[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ricardo Haertel
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Ricardo Haertel » 16 Ago 2012, 11:31

Fabão escreveu:Sim, o Fã Clube (mais especificamente o Valette) auxiliou na adaptação dos episódios e bgms, a pedido deles.

Não há porque não apoiar. E não foi o Fã Clube que quis uma dublagem sem esses nomes. Houve até um manifesto para termos Nelson e Seidl dublando, mas infelizmente não deu resultado.
Claro que não tem que apoiar. Que fã trocaria uma dublagem Maga por uma dublagem nova?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Ago 2012, 11:36

Mas não se trata de trocar a dublagem Maga por uma nova, e sim de dublar o que não foi dublado...

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 16 Ago 2012, 11:43

Depende, no cado do "Marinheiro enjoado" estão querendo trocar...Sei que é um caso único, mas sei lá pq cargas d'água querem fazer isso.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 16 Ago 2012, 13:15

Um dos melhores esquetes se não o melhor do Chespirito, com uma dublagem genial, não deveriam nem pensar em re-dublar :lingua:
Usuário do Mês de Março de 2018

ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por ViniCuca » 16 Ago 2012, 13:27

Também espero que exibam com a dublagem antiga.

Achei que fossem exibir agora a partir de segunda pro aniversário do SBT, mas nem anunciaram nada ainda...

Ouvi um papo aí de que a edição tinha terminado semana passada.
Imagem

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 16 Ago 2012, 13:49

Ricardo Haertel escreveu:
Fabão escreveu:Sim, o Fã Clube (mais especificamente o Valette) auxiliou na adaptação dos episódios e bgms, a pedido deles.

Não há porque não apoiar. E não foi o Fã Clube que quis uma dublagem sem esses nomes. Houve até um manifesto para termos Nelson e Seidl dublando, mas infelizmente não deu resultado.
Claro que não tem que apoiar. Que fã trocaria uma dublagem Maga por uma dublagem nova?
Mas o sbt não pretende de forma alguma redublar os demais episódios, tanto q foi pedido pra que essa dublagem siga ao máximo possível a linha da dublagem Maga. Sou totalmente a favor desse projeto, afinal é mais material de chespirito dublado pra gente, só não acredito q a qualidade dessa dublagem vai ser lá essas coisas, mas não há nada a perder, o sbt ja voltou com uma porrada de episódios perdidos e até ineditos, não vejo problema algum neles se preocuparem em dublar o restante da série, até mesmo porque os clássicos não vão sair do ar, só serão adicionados mais episódios.
Quase Seca escreveu:Depende, no cado do "Marinheiro enjoado" estão querendo trocar...Sei que é um caso único, mas sei lá pq cargas d'água querem fazer isso.
Mas esse episódio só foi redublado pq o q o sbt tem ta muito danificado, eles até mostraram um pedaço no festival 30 anos do sbt, se não fosse por isso eles não teriam mandado redublar

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 16 Ago 2012, 13:51

ViniCuca escreveu:Também espero que exibam com a dublagem antiga.

Achei que fossem exibir agora a partir de segunda pro aniversário do SBT, mas nem anunciaram nada ainda...

O SBT não vai ter nenhum programa e nem nada de especial para comemorar seu aniversário neste ano. Só terá anúncios temáticos sobre isto de cinco em cinco anos.

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 16 Ago 2012, 13:59

grizanteli escreveu:
Quase Seca escreveu:Depende, no cado do "Marinheiro enjoado" estão querendo trocar...Sei que é um caso único, mas sei lá pq cargas d'água querem fazer isso.
Mas esse episódio só foi redublado pq o q o sbt tem ta muito danificado, eles até mostraram um pedaço no festival 30 anos do sbt, se não fosse por isso eles não teriam mandado redublar
Olha, eu pelo menos achei essa dublagem com condições de ir ao ar.
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 16 Ago 2012, 14:03

O esquete do marujo não foi rebulado porque o áudio da dublagem Maga está danificado (e não está), foi apenas porque a versão inédita do Filme de Terror, que antecede esse episódio, também veio para ser dublada. :joinha:
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 16 Ago 2012, 14:06

Quase Seca escreveu:
grizanteli escreveu:
Olha, eu pelo menos achei essa dublagem com condições de ir ao ar.
nada a ver mesmo, o trecho danificado era na imagem não no audio...
Usuário do Mês de Março de 2018

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 16 Ago 2012, 14:11

Pra mim '' Jogando bola '' de 1978 e '' O castigo vem a cavalo - parte 2 '' de 1976 também foram redublados.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 16 Ago 2012, 14:18

Daniel Brito escreveu:O esquete do marujo não foi rebulado porque o áudio da dublagem Maga está danificado (e não está), foi apenas porque a versão inédita do Filme de Terror, que antecede esse episódio, também veio para ser dublada. :joinha:
Não vejo problema algum de exibirem as duas sketchs cada qual com sua dublagem original. Podem até estrearem o episódio por completo com a dublagem nova só por ser a estréia msm, mas nas reprises deveriam colocar com as duas dublagens misturadas. A não ser que eles queiram exibir esses "novos episódios" em horários diferentes(o que eu também não aprovo, já que se for pra exibir devem misturar tudo).

E também acho que o "Jogando bola" teve dublagem MAGA...o comercial do disco é muito claro. "Castigo vem a cavalo" eu duvido.
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 16 Ago 2012, 14:27

E vocês queriam que o estúdio dublasse só '' Eu não acredito em fantasmas, mas existem... '' (primeira versão)?

Não. Eles dublam tudo o que chega. Da abertura aos créditos. Televisa não manda os programas incompletos.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Ago 2012, 14:30

Por causa do episódio principal.

Provavelmente o estúdio recebe por episódio, então não compensa mandar dublar meio episódio. Mas dizem que quando voltar o esquete vai ser com a dublagem Maga. Veremos...
ViniCuca escreveu:Achei que fossem exibir agora a partir de segunda pro aniversário do SBT, mas nem anunciaram nada ainda...

Idem. Ainda acredito que possam anunciar hoje ou no final de semana. Sbt nunca foi de avisar com muita antecedência mesmo.

A não ser que tenham adiado por causa do horário eleitoral (Chaves deve ter a exibição reduzida, já que sbt Brasil será às 19h10).

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 16 Ago 2012, 14:34

Se exibirem com dublagem MAGA ótimo...Acho até válido o episódio estrear com dublagem nova, pra vermos como ficou. Já nas eventuais reprises, que volte a dublagem MAGA.
Imagem

Trancado