Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Não vou perder esse programa,espero que falem mesmo dos perdidos.
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
a gente ja sabe a desculpa esfarrapada de sempre sobre os perdidos
mas seria um sonho eles anunciarem q na verdade eles tem todos e q vao exibir
mas como nao e possivel
podiam anunciar pelo menos q tinha conseguido "novos" episodios (os 17 do catoon)
e so pra falar de alguns comentarios
pode ser q sim falem q conseguiram os perdidos
mas creio q so sobre os 17 e nao todos como alguns pensam (sonham)
mas seria um sonho eles anunciarem q na verdade eles tem todos e q vao exibir
mas como nao e possivel
podiam anunciar pelo menos q tinha conseguido "novos" episodios (os 17 do catoon)
e so pra falar de alguns comentarios
pode ser q sim falem q conseguiram os perdidos
mas creio q so sobre os 17 e nao todos como alguns pensam (sonham)
- Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Prevejo um desastre...
Dos perdidos só vão dar uma desculpinha do tipo: As fitas se deterioraram; possuem falhas na imagem, e etc, e etc... Desculpas que já sabemos, pois sempre são as mesmas...
E do resto vai ser uma infantilização estúpida, como sempre o SBT sabe fazer muito bem. Vão mostrar crianças vestidas de Chaves, junto com seus pais; fãs fazendo cover dos personagens... daí pra pior! Claro que sempre recheado com musiquinhas, e a inserção dos seriados nos "programas" estúpidos do SBT: Casos de Família e similares.
To vendo que por alguns dias terei vergonha em dizer que sou fã do Chespirito, pois isso será sinônimo de ser um atrasado mental...
"Com uma historinha bem gostosa de se ver! A Chiquinha é uma gracinha!"
"Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves. Você não pode perder. Pra conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV!"
Dos perdidos só vão dar uma desculpinha do tipo: As fitas se deterioraram; possuem falhas na imagem, e etc, e etc... Desculpas que já sabemos, pois sempre são as mesmas...
E do resto vai ser uma infantilização estúpida, como sempre o SBT sabe fazer muito bem. Vão mostrar crianças vestidas de Chaves, junto com seus pais; fãs fazendo cover dos personagens... daí pra pior! Claro que sempre recheado com musiquinhas, e a inserção dos seriados nos "programas" estúpidos do SBT: Casos de Família e similares.
To vendo que por alguns dias terei vergonha em dizer que sou fã do Chespirito, pois isso será sinônimo de ser um atrasado mental...
"Com uma historinha bem gostosa de se ver! A Chiquinha é uma gracinha!"
"Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves. Você não pode perder. Pra conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV!"
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Patthy 007
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Aê galerinha vamos divulgando, curtindo, convidando pessoas, twittando, tudo. E vamos reduzir a Zero (p/ ele) o ibope do Jornal do Plim Plim. Estou aqui p/ isso
Ah sim: E claro, assistir o especial c/ o máximo de atenção p/ cobrar depois qquer mínima ´falha q c/ certeza deve ter. SBT olha o respeito c/ o Chaves é ele q te dá o maior ibope q vc tem, senão não teriam exibições em tantos horários (ainda bem)! Estamos de olho!
Ah sim: E claro, assistir o especial c/ o máximo de atenção p/ cobrar depois qquer mínima ´falha q c/ certeza deve ter. SBT olha o respeito c/ o Chaves é ele q te dá o maior ibope q vc tem, senão não teriam exibições em tantos horários (ainda bem)! Estamos de olho!
Patthy 007
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
O SBT pode dizer qualquer coisa sobre os perdidos que não vai mudar nada para 90% dos que vão assistir ao especial. Só nós fãs que conhecemos isso, é que vamos saber o que é verdade ali. Por isso, não criem ilusões, expectativas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Acho que os episódios que passaram na TLN e no Cartoon (e que o SBT não passa mais) não tem nenhum motivo lógico para que o SBT não pegue esses episódios com a Televisa. O problema é que alguns episódios que passaram no Cartoon (principalmente do Chapolin) foram editados (com cortes).
Com relação ao que o Cássio falou, a única vez que senti vergonha foi quando o Rogério Favo foi no "Casos de Família", ali ele (propositalmente) agiu como um retardado mental (coisa que ele não é). Eu, como fã, me senti desrespeitado, pois aquela atitude dele nivelou os fãs CH por baixo, com um bando de doentes mentais. Aí, eu fico me perguntando com um cara desse (que agiu de uma forma bizarra de forma intencional num programa sensacionalista) tem acesso a ir a programas do SBT e como fãs como a maioria de nós, não.
Com relação ao que o Cássio falou, a única vez que senti vergonha foi quando o Rogério Favo foi no "Casos de Família", ali ele (propositalmente) agiu como um retardado mental (coisa que ele não é). Eu, como fã, me senti desrespeitado, pois aquela atitude dele nivelou os fãs CH por baixo, com um bando de doentes mentais. Aí, eu fico me perguntando com um cara desse (que agiu de uma forma bizarra de forma intencional num programa sensacionalista) tem acesso a ir a programas do SBT e como fãs como a maioria de nós, não.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Re: SBT 30 anos terá programa especial para homenagear CH!
Patthy 007, adoraria estar colaborando p/ levantar a audiência do especial CH, mas eu sempre saio de casa a noite.

Essa eu quero assistir no YouTube, vai ser imperdivel!!!Antonio Felipe escreveu:FOLHA
O SBT vai revelar onde foram parar os famosos episódios "desaparecidos" do "Chaves" na emissora.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (28). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
O destino desses episódios será revelado no próximo "Festival SBT 30 anos", no sábado.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Revelar onde estão os perdidos? Ah, vão mostrar o acervo de fitas do quarto do SS então é?
Essa matéria com certeza vai ser um desastre, assim como todas as outras já feitas pelo sbt (tirando as do programa FF)...
Esse Rogério será que nunca percebeu que não tem o menor talento pra aparecer na TV, e muito menos pra imitar um personagem ao nível do Kiko? Ele podia ter o bom senso de ganhar dinheiro de outra maneira, nem que seja depenando frangos no mercado...
Essa matéria com certeza vai ser um desastre, assim como todas as outras já feitas pelo sbt (tirando as do programa FF)...
Esse Rogério será que nunca percebeu que não tem o menor talento pra aparecer na TV, e muito menos pra imitar um personagem ao nível do Kiko? Ele podia ter o bom senso de ganhar dinheiro de outra maneira, nem que seja depenando frangos no mercado...
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Do jeito que o SBT é não seria surpresa eles mostrarem o trecho do SS falando que os perdidos não foram encontrados, com uma troll face e tudo mais.
Mas vou deixar de ser conservador e pessimista ao menos uma vez, acho que tem a ver com essa história do Evilásio, que deu uma esfriada nos últimos tempos.
Mas vou deixar de ser conservador e pessimista ao menos uma vez, acho que tem a ver com essa história do Evilásio, que deu uma esfriada nos últimos tempos.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
O que eu acho que o SBT vai dizer é que alguns episódios tavam com a qualidade ruim (mesmo que a gente saiba que isso não é verdade, pois alguns episódios retirados do ar - como a saga do mistério dos pratos que desaparecem - estão em boa qualidade) e que o SBT já providenciou com a Televisa o envio desses episódios que foram exibidos na TLN e no Cartoon com a dublagem MAGA (e que o SBT não exibe há 19 anos), devido ao insistente pedido dos fãs.
O que achei um esquecimento por parte de todos nós é que os representantes do fã-clube e do fórum tinham que falar com o pessoal do SBT que nós queremos também ver as esquetes (do Peterete e do Beterraba (Baixinho ou Sai de Trás)) e do Dr.Chapatin junto com os episódios do Chaves , que nós gostamos de tudo !
O que achei um esquecimento por parte de todos nós é que os representantes do fã-clube e do fórum tinham que falar com o pessoal do SBT que nós queremos também ver as esquetes (do Peterete e do Beterraba (Baixinho ou Sai de Trás)) e do Dr.Chapatin junto com os episódios do Chaves , que nós gostamos de tudo !

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
E.R, os esquetes do Dr. Chapatín passam com Chapolin apenas, nenhuma é de Chaves.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ecco, e "O piquenique voador / O boxeador / O despejo"? 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Antonio, são compilações, não são originais, por isso vêm juntos, o Chipote sabe disso, mas tá fazendo gracinha.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiu: 0
- Curtiram: 7 vezes
é,e tem um que tem sobre dom quixote de la mancha que é seu madruga que faz o papel dele,espero que o SBT me surpreenda mais não espero muito deles