Gustavo Maçana escreveu:Muito interessante de ver!!
Só estranhei aquela tal de Elisabeth. Sabia q ela existia, mas nunca havia visto um episódio com ela.
Parece q está drogada, sei lá...q sensação estranha....
A Malicha parece uma substituta da Chiquinha. A Cândida até q é bonitinha e poderia ter participado mais!
Então o Seu Madruga jamais poderia ter sido a estrela que foi...
Samuel Boitar escreveu:Episódio muito bom, mas a versão de 1979 também é, não fica muito atrás.
A única ressalva mesmo é essa Elizabeth que parece uma drogada, nada a ver com um CDF.
Gustavo Maçana escreveu:A Malicha parece uma substituta da Chiquinha.
Mas acho que foi essa a intenção do Chespirito mesmo.
Achei bem parecidas mesmo...
Se foi a intenção do Chespirito, o q tinha acontecido entre ele e a Maria Antonieta nessa época, para que ele fizesse isso? Vc sabe?
Samuel Boitar escreveu:Episódio muito bom, mas a versão de 1979 também é, não fica muito atrás.
A única ressalva mesmo é essa Elizabeth que parece uma drogada, nada a ver com um CDF.
Gustavo Maçana escreveu:A Malicha parece uma substituta da Chiquinha.
Mas acho que foi essa a intenção do Chespirito mesmo.
Achei bem parecidas mesmo...
Se foi a intenção do Chespirito, o q tinha acontecido entre ele e a Maria Antonieta nessa época, para que ele fizesse isso? Vc sabe?
Ela tentou carreira solo no final de 1973, mas não teve sucesso. Teve que voltar no início de 1975. Provavelmente ele não sabia que ela iria voltar no ano seguinte.
Ela saiu da série foi por causa de gravidez, não por carreira solo...repare em seus últimos episódios de 73 que ela está bem "cheinha"(exemplo: A bandinha da vila)
Quase Seca escreveu:Ela saiu da série foi por causa de gravidez, não por carreira solo...repare em seus últimos episódios de 73 que ela está bem "cheinha"(exemplo: A bandinha da vila)
Ela pode até ter estado grávida, mas perdeu o filho, pois nenhum dos 2 são dela, e sim, do primeiro casamento do marido Gabriel Fernández. Outra coisa: ela realmente saiu dos programas CH para fazer carreira solo, foi apresentar um programa chamado "Pampa Pipiltzin - Algo Para Los Niños" em outro canal mexicano.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Quase Seca escreveu:Ela saiu da série foi por causa de gravidez, não por carreira solo...repare em seus últimos episódios de 73 que ela está bem "cheinha"(exemplo: A bandinha da vila)
Ela pode até ter estado grávida, mas perdeu o filho, pois nenhum dos 2 são dela, e sim, do primeiro casamento do marido Gabriel Fernández. Outra coisa: ela realmente saiu dos programas CH para fazer carreira solo, foi apresentar um programa chamado "Pampa Pipiltzin - Algo Para Los Niños" em outro canal mexicano.
Nossa, que coisa chata. Se perdeu foi bem no final da gravidez então...
Alguém tem foto dela nesse programa?
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
Nossa, que coisa chata. Se perdeu foi bem no final da gravidez então...
eu chorei de tanto rir na hora em que o chaves pergunta pro quico:a popis é sua prima? aquela que fala entupido? o jeito que o gastaldi dublou foi genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que dizer da malicha? engraçada demais! pena que só esteve em tres episodios
Lembro que o Henrique disse que hoje pode ser os de 1972. Quem sabe vem '' Os Preços do Doutor Chapatin + A Festinha na Vila '' ou o SBT nos surpreende com '' Saquinhos de Batata + Os Carpinteiros + A Zarabatana ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Pra mim foi o episódio mais chato que já assisti, rs. Aquelas meninas retardadas encheram o saco, isso sim. O episódio vale mesmo por se tratar do primeiro episódio na escolinha.
MatheusRolimChespirito escreveu:Lembro que o Henrique disse que hoje pode ser os de 1972. Quem sabe vem '' Os Preços do Doutor Chapatin + A Festinha na Vila '' ou o SBT nos surpreende com '' Saquinhos de Batata + Os Carpinteiros + A Zarabatana ''.
Cof, cof...
HenriqueSBT Henrique Lascalla
Estão falando por mim nos #ChavesSemelhantes desculpe mas eu não disse nada sobre ep de 72 pra amanha.
Pra mim pouco importa a temporada. O que importa é que tenhamos mais surpresas hoje e pelo resto da semana, nem que seja só 1 episódio.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005