obrigado
Agora eu não duvido que apareçam outro perdidaços mundiais, e essa versão humilha a péssima versão de 77, e eu achei o cenario deste episódio muito legal
Taí um episódio que NINGUÉM acertou nas apostas, e que errei com gosto.
Um tapa bem dado na cara de alguns pseudo-entendidos... esperem só quando começarem a exibir os semelhantes do Chapolin, daí eu tiro uma onda gigantesca!
Quanto ao episódio: legal, uma boa versão. Não bate a de 1977, mas o desfecho é inusitado.
Gostei.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Tinham esquecido de colocar o ícone, é que estamos usando ele nos tópicos dos Episódios Semelhantes exibidos pelo SBT. Episódios Semelhantes foi um termo que o SBT deu a episódios com histórias parecidas, e por serem parecidas ele não exibia esses episódios, mas agora tá exibindo.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
É capaz do SBT ter todos os episódios de Chaves e Chapolin distribuídos pela Televisa antes de 2000.
Muito parecido com a versão de 1977 mas nesse o elenco estava mais disposto a atuar do que no seu semelhante posterior.
Só perde para o de 1972 no quesito pancadaria com o martelo.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)