve participação destacada.
Olha... Eu ri de várias piadas. Outras foram muito fracas e constrangedoras.
Aquela aparição do Alexandre Frota me deixou constrangido... Que troço RIDÍCULO.
Olha... Eu ri de várias piadas. Outras foram muito fracas e constrangedoras.
Aquela aparição do Alexandre Frota me deixou constrangido... Que troço RIDÍCULO.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
A noite vou tentar ver de novo, mas acho difícil conseguir, me deu muita vergonha alheia, por terem feito essa aberração.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 348 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Bom, acabei de ver agora no youtube...sem muito a dizer.
Só falar alguns pontos: Primeiro que esse foi muito melhor que o 1°, Zé Américo inclusive foi menos podre(não melhorou 100%, mas tá, foi até legalzinho), Lívia Andrade decaiu um pouquinho, mas continua bem(algumas coisas no roteiro ficaram muuuuito exageradas, principalmente a Dona Florinda mais agressiva ainda que o normal...tipo, Dona Florinda nunca que teria coragem de responder mal ou desafiar o professor na série original), Alexandre Frota foi a cena mais desnecessária, sem sentido e tosca que poderia ter acontecido ali(foi tão tosco que eu até ri de tão podre), Marlei Cevada tem o choro mais perfeito que já vi da Chiquinha, realmente me sinto assistindo um episódio dublado nos anos 80 quando ela chora, e no geral as piadas incrementadas foram boas.
Enfim, não foi aquele desastre não. Valeu até um pouco a pena. Nota 8.5
Só falar alguns pontos: Primeiro que esse foi muito melhor que o 1°, Zé Américo inclusive foi menos podre(não melhorou 100%, mas tá, foi até legalzinho), Lívia Andrade decaiu um pouquinho, mas continua bem(algumas coisas no roteiro ficaram muuuuito exageradas, principalmente a Dona Florinda mais agressiva ainda que o normal...tipo, Dona Florinda nunca que teria coragem de responder mal ou desafiar o professor na série original), Alexandre Frota foi a cena mais desnecessária, sem sentido e tosca que poderia ter acontecido ali(foi tão tosco que eu até ri de tão podre), Marlei Cevada tem o choro mais perfeito que já vi da Chiquinha, realmente me sinto assistindo um episódio dublado nos anos 80 quando ela chora, e no geral as piadas incrementadas foram boas.
Enfim, não foi aquele desastre não. Valeu até um pouco a pena. Nota 8.5

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Horrível seria uma definição otimista. Não há palavras para definir o quão vergonhoso foi para a memória dos personagens originais o "especial" veiculado ontem pelo SBT. Algumas atuações corretas mas, no geral, texto medonho e pseudo-atores interpretando os papéis fizeram este episódio ser ainda pior que o especial anterior. Não compreendo como um fã de Chespirito possa ter achado sequer razoável.
- dariochmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mesmo sendo os atores do SBT, com esforço dá para conseguir servir como homenagem. Mas uma homenagem deve ser feita do jeito que eles gravavam o Chaves original. Mas eles querem fazer uma homenagem do jeito que fazem a Praça é Nossa, usando uma pimentinha a mais nos diálogos, usando piadinhas por fora(com a vida dos atores, referências a outros programas da casa) e desnecessário a participação do Frota nessa história. Até o Chaves dentro do programa Chespirito nos anos 90 dá de 10 X 0 nesse especial.
- Tiago
- Membro
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 150 vezes
achei aceitável,só não pode comparar nem mesmo com o Chaves dos anos 90,mas pelo esforço até foi bom.
Atuações
Chiquinha: Muito bem
Chaves: Bom
Seu Madruga: Regular
Prof. Girafales: Regular
Dona Clotilde: Regular
Quico: Ruim
e a parte do Frota é desnecessária
Atuações
Chiquinha: Muito bem
Chaves: Bom
Seu Madruga: Regular
Prof. Girafales: Regular
Dona Clotilde: Regular
Quico: Ruim
e a parte do Frota é desnecessária

Tri Campeão da América!
- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Fiquei sabendo que o Fabão gravou. Você vai fazer upload em algum site de hospedagem, Fabão? 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
Vocês querem mesmo? Se quiserem eu boto.
E não entendo como o pessoal dá nota 8, 9 para essa tranqueira, e depois no Sarech aparece para dar nota 2, 4 em episódios clássicos.
E não entendo como o pessoal dá nota 8, 9 para essa tranqueira, e depois no Sarech aparece para dar nota 2, 4 em episódios clássicos.

- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Eu ficaria grato se você pusesse. Não pra "degustar" mais uma vez esse trambolho, mas, pra mostrar pra minha família o que é pegar o Chaves 92', adicionar A Praça É Nossa, Botar o triozinho de atores meia-tigela e tacar no liquidificador pra ver no que dá.Fabão escreveu:Vocês querem mesmo? Se quiserem eu boto.

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 348 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Os parâmetros são diferentes né
Tipo, a comparação aí pode ser feita com o especial anterior e tb com o nível de piada da praça em certos momentos e os outros especiais do SBT...comparando com isso e puxando muito daki e dali na minha concepção(e na de alguns outros, pode sair uma notinha legal)
Agora no Sarech certos episódios podres e lixões estão dentro de uma comparação de uma série maravilhosa, com episódios e falas inesquecíveis e marcantes, aí nesse encaixe por exemplo não tem como um "Catapora da Chiquinha" ter uma certa nota boa e um "Uma aula de história" ter uma de mesmo nível
São coisas diferentes
Ah, e só mais uma coisa...já que lembraram do Chaves dos anos 90, a única comparação cabível aqui é a pança do Porpetone e Bolaños

Tipo, a comparação aí pode ser feita com o especial anterior e tb com o nível de piada da praça em certos momentos e os outros especiais do SBT...comparando com isso e puxando muito daki e dali na minha concepção(e na de alguns outros, pode sair uma notinha legal)
Agora no Sarech certos episódios podres e lixões estão dentro de uma comparação de uma série maravilhosa, com episódios e falas inesquecíveis e marcantes, aí nesse encaixe por exemplo não tem como um "Catapora da Chiquinha" ter uma certa nota boa e um "Uma aula de história" ter uma de mesmo nível
São coisas diferentes
Ah, e só mais uma coisa...já que lembraram do Chaves dos anos 90, a única comparação cabível aqui é a pança do Porpetone e Bolaños