Show do Chaves no Brasil
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Show do Chaves no Brasil - 2ª Sessão: HOJE, 01/05
A voz do Chaves nesse show infinitamente melhor do que a do Tatá, esse dublador que deveria ter sido a voz oficial do Chaves
mas o Madruga traficante.... 

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Por acaso o dublador do Rufino Malfeitor é o Francisco Brêtas? 
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Mais alguns retratos da sessão do sábado:

Editado pela última vez por miCHel em 01 Mai 2011, 17:17, em um total de 2 vezes.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Corpo do Benito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Elenco de dublagem (está no folder que entregaram no HSBC; não especifica os personagens, mas dá pra chutar, hehe!)
Alessandra Grani
Antonio Natal Foloni
Daniella Piquet
Fabio Campos
Flavia Campos
Heitor Goldfus
José Trassi
Ricardo Teles
Roberto Prates
Rodrigo Cesar
Alessandra Grani
Antonio Natal Foloni
Daniella Piquet
Fabio Campos
Flavia Campos
Heitor Goldfus
José Trassi
Ricardo Teles
Roberto Prates
Rodrigo Cesar
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Não tem um que eu conheça 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Joguei os nomes no Google.
Alessandra Grani é cantora, professora de canto, locutora e atriz. Não é uma dubladora de ofício, deve ter sido chamada por ser um musical. (http://www.myspace.com/alessandragrani)
Antonio Natal Foloni é ator formado pela EAD/USP, portanto está apto para dublar. Atuou na novela "Uma Esperança no Ar", do SBT. (http://www.teatrocompacto.com.br/atores.htm)
Daniella Piquet é filha da dona da BKS, dubladora profissional e emprestou sua voz a Serena, na dublagem de Sailor Moon na BKS. (http://dublagem.wikia.com/wiki/Daniella_Piquet) (dublando Serena:
A única referência de Fabio Campos que encontrei foi que ele dublou Teneo e personagens coadjuvantes em "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Saint_Seiy ... m_-_Brasil:)
Tá, o resto eu procuro depois xD
Alessandra Grani é cantora, professora de canto, locutora e atriz. Não é uma dubladora de ofício, deve ter sido chamada por ser um musical. (http://www.myspace.com/alessandragrani)
Antonio Natal Foloni é ator formado pela EAD/USP, portanto está apto para dublar. Atuou na novela "Uma Esperança no Ar", do SBT. (http://www.teatrocompacto.com.br/atores.htm)
Daniella Piquet é filha da dona da BKS, dubladora profissional e emprestou sua voz a Serena, na dublagem de Sailor Moon na BKS. (http://dublagem.wikia.com/wiki/Daniella_Piquet) (dublando Serena:
A única referência de Fabio Campos que encontrei foi que ele dublou Teneo e personagens coadjuvantes em "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas". (http://pt.wikipedia.org/wiki/Saint_Seiy ... m_-_Brasil:)
Tá, o resto eu procuro depois xD
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Qual é o nome do dublador que dublou o Chaves ?

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Muito legal todos os vídeos e fotos, vlw Borges por ter gravado e compartilhado com nós
Parece que o Show foi muito bom mesmo, não vi ninguém reclamando de algo ou dizendo que se arrependeu de ter ido
A dublagem ficou diferente, mas ficou legal, eu achei a voz do Nhonho mais parecida com a voz dele no desenho em espanhol
Parece que o Show foi muito bom mesmo, não vi ninguém reclamando de algo ou dizendo que se arrependeu de ter ido
A dublagem ficou diferente, mas ficou legal, eu achei a voz do Nhonho mais parecida com a voz dele no desenho em espanhol
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
muito legal a dublagem do chaves,a sbt tem que chama-lo e redublar o clube do chaves totalmente,e alguns episódios que ainda não foram dublados 
- VictorMello
- Membro

- Curtiram: 4 vezes
AhAUAhaUHA, só com esses aí você já cita o elenco inteiro da BKS praticamente! Pra completar só faltou "participação especial da faxineira do estúdio" ou "a secretária". Sério gente, que asco! Daniella Piquet, bem a gente nota que é filha da dona Pierângela, pois a voz dela e sua falta de dicção são um tanto quanto desagradáveis, na minha opinião. Roberto Prates é um que só dubla lá (pelo que percebi, dubla o tal Rufino Malfeitor)... quem já viu novela mexicana dublada pela BKS pode perceber, tem esse sujeito em tudo!! E claro, um ou outro desses dubladores fazendo mil personagens ao mesmo tempo pra economizar. Eu tenho registro lá, mas esse é meu lado FÃ... e meu lado fã considera esse o segundo pior estúdio de São Paulo. O primeiro é nossa querida Gábia, que é ruim independente das redublagens CH.Corpo do Benito escreveu:Elenco de dublagem (está no folder que entregaram no HSBC; não especifica os personagens, mas dá pra chutar, hehe!)
Alessandra Grani
Antonio Natal Foloni
Daniella Piquet
Fabio Campos
Flavia Campos
Heitor Goldfus
José Trassi
Ricardo Teles
Roberto Prates
Rodrigo Cesar
O Show em si valeu mesmo pelo Roberto Gómez Fernandes, aí sim!
Deus me livre! Essa dublagem pelo menos pegou o espírito do programa, que não tinha nada de infantil, ao contrário, era um humorístico; um humorístico cheio de piadas com mexicanismos! Eles da Gota Mágica (Mário Lúcio de Freitas, um cara que manja muito do que faz) pelo menos conseguiram adaptar todas, e deixar a série bem dinâmica. O povo fala mal pois só frizam o "Chaves", mas todos sabemos que este foi só uma "ponta" nessa fase. Se houvesse mais uma redublagem, meu Deus, seria jogar dinheiro fora! O programa é que foi mal aproveitado, mal APRESENTADO ao público, e mal explorado no Brasil.junior chespir escreveu:muito legal a dublagem do chaves,a sbt tem que chama-lo e redublar o clube do chaves totalmente,e alguns episódios que ainda não foram dublados
Editado pela última vez por VictorMello em 01 Mai 2011, 17:22, em um total de 7 vezes.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Victor, você conseguiu identificar quem dublou o Chaves ?

- VictorMello
- Membro

Não, E.R. Eu só vi um trechinho do vídeo, e ainda não consegui identificar. Não sei se foi você que postou antes que parecia a voz do dublador do Cascão... eu também achei muito parecido! Vou tentar descobrir aqui, pra depois postar. Abração!E.R escreveu:Victor, você conseguiu identificar quem dublou o Chaves ?

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Os atores se perdem totalmente. A Dona Florinda dá um tapa atrasado e o Quico uma gentalha FAIL.Antonio Felipe escreveu:
#BgsDNV?
- VictorMello
- Membro

É interessante, mas do jeito que traduziram as músicas, fica, né? Pouca adaptação, deixam partes e mais partes sem rimar... e nessa das bruxas: "en cronista de futból" virou "em bola de futebol". É que se parecem muuuito, não é? Raios. Portunhol é fogo! Mas o espetáculo parece interessante, chama atenção pro público que eles quiseram atingir. (:Borges escreveu:
Os atores se perdem totalmente. A Dona Florinda dá um tapa atrasado e o Quico uma gentalha FAIL.Antonio Felipe escreveu: