Na Pressa coloquei o ep. errado: quis falar do Trocador de Lâmpadas que ficou melhor que o de 79.Quase Seca escreveu:Mas esse do pintor foi justamente um dos poucos que nem estrearam. De qualquer forma, aí sim eu discordo. Acho a versão de duas partes de 1976 melhor... Mas as duas tem o Quico.Igorkk33 escreveu:Não concordo. Analisando friamente, os comuns como um todo são melhores(à exceção do "Ser Pintor é uma questão de talento" com o Quico).Quase Seca escreveu:Pq muitos dos que estraram ganham de lavada dos comuns.
Mas eu acho sim que muitos (não todos, ou mesmo a maioria, pq aí eu precisaria analisar novamente tudo) dos semelhantes são melhores na minha opinião, e na opinião em geral. Santa ignorância, Banho do Chaves, Bilhete de Loteria, Insetos do Chaves (esse como um todo, pq na minha opinião a versão de 79 não é a aberração que pintam), carabina, duro ser eletricista, cruz vermelha etc etc...todos esses são versões "semelhantes" (nome escroto da porra) melhores que os comuns num geral.
Edit: O Chambón disse certo. São todos episódios de uma única série.
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Igorkk33
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR SEGUNDA COM EPISÓDIOS INÉDITOS

- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Ótimo, estou muito confiante que vai dar certo!!! O que não funciona é REDUBLAGEM!!! Agora coisa inédita aí é diferente. Estou muito curioso para ver o resultado, pra conferir como ficou as músicas de fundo, as risadas (que pra mim as risadas conta muito, pois elas são a marca registrada das séries CH), enfim. Vamos ver segunda, compartilhem, divulguem para seus amigos!!!
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Pra mim só os episódios comuns são bons, não consigo assistir com a mesma alegria os demais.Chambón escreveu:Entendi a questão do costume, mas você não curte nenhum semelhante?Willianch escreveu: E é por costume sim, e a dublagem fica na memória, coisa que esses episódios nunca terão essa magia.
Tem certos episódios que é muito díficil alguém não gostar, seja por serem melhores do que as versões comuns e pela grande qualidade dos mesmos, como Jogando Bola, a Saga das Vizinhas de 1975, Cruz Vermelha de 1974, Catapora de 73, etc...
E pra mim, são todos episódios de uma única série, há ruins e bons nos comuns e nos semelhantes.
Mas os com a nova dublagem eu posso gostar sim, já que são histórias diferentes.
Já acho um erro o Chespirito ter feito tantos remakes, não precisava disso. E da forma que o SBt exibe a série é muito inviável a exibição de todos os episódios, já que eles não tem muito controle.
Não duvido nada em que uma exibição futura, exiba "o bolo da Dona Florinda" versão com o Seu Barriga, versão com o Seu Madruga e a versão no restaurante com a Chiquinha.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Na época de exibição de Chaves e Chapolin, os episódios NÃO eram reprisados, portanto Chespiirto criou remakes para a história não fica sumida durante muitos anos.Willianch escreveu:Pra mim só os episódios comuns são bons, não consigo assistir com a mesma alegria os demais.Chambón escreveu:Entendi a questão do costume, mas você não curte nenhum semelhante?Willianch escreveu: E é por costume sim, e a dublagem fica na memória, coisa que esses episódios nunca terão essa magia.
Tem certos episódios que é muito díficil alguém não gostar, seja por serem melhores do que as versões comuns e pela grande qualidade dos mesmos, como Jogando Bola, a Saga das Vizinhas de 1975, Cruz Vermelha de 1974, Catapora de 73, etc...
E pra mim, são todos episódios de uma única série, há ruins e bons nos comuns e nos semelhantes.
Mas os com a nova dublagem eu posso gostar sim, já que são histórias diferentes.
Já acho um erro o Chespirito ter feito tantos remakes, não precisava disso. E da forma que o SBt exibe a série é muito inviável a exibição de todos os episódios, já que eles não tem muito controle.
Não duvido nada em que uma exibição futura, exiba "o bolo da Dona Florinda" versão com o Seu Barriga, versão com o Seu Madruga e a versão no restaurante com a Chiquinha.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não ERAM?ViniCH escreveu: Na época de exibição de Chaves e Chapolin, os episódios NÃO eram reprisados, portanto Chespiirto criou remakes para a história não fica sumida durante muitos anos.
Tsc, tsc...
Haviam reprises a rodo, em períodos específicos e até mesmo no meio da exibição de inéditos.
Recomendo visitar este tópico: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=3479
A não existência de reprises é um mito maior que Papai Noel.
Editado pela última vez por Chambón em 02 Jan 2014, 20:59, em um total de 2 vezes.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Sobre minha versao favorita do episodio comum e semelhante do Como é duro ser eletricista, eu prefiro a de 79 sem duvidas! Cara, o Ramon tava OTIMO, alias,ate a Popis se saiu bem. Mas sua versao anterior tambem é boa.
E me pergunto eternamente porque o SBT parou de dublar CH. Poxa, seria otimo se pelo menos chegasse em uma parte dos anos 80.
É uma lastima o que o SBT fez :/
E me pergunto eternamente porque o SBT parou de dublar CH. Poxa, seria otimo se pelo menos chegasse em uma parte dos anos 80.
É uma lastima o que o SBT fez :/

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Cara, os episódios eram reprisados, mas não sempre como o SBT faz.Chambón escreveu:Não ERAM?ViniCH escreveu: Na época de exibição de Chaves e Chapolin, os episódios NÃO eram reprisados, portanto Chespiirto criou remakes para a história não fica sumida durante muitos anos.
Tsc, tsc...
Haviam reprises a rodo, em períodos específicos e até mesmo no meio da exibição de inéditos.
Recomendo visitar este tópico: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=3479
A não existência de reprises é um mito maior que Papai Noel.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não é um motivo convincente fazer mil versões de uma história só porque não reprisam a mesmo toda semana. Várias séries americanas e britânicas da época passaram por situações parecidas e não usaram da técnica de remakes.ViniCH escreveu: Cara, os episódios eram reprisados, mas não sempre como o SBT faz.
E pelo que eu ouvi falar, algumas emissoras da América Latina (e até afiliadas da própria Televisa) já exibiam CH Clássico diariamente nos anos 70 e 80.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Quase Seca
- Membro
ViniCH, não tenta defender esses remakes, pq eram quase todos desnecessários. Técnica escrota quando se cai no comodismo.
Essa de não deixar as histórias se perderem é uma das maiores baboseiras que já li. "Uma das", pq a maior é de todas é "Ah, mas eram necessários pro Chespirito usar outros atores em uma mesma história". Essa sim bate o recorde.
Essa de não deixar as histórias se perderem é uma das maiores baboseiras que já li. "Uma das", pq a maior é de todas é "Ah, mas eram necessários pro Chespirito usar outros atores em uma mesma história". Essa sim bate o recorde.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Por isso eu digo, o Chespirito tinha que ter passado o bastão pro irmão dele em 79, aqueles eps do restaurante podiam ser o novo rumo da série.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Pois é...Um cara inteligente como Chespirito podia fazer vários episódios novos em vez de tantosQuase Seca escreveu:
remakes desnecessários.
Como "A sociedade","Acapulco","Vamos ao cinema",que não eram remakes e foram ótimos.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Quase Seca
- Membro
Esses episódios são provas vivas que Chespirito podia muito bem criar (ainda que reaproveitando aki ou ali piadas que ele usava desde muitos anos atrás) episódios tão bons ou até melhores que os originais dos primeiros anos. A temporada de 79 de Chapolin por exemplo é a pior (talvez não em qualidade, mas em remakes). Não tem nada novo (despedida não tem roteiro tão complexo e preenche muito tempo com reprises, o episódio bebê de carne sem osso já foi descoberto ser remake de um perdido mundial, e o do Topo Gigio pelo que sei, desconfia-se ser um programa bem antigo que, onde de inédito só tem a introdução bobinha com o rato e a Maria Antonieta). Papelão isso pra uma pessoa com sua capacidade criativa.
Mas é o que falaram, deveria ter passado a bola pro irmão, mas fazer o quê? Queria o monopólio dos roteiros, dava nisso.
Mas é o que falaram, deveria ter passado a bola pro irmão, mas fazer o quê? Queria o monopólio dos roteiros, dava nisso.
Editado pela última vez por Quase Seca em 02 Jan 2014, 21:51, em um total de 1 vez.

-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mas o SBT vai exibir sagas com dublagens diferentes?
Provavelmente não. Para adequar os episódios e evitar a estranheza da dublagem mais antiga com a nova, o SBT decidiu redublar alguns episódios clássicos: toda a saga do Festival da Boa Vizinhança, A Venda da Vila, Abre a Torneira, As Paredes de Gesso, Os Toureadores, O Castigo Vem a Cavalo e O Parque de Diversões – Parte 2. A nova dublagem deve ir ao ar junto com os 14 inéditos.
______________________________________________________________________________________________
É isso mesmo? Vão redublar essas sagas?? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Provavelmente não. Para adequar os episódios e evitar a estranheza da dublagem mais antiga com a nova, o SBT decidiu redublar alguns episódios clássicos: toda a saga do Festival da Boa Vizinhança, A Venda da Vila, Abre a Torneira, As Paredes de Gesso, Os Toureadores, O Castigo Vem a Cavalo e O Parque de Diversões – Parte 2. A nova dublagem deve ir ao ar junto com os 14 inéditos.
______________________________________________________________________________________________
É isso mesmo? Vão redublar essas sagas?? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Vão, não. Já redublaram.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.