Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
JVCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi

Mensagem por JVCH » 27 Dez 2016, 15:47

Pelo que entendi, vão misturar tudo, talvez assim dure mais que o próprio programa exibido em 2001
Criador do CentroCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 27 Dez 2016, 15:52

Não duvidem se, depois dos comentários dos leigos do Facebook, se o SBT só exibir conteúdo com dublagem MAGA (e exibir apenas algumas esquetes curtas do Chaveco com a dublagem Gota Mágica).

Enfim, torço pra que exibam alguns episódios inéditos do Chapolin com a dublagem MAGA.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Dez 2016, 16:01

O que mais quero ver :
CHAPOLIN

Imagem
1. O VAMPIRO (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
2. OVOS PODRES E MOSCAS (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
3. A HERANÇA (Episódio exibido apenas no SBT do Rio Grande do Sul em 2016 e já exibido com dublagem MAGA no Cartoon - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
4. A DESPEDIDA (Último episódio da série Chapolin, episódio inédito no SBT, mas já exibido com dublagem MAGA na TLN - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1979) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
5. A AUTÓPSIA - Esquete perdida do Dr.Chapatin - DUBLAGEM MAGA

Imagem
6. A INCRÍVEL HISTÓRIA DE SANSÃO (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1976) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
7. O POSTE DE LUZ - Esquete inédita do Dr.Chapatin - DUBLAGEM MAGA

Imagem
8. OS 3 LOUCOS (Episódio inédito - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
9. QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA ? (Episódio que o SBT exibiu na internet em 2014 - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1975) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
10. UM BONECO MUITO VIVO (1973) - Antecede ''A casa mal assombrada''.

Imagem
11. O ATOR PRINCIPIANTE (1973) - Antecede ''A Prometida''.

Imagem
Imagem
12.A FUGA / VISITA AO MUSEU (1973) - Sabemos pois o SBT passou ''O Roubo das Maçãs''.

Imagem
Imagem
13.DOMINGO NO PARQUE/ O GARÇOM (1973) - Da mesma compilação que ''A Vingança de Peterete''.

Imagem
14.A TRAGÉDIA (1974) Esquete perdida de 1974.

Imagem
15.A PARTIDA DE FUTEBOL (1975) - Antecede ''A Construção''.

Imagem
16.A HISTÓRIA DE CRISTÓVÃO COLOMBO (1975) - Antecede ''Vovô Matusquela''.

Imagem
17.DON JUAN TENÓRIO (1975) - Antecede ''O Mini disco voador''.

Imagem
18.O BOXEADOR (1977) - Antecede ''O Plasma de Energia Vital''.

Imagem
18. OS ASSALTANTES DE BANCO (1977)

Imagem
19. OS ASSALTANTES DE BANCO (1972)

Imagem
20.PRECISAMOS DE PACIENTES (1977) - Antecede ''Casamento com Bruxa, Não!''

Imagem
21.JANTAR EXECUTIVO (1977) - Antecede ''Ovos Podres e Moscas''.

Imagem
22.NOS DEIXE FILMAR ! (1978) - Antecede ''A Vila em Ruínas''.

Imagem
23. NÃO FOI PÊNALTI ! (1978) - Antecede ''O Lobisomem''.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:24, em um total de 1 vez.
Razão: Post gigante
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
Cortal CristadoVictor235
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Dez 2016, 16:05

Valette Negro escreveu:1. Nem todas as informações vieram diretamente das mãos do SBT às minhas. Algumas passaram por terceiros antes de chegar até mim. Dessa forma, NÃO TENHO COMO ATESTAR A AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO, NEM ME RESPONSABILIZAR PELAS MESMAS! Eu resolvi falar tudo abertamente, PORÉM, SE ALGUÉM POSTERIORMENTE VERIFICAR QUE ALGUMA(S) DAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO VERÍDICAS, ME INFORMEM, MAS NÃO CAIAM MATANDO EM CIMA DE MIM, VISTO QUE, REPITO... NEM TUDO VEIO DIRETAMENTE DO SBT ÀS MINHAS MÃOS! Espero que esse ponto tenha ficado BEM CLARO!!! Dessa forma, abaixo seguem as últimas informações que tenho a passar (lembrando, que NENHUMA DELAS pôde ainda ser comprovada). Se alguém tiver meios para comprovar ou desmentir tais informações, favor fazer isso COM EDUCAÇÃO e sem ataques à minha pessoa. Também é de meu interesse comprovar a procedência ou não das mesmas.

Dito isso, vamos lá...

EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES

No ano passado eu consegui o guia oficial do SBT onde constam os títulos oficiais MAGA, bem como o das redublagens e os originais em espanhol. Além de descoberto o episódio “Oras, bolas” que veio a ser exibido pouco depois, vimos que definitivamente o SBT não tinha mais “O novo chefe do bando” e “Pintores amadores”, ambos de 1973. Até aquele momento, o guia era fechado em 240 episódios. Sendo 226 versão MAGA e 14 versão Rio Sound. Aí entra a segunda parte da história. Foi informado a mim, POR TERCEIROS, que existia um outro guia em andamento e que o mesmo seria fechado assim que o SBT terminasse de vasculhar seus arquivos em busca de episódios em velhas fitas não mais utilizadas. Até que foi-me enviado (pela mesma pessoa, que pediu para não ser identificada) esse tal guia, que seria o definitivo. Eu JAMAIS pude comprovar a autenticidade desse guia, que tem títulos bastante sugestivos, porém, NÃO POSSO ATESTAR SUA LEGITIMIDADE. Esses episódios seriam:

A CONTA / OS CARPINTEIROS -PARTE 2 – dá a entender que o mundialmente perdido do carpinteiro tem um sketch, que aparentemente seria mais uma versão ou reexibição de Chompiras e Peterete no bar.

LADRÕES / O JARDINEIRO – creio ser o da chirimóia 73.

QUEM DISSE ISSO? – palpites???

HOJE É DIA DE FALTAR A AULA – versão 73???

QUER APOSTAR COMO EU GANHO ESSA APOSTA? / ESSA LOUCURA PEGA - provavelmente o da vendedora de flores e Chaves falando com as portas, que é mundialmente perdido.

A ESCOLINHA DA PROFESSORA CHIQUINHA – seria o mundialmente perdido???

Na época cheguei a questionar o Fraga sobre a possível existência e exibição desses supostos episódios. Ele não respondeu. E isso deixou no ar se realmente existem ou não! E se existem, se também não esclarece se um dia irão ao ar ou não...

Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...

ANTES QUE PERGUNTEM: infelizmente jamais consegui uma lista do Chapolin como a do Chaves que soltei ano passado, com a inclusão dos episódios semelhantes. Mas ainda não desisti da busca!

Por agora, se nenhum fato novo surgir, minha missão termina aqui! Sem fontes no SBT eu “não sou ninguém”. As melhores eram os funcionários pequenos, mas como agora ninguém quer falar, conseguir novas informações ou confirmar as já obtidas torna-se completamente impossível! Não sei mais nada além disso. Tudo que eu sei está aí acima...
Tomara que algum desses episódios (ou esquetes) do Chaves voltem a ser exibidos.
Imagem
Imagem
Imagem

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 27 Dez 2016, 16:15

E.R escreveu:
Valette Negro escreveu:1. Nem todas as informações vieram diretamente das mãos do SBT às minhas. Algumas passaram por terceiros antes de chegar até mim. Dessa forma, NÃO TENHO COMO ATESTAR A AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO, NEM ME RESPONSABILIZAR PELAS MESMAS! Eu resolvi falar tudo abertamente, PORÉM, SE ALGUÉM POSTERIORMENTE VERIFICAR QUE ALGUMA(S) DAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO VERÍDICAS, ME INFORMEM, MAS NÃO CAIAM MATANDO EM CIMA DE MIM, VISTO QUE, REPITO... NEM TUDO VEIO DIRETAMENTE DO SBT ÀS MINHAS MÃOS! Espero que esse ponto tenha ficado BEM CLARO!!! Dessa forma, abaixo seguem as últimas informações que tenho a passar (lembrando, que NENHUMA DELAS pôde ainda ser comprovada). Se alguém tiver meios para comprovar ou desmentir tais informações, favor fazer isso COM EDUCAÇÃO e sem ataques à minha pessoa. Também é de meu interesse comprovar a procedência ou não das mesmas.

Dito isso, vamos lá...

No ano passado eu consegui o guia oficial do SBT onde constam os títulos oficiais MAGA, bem como o das redublagens e os originais em espanhol. Além de descoberto o episódio “Oras, bolas” que veio a ser exibido pouco depois, vimos que definitivamente o SBT não tinha mais “O novo chefe do bando” e “Pintores amadores”, ambos de 1973. Até aquele momento, o guia era fechado em 240 episódios. Sendo 226 versão MAGA e 14 versão Rio Sound. Aí entra a segunda parte da história. Foi informado a mim, POR TERCEIROS, que existia um outro guia em andamento e que o mesmo seria fechado assim que o SBT terminasse de vasculhar seus arquivos em busca de episódios em velhas fitas não mais utilizadas. Até que foi-me enviado (pela mesma pessoa, que pediu para não ser identificada) esse tal guia, que seria o definitivo. Eu JAMAIS pude comprovar a autenticidade desse guia, que tem títulos bastante sugestivos, porém, NÃO POSSO ATESTAR SUA LEGITIMIDADE. Esses episódios seriam:

A CONTA / OS CARPINTEIROS -PARTE 2 – dá a entender que o mundialmente perdido do carpinteiro tem um sketch, que aparentemente seria mais uma versão ou reexibição de Chompiras e Peterete no bar.

QUER APOSTAR COMO EU GANHO ESSA APOSTA? / ESSA LOUCURA PEGA - provavelmente o da vendedora de flores e Chaves falando com as portas, que é mundialmente perdido.

Na época cheguei a questionar o Fraga sobre a possível existência e exibição desses supostos episódios. Ele não respondeu. E isso deixou no ar se realmente existem ou não! E se existem, se também não esclarece se um dia irão ao ar ou não...

Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...

ANTES QUE PERGUNTEM: infelizmente jamais consegui uma lista do Chapolin como a do Chaves que soltei ano passado, com a inclusão dos episódios semelhantes. Mas ainda não desisti da busca!

Por agora, se nenhum fato novo surgir, minha missão termina aqui! Sem fontes no SBT eu “não sou ninguém”. As melhores eram os funcionários pequenos, mas como agora ninguém quer falar, conseguir novas informações ou confirmar as já obtidas torna-se completamente impossível! Não sei mais nada além disso. Tudo que eu sei está aí acima...
Tomara que algum desses episódios (ou esquetes) do Chaves voltem a ser exibidos.
Caraaaaaaamba!!! Será que esses episódios são mundialmente perdidos que nem temos idéia? Meu Deeeeusss :chocado: :chocado:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:25, em um total de 1 vez.
Razão: Quote gigante
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5178 vezes

Mensagem por HOMESSA » 27 Dez 2016, 16:19

Se eu fosse o Sbt,já começava com o pé direito com a esquete "A tragédia" de 1974.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 27 Dez 2016, 16:32

homessa escreveu:Se eu fosse o Sbt,já começava com o pé direito com a esquete "A tragédia" de 1974.
Eu começaria com O Vampiro de 1972. :sim:
E.R escreveu:
O que mais quero ver :

CHAPOLIN

Imagem
1. O VAMPIRO (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1973) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
2. OVOS PODRES E MOSCAS (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
3. A HERANÇA (Episódio exibido apenas no SBT do Rio Grande do Sul em 2016 e já exibido com dublagem MAGA no Cartoon - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA
Imagem
4. A DESPEDIDA (Último episódio da série Chapolin, episódio inédito no SBT, mas já exibido com dublagem MAGA na TLN - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1979) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
5. A AUTÓPSIA - Esquete perdida do Dr.Chapatin - DUBLAGEM MAGA

Imagem
6. A INCRÍVEL HISTÓRIA DE SANSÃO (Episódio perdido - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1976) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
7. O POSTE DE LUZ - Esquete inédita do Dr.Chapatin - DUBLAGEM MAGA

Imagem
8. OS 3 LOUCOS (Episódio inédito - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1977) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
9. QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA ? (Episódio que o SBT exibiu na internet em 2014 - registrado pela Televisa como episódio da temporada 1975) - DUBLAGEM MAGA

Imagem
10. UM BONECO MUITO VIVO (1973) - Antecede ''A casa mal assombrada''.

Imagem
11. O ATOR PRINCIPIANTE (1973) - Antecede ''A Prometida''.

Imagem
Imagem
12.A FUGA / VISITA AO MUSEU (1973) - Sabemos pois o SBT passou ''O Roubo das Maçãs''.

Imagem
Imagem
13.DOMINGO NO PARQUE/ O GARÇOM (1973) - Da mesma compilação que ''A Vingança de Peterete''.

Imagem
14.A TRAGÉDIA (1974) Esquete perdida de 1974.

Imagem
15.A PARTIDA DE FUTEBOL (1975) - Antecede ''A Construção''.

Imagem
16.A HISTÓRIA DE CRISTÓVÃO COLOMBO (1975) - Antecede ''Vovô Matusquela''.

Imagem
17.DON JUAN TENÓRIO (1975) - Antecede ''O Mini disco voador''.

Imagem
18.O BOXEADOR (1977) - Antecede ''O Plasma de Energia Vital''.

Imagem
18. OS ASSALTANTES DE BANCO (1977)

Imagem
19. OS ASSALTANTES DE BANCO (1972)

Imagem
20.PRECISAMOS DE PACIENTES (1977) - Antecede ''Casamento com Bruxa, Não!''

Imagem
21.JANTAR EXECUTIVO (1977) - Antecede ''Ovos Podres e Moscas''.

Imagem
22.NOS DEIXE FILMAR ! (1978) - Antecede ''A Vila em Ruínas''.

Imagem
23. NÃO FOI PÊNALTI ! (1978) - Antecede ''O Lobisomem''.
E não pode faltar O Casamento 1973. ;)
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:25, em um total de 2 vezes.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 27 Dez 2016, 16:32

Finalmente uma notícia para animar esse ano terrível, 2017 já começa com o pé direito, e até o Clube do Chaves tá na lista!!! Tomara que exibam todas as raridades e que permaneçam pelo menos uns 6 meses no ar :D

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 27 Dez 2016, 16:35

kaiquepeterete escreveu:
E.R escreveu:

Dito isso, vamos lá...

Caraaaaaaamba!!! Será que esses episódios são mundialmente perdidos que nem temos idéia? Meu Deeeeusss :chocado: :chocado:
Gente, pelo amor de Deus, vcs não perceberam que isso foi invencionisse do Jean Chambre ? :duh: E mesmo assim, duvido que o SBT tenha esses e divulgasse assim...
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:26, em um total de 1 vez.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 27 Dez 2016, 16:41

Exato, já foi explicado nos capítulos anteriores do Fórum Chaves. Essa lista é mais falsa que nota de 13 reais. Veio até um cara desconhecido aí uma vez fazer um tópico criticando essas invencionices. E mesmo que fosse verdade, a chance de aparecer algum perdido mundial seria mínima. Só ver que os 4 perdidos mundiais semelhantes de CH, que temos certeza que o SBT tem, não são mais exibidos.

Só se para 2017 um novo contrato foi feito com os perdidos mundiais semelhantes incluídos. Se me lembro bem, havia um boato de que o SBT não exibia esses episódios porque não estavam no contrato.

Em todo o caso, a tendência é que passem só os comuns de sempre do Chaves e Chapolin e alguma esquete de Chespirito. Sem falar que deve ficar no ar por um ou dois meses como "especial de férias" e depois rodar.

Ainda fica a questão se vai ser nos dias de feira ou no fim de semana. Talvez o contrato da série Kenan & Kel esteja acabando e, como eles já não devem ter direitos de outras séries, só restou CH para tapar o buraco.

Mas que tá legal ver um tópico movimento no DDNL isso tá, com toda esse especulação, falsas esperanças. :P
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
E.R
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 27 Dez 2016, 16:56

Rei de Copos escreveu:Exato, já foi explicado nos capítulos anteriores do Fórum Chaves. Essa lista é mais falsa que nota de 13 reais. Veio até um cara desconhecido aí uma vez fazer um tópico criticando essas invencionices. E mesmo que fosse verdade, a chance de aparecer algum perdido mundial seria mínima. Só ver que os 4 perdidos mundiais semelhantes de CH, que temos certeza que o SBT tem, não são mais exibidos.

Só se para 2017 um novo contrato foi feito com os perdidos mundiais semelhantes incluídos. Se me lembro bem, havia um boato de que o SBT não exibia esses episódios porque não estavam no contrato.

Em todo o caso, a tendência é que passem só os comuns de sempre do Chaves e Chapolin e alguma esquete de Chespirito. Sem falar que deve ficar no ar por um ou dois meses como "especial de férias" e depois rodar.

Ainda fica a questão se vai ser nos dias de feira ou no fim de semana. Talvez o contrato da série Kenan & Kel esteja acabando e, como eles já não devem ter direitos de outras séries, só restou CH para tapar o buraco.

Mas que tá legal ver um tópico movimento no DDNL isso tá, com toda esse especulação, falsas esperanças. :P
Torço muito para que exibam os ES restantes do Chapolin, e também os P.M do Chaves, semelhantes.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Dez 2016, 17:01

Tem alguns episódios do Chapolin que foram exibidos no Cartoon e na TLN que o SBT pode exibir. O mesmo digo do episódio da sinuca que só exibiram na internet. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 27 Dez 2016, 17:05

Um que eu torço bastante para que o SBT tenha, são as 2 partes da saga do festival de fantasias de 1974, episódio excelente, por sinal.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 27 Dez 2016, 17:26

Pelo amor de Buda, coloquem spoiler quando forem quotar posts gigantes.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 27 Dez 2016, 17:30

Por Buda. Sabemos que tem material de Clube do Chaves que só apareceu no Netflix (dois quadros de Chapolin), então tem coisa boa e inédita pro SBT exibir na TV aberta.

Trancado