Por exemplo?Arkantos escreveu:Em relação aos remakes, creio que não devemos generalizar. Existem casos e casos. Alguns foram bem desnecessários. Outros tiveram melhor elaboração. O maior problema foi a quantidade excessiva de remakes, que poderia ter sido evitada.
Dúvidas CH
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Dúvidas CH
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Está perguntando sobre a elaboração? Considero que várias versões de 1972 tiveram melhor elaboração nos anos seguintes.Ricardo Haertel escreveu:Por exemplo?
Vai querer também uma lista de tais episódios? Cabe ressaltar que é algo subjetivo.
E não tenho certeza se a pergunta que fez é séria. Tenho percebido esse tipo de atitude em teus posts (aliás, outros usuários estão percebendo exatamente a mesma coisa).
-
Ricardo Haertel
- Banido

Eu estou falando sério e não ligo para o que os outros pensam de mim. Quem sabe de mim sou eu e as pessoas não podem falar de mim sem me conhecer. Além do mais, gosto das suas opiniões e gostaria de saber mais sobre isso que você falou. Pois, sinto que tem usuários que dão opiniões como se as deles fossem a mais importante do Universo e tentam desmerecer o que a gente que não tem tanto conhecimento sobre as séries fala. Se eu me importasse com o que pensam de minha pessoa, teria revidado o que o Quase Seca falou de mim. Mas, nem liguei pois acho que quem acha que tem o direito de falar de mim sem provas, não merece minhas atenções.Arkantos escreveu:Está perguntando sobre a elaboração? Considero que várias versões de 1972 tiveram melhor elaboração nos anos seguintes.Ricardo Haertel escreveu:Por exemplo?
Vai querer também uma lista de tais episódios? Cabe ressaltar que é algo subjetivo.
E não tenho certeza se a pergunta que fez é séria. Tenho percebido esse tipo de atitude em teus posts (aliás, outros usuários estão percebendo exatamente a mesma coisa).
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Espero que seja realmente como você está dizendo. A maneira como postou me fez ter dúvidas. E agradeço por apreciar minhas opiniões.Ricardo Haertel escreveu:Eu estou falando sério e não ligo para o que os outros pensam de mim. Quem sabe de mim sou eu e as pessoas não podem falar de mim sem me conhecer. Além do mais, gosto das suas opiniões e gostaria de saber mais sobre isso que você falou.
Sobre a resposta, acredito que tenha sido adequada. Na questão da elaboração, se ficou melhor ou pior, é algo subjetivo. Mas tento ser coerente em minhas análises.
-
Ricardo Haertel
- Banido

É verdade. Eu posso brincar, mas mentir é muito difícil. Não preciso babar o ovo de ninguém. Se estou dizendo isso é porque é a pura verdade.Arkantos escreveu:Espero que seja realmente como você está dizendo. A maneira como postou me fez ter dúvidas. E agradeço por apreciar minhas opiniões.Ricardo Haertel escreveu:Eu estou falando sério e não ligo para o que os outros pensam de mim. Quem sabe de mim sou eu e as pessoas não podem falar de mim sem me conhecer. Além do mais, gosto das suas opiniões e gostaria de saber mais sobre isso que você falou.
Sobre a resposta, acredito que tenha sido adequada. Na questão da elaboração, se ficou melhor ou pior, é algo subjetivo. Mas tento ser coerente em minhas análises.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Na minha opinião a saga das novas vizinhas por exemplo acho exagerado.Ricardo Haertel escreveu:Por exemplo?Arkantos escreveu:Em relação aos remakes, creio que não devemos generalizar. Existem casos e casos. Alguns foram bem desnecessários. Outros tiveram melhor elaboração. O maior problema foi a quantidade excessiva de remakes, que poderia ter sido evitada.

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Pra mim foram: Um Banho Para o Chaves (1979), Mal Entendido (1978), O Matador de Lagartixas (1979), já no caso da versão de 78 das Novas Vizinhas, eu acho que ela foi melhor elaborada que as outras, considero como a mais ideal das três.Ricardo Haertel escreveu:Por exemplo?
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Eu tenho dúvidas sobre Chapolin
A 3ª parte do Episódio "Branca de neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" tem a dublagem Maga ou é episódio perdido?
A 2ª parte de Juleo e Romieta, como se chama aquela BGM que toca quando a Romieta finge que está morrendo e vem o Chapolin e o pai de Romieta?
A 3ª parte do Episódio "Branca de neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" tem a dublagem Maga ou é episódio perdido?
A 2ª parte de Juleo e Romieta, como se chama aquela BGM que toca quando a Romieta finge que está morrendo e vem o Chapolin e o pai de Romieta?
ANDRÉ-LUIZ
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Se não me engano eu já assisti essa parte no Sbt.andreCH escreveu:Eu tenho dúvidas sobre Chapolin
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Você deve ter se confundido com as outras partes pois essa é inédita e acredito que a Maga não dublou se não o sbt teria estreiado ela a tempos e ela nem é semelhante.Marlon Oliveira Lima escreveu:Se não me engano eu já assisti essa parte no Sbt.andreCH escreveu:Eu tenho dúvidas sobre Chapolin
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Me lembro muito bem da cena em que a Bruxa dava uma Maçã para a Branca de Neve, e de outra que a Bruxa se transforma numa mulher bonita.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 03 Out 2012, 09:25, em um total de 2 vezes.
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Outras pessoas também afirmam ter visto a Parte 3 no Sbt. Yahoo Respostas: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 550AAZkDto. You Tube na parte de comentários: