[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Sim, "O circo das pulgas" (1978).RiddleKuriboh escreveu:Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Isso aí já deveria ta passando agora,principalmente o restante dos semelhantes com dublagem Maga do Chaves e os esquetes faltantes,não sei qual o motivo desses inuteis estarem escondendo aindaMatheusRolimChespirito escreveu:O que tá demorando mesmo é Chapolin com semelhantes e eps + Chaves semelhantes Maga que faltam. Esses já eram pra ter voltado. =/
Não só esse como também vários outros que nem sabemos da existência ou que já foram descobertos.Léo Silveira escreveu:Sim, "O circo das pulgas" (1978).RiddleKuriboh escreveu:Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 20 Ago 2012, 16:30, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Acredito que eles vão passar os semelhantes e inéditos com a dublagem MAGA junto com esses 14 inéditos.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Salvo engano o contrato da Televisa forçava a mesma emissora ter as duas séries.Estudios da TVS escreveu:Já que o SBT não quer saber do Chapolin então por que diabos eles não vendem as fitas com dublagem MAGA para outra emissora como a Band ou a Record enves de deixar elas se decompondo naquelas prateleiras imundas?
Além disso, salvo engano também, o contrato dizia que as duas séries deveriam ser exibidas.
Títulos e posições de destaque:
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
É uma das coisas que mais espero...Nem que seja 1. Aliás, episódios que a Televisa tem e não exibe pois não creio nessas balelas...RiddleKuriboh escreveu:Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Aí uma dúvida que eu sempre tive: será que o SBT (ainda) tem autorização legal para exibir esses episódios perdidos mundiais? Ou exibe simplesmente porque a Televisa não reclama?RiddleKuriboh escreveu:Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.
Quanto ao tempo para estreia dos 14 episódios, também acho que vai demorar. Pode relaxar, ViniCuca, vai ser exibido mas não agora! hehehe
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A Televisa não pode vender Chapolin pra nenhum outro canal aberto porque é um contrato de exclusividade das séries CH com o SBT...
Aliás, porque diabos dublaram Os Bombeiros de 75 se esse episódio tem dublagem Maga?
Aliás, porque diabos dublaram Os Bombeiros de 75 se esse episódio tem dublagem Maga?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
mas ele não foi dublado pela MAGAFellipeKyle escreveu:Aliás, porque diabos dublaram Os Bombeiros de 75 se esse episódio tem dublagem Maga?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiram: 180 vezes
Mas nenhuma emissora não exibe eles por ordens da Televisa, não exibem porque renovaram o acervo.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Aí uma dúvida que eu sempre tive: será que o SBT (ainda) tem autorização legal para exibir esses episódios perdidos mundiais? Ou exibe simplesmente porque a Televisa não reclama?RiddleKuriboh escreveu:Não se esqueça que, assim como acontece com Chaves, é capaz do SBT ter eps de Chapolin que a Televisa não tem.
Quanto ao tempo para estreia dos 14 episódios, também acho que vai demorar. Pode relaxar, ViniCuca, vai ser exibido mas não agora! hehehe
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Mas jogaram fora as fitas antigas? Por exemplo, a de Hector Bonilla - Parte 1 exibida pela Gamavision (salvo engano)?MatheusRolimChespirito escreveu: Mas nenhuma emissora não exibe eles por ordens da Televisa, não exibem porque renovaram o acervo.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Provavelmente sim, somente o Sbt que não faz isso.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Mas jogaram fora as fitas antigas? Por exemplo, a de Hector Bonilla - Parte 1 exibida pela Gamavision (salvo engano)?MatheusRolimChespirito escreveu: Mas nenhuma emissora não exibe eles por ordens da Televisa, não exibem porque renovaram o acervo.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiram: 180 vezes
Não sei. Acho que deixam no arquivo deles.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Mas jogaram fora as fitas antigas? Por exemplo, a de Hector Bonilla - Parte 1 exibida pela Gamavision (salvo engano)?MatheusRolimChespirito escreveu: Mas nenhuma emissora não exibe eles por ordens da Televisa, não exibem porque renovaram o acervo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 1027 vezes
Será que o SBT pode exibir os perdidos mundiais por que não tem todos os episódios?
O meu medo é de que, após o SBT dublar e exibir todos os episódios distribuídos atualmente pela Televisa, os perdidos mundiais deixem de ser exibidos, pois não sei se a Televisa vai querer uma emissora exibindo mais episódios do que ela distribui. Ou então, cobrar um valor mais alto pelos perdidos e o SBT simplesmente engavetar esses episódios.
O meu medo é de que, após o SBT dublar e exibir todos os episódios distribuídos atualmente pela Televisa, os perdidos mundiais deixem de ser exibidos, pois não sei se a Televisa vai querer uma emissora exibindo mais episódios do que ela distribui. Ou então, cobrar um valor mais alto pelos perdidos e o SBT simplesmente engavetar esses episódios.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Isso não vai acontecer pelo que dizem, mas eu estou meio que com um pé atrás.Rei de Copos escreveu:Será que o SBT pode exibir os perdidos mundiais por que não tem todos os episódios?