Não, ele usa aquela vermelha e branca, tradicional dos anos 90.João escreveu:Essa roupa do Nhonho não é aquela que ele usou em "Sujou criançada" que passou no Clube do Chaves?Neto CH escreveu:O "A morte do Bulldog", pelo coração do Chapolin e pelo físico de Edgar Vivar, me arrisco dizer que ele seja de 1987.
E o do Chaves deve ser de 1987, pela roupa do Nhonho e pela a do Girafão.
Dúvidas CH (2009 - 2010)
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Dúvidas CH
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- João
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Ah, acho que estou confundindo com aquela versão de "As novas vizinhas" que ele usa um tênis preto. Essa sim é igual, né?Neto CH escreveu:Não, ele usa aquela vermelha e branca, tradicional dos anos 90.João escreveu:Essa roupa do Nhonho não é aquela que ele usou em "Sujou criançada" que passou no Clube do Chaves?Neto CH escreveu:O "A morte do Bulldog", pelo coração do Chapolin e pelo físico de Edgar Vivar, me arrisco dizer que ele seja de 1987.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Não tenho certeza, ma deve ser, pois os ep.s são de épocas similares.João escreveu:Ah, acho que estou confundindo com aquela versão de "As novas vizinhas" que ele usa um tênis preto. Essa sim é igual, né?Neto CH escreveu:Não, ele usa aquela vermelha e branca, tradicional dos anos 90.João escreveu:Essa roupa do Nhonho não é aquela que ele usou em "Sujou criançada" que passou no Clube do Chaves?Neto CH escreveu:O "A morte do Bulldog", pelo coração do Chapolin e pelo físico de Edgar Vivar, me arrisco dizer que ele seja de 1987.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Samurai
- Membro

- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiram: 0
No episódio perdido de Chaves "As Panquecas da Dona Clotilde", quase no meio do episódio, o Seu Madruga bate no Chaves. Daí, ele pega a panela de água quente da mão do Quico, e depois a Chiquinha chama seu pai de sarampão. Daí ele pergunta o porquê dela o chamar assim, e ela diz que o sarampo só pega mesmo os meninos. Daí, o Seu Madruga bate na Chiquinha, como se ela tivesse feito uma coisa errada.
Qual o sentido desta piada? (se é que é uma piada)
Qual o sentido desta piada? (se é que é uma piada)

Que tal pão com ameixa?
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
é simples ué,
Sarampo é uma doença tipicamente infantil, daí a analogia para meninos (que neste caso, não fala apenas de garotos, e sim sobre crianças, como um todo).
Sarampo é uma doença tipicamente infantil, daí a analogia para meninos (que neste caso, não fala apenas de garotos, e sim sobre crianças, como um todo).
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Samurai
- Membro

Disso eu já sei; O que eu quero saber é por que Seu Madruga bateu na Chiquinha.Eduardo Godinez escreveu:é simples ué,

Que tal pão com ameixa?
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ora,porque a Chiquinha disse que o Seu Madruga era um covarde por só bater em meninos e aproveitando o gancho eu queria saber porque o seriado sempre oculta o Seu Madruga batendo na Chiquinha?birdmonster escreveu:Disso eu já sei; O que eu quero saber é por que Seu Madruga bateu na Chiquinha.Eduardo Godinez escreveu:é simples ué,
- Samurai
- Membro

Deve ser porque é uma cena violenta, e que pode ensinar as crianças que quando adultos podem educar seus filhos batendo neles.Silvester escreveu:Ora,porque a Chiquinha disse que o Seu Madruga era um covarde por só bater em meninos e aproveitando o gancho eu queria saber porque o seriado sempre oculta o Seu Madruga batendo na Chiquinha?birdmonster escreveu:Disso eu já sei; O que eu quero saber é por que Seu Madruga bateu na Chiquinha.Eduardo Godinez escreveu:é simples ué,
Also, obrigado por resolver minha dúvida.

Que tal pão com ameixa?
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é por isso, já que o Seu Madruga vive batendo nas outras crianças.birdmonster escreveu:Deve ser porque é uma cena violenta, e que pode ensinar as crianças que quando adultos podem educar seus filhos batendo neles.
Eu acho que é porque a Chiquinha é mulher, e Chespirito acha forte a cena de um homem batendo em uma menina.
Ainda assim, em alguns episódios já mostraram a Chiquinha apanhando. Na saga das vizinhas mostra ela levando uma palmada, por exemplo, quando o Seu Madruga bate nas 3 crianças após a Glória entrar em seu apartamento.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Samurai
- Membro

Então isso quer dizer que isto de Chespirito ocultar a cena é um grande mistério.Fabão escreveu:Não é por isso, já que o Seu Madruga vive batendo nas outras crianças.birdmonster escreveu:Deve ser porque é uma cena violenta, e que pode ensinar as crianças que quando adultos podem educar seus filhos batendo neles.
Eu acho que é porque a Chiquinha é mulher, e Chespirito acha forte a cena de um homem batendo em uma menina.
Ainda assim, em alguns episódios já mostraram a Chiquinha apanhando. Na saga das vizinhas mostra ela levando uma palmada, por exemplo, quando o Seu Madruga bate nas 3 crianças após a Glória entrar em seu apartamento.

Que tal pão com ameixa?
- Professor Linguiça
- Membro

Gente, estou com várias dúvidas em uma só:
A esquete (ou O esquete, naum sei) do Dr. Chapatin chamada "O Beijinho de Boa Noite (com topo gigio)" é de que época?
Ela foi dublada?
Se foi dublada, o Cassiano Ricardo dublou o Dr. Chapatin e o Topo Gigio (ele o dublou na série)?

A esquete (ou O esquete, naum sei) do Dr. Chapatin chamada "O Beijinho de Boa Noite (com topo gigio)" é de que época?
Ela foi dublada?
Se foi dublada, o Cassiano Ricardo dublou o Dr. Chapatin e o Topo Gigio (ele o dublou na série)?
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É um episódio de 20 minutos, de 1979.
Não sabemos se foi dublado, provavelmente não.
Se foi dublado, quem dublou o Dr. Chapatin foi o Marcelo Gastaldi, e não o Cassiano.
Não sabemos se foi dublado, provavelmente não.
Se foi dublado, quem dublou o Dr. Chapatin foi o Marcelo Gastaldi, e não o Cassiano.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
São os dubladores regulares de Prof. Jirafales e Dona Florinda que cantam "Quando me dizes"?
- Professor Linguiça
- Membro

Não mesmo. Aliás, eu acho que essa música ficou um lixo com esses cantores, acho que a Marta e o Osmiro fariam bem melhor...RicardoScopel escreveu:São os dubladores regulares de Prof. Jirafales e Dona Florinda que cantam "Quando me dizes"?
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 204 vezes
O show deve continuar é a maior saga da história CH?

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.