Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
-
JVCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi
Pelo que entendi, vão misturar tudo, talvez assim dure mais que o próprio programa exibido em 2001
Criador do CentroCH
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Não duvidem se, depois dos comentários dos leigos do Facebook, se o SBT só exibir conteúdo com dublagem MAGA (e exibir apenas algumas esquetes curtas do Chaveco com a dublagem Gota Mágica).
Enfim, torço pra que exibam alguns episódios inéditos do Chapolin com a dublagem MAGA.
Enfim, torço pra que exibam alguns episódios inéditos do Chapolin com a dublagem MAGA.

- E.R
- Colaborador

O que mais quero ver :
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:24, em um total de 1 vez.
Razão: Post gigante
Razão: Post gigante
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Cortal Cristado • Victor235

- E.R
- Colaborador

Tomara que algum desses episódios (ou esquetes) do Chaves voltem a ser exibidos.Valette Negro escreveu:1. Nem todas as informações vieram diretamente das mãos do SBT às minhas. Algumas passaram por terceiros antes de chegar até mim. Dessa forma, NÃO TENHO COMO ATESTAR A AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO, NEM ME RESPONSABILIZAR PELAS MESMAS! Eu resolvi falar tudo abertamente, PORÉM, SE ALGUÉM POSTERIORMENTE VERIFICAR QUE ALGUMA(S) DAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO VERÍDICAS, ME INFORMEM, MAS NÃO CAIAM MATANDO EM CIMA DE MIM, VISTO QUE, REPITO... NEM TUDO VEIO DIRETAMENTE DO SBT ÀS MINHAS MÃOS! Espero que esse ponto tenha ficado BEM CLARO!!! Dessa forma, abaixo seguem as últimas informações que tenho a passar (lembrando, que NENHUMA DELAS pôde ainda ser comprovada). Se alguém tiver meios para comprovar ou desmentir tais informações, favor fazer isso COM EDUCAÇÃO e sem ataques à minha pessoa. Também é de meu interesse comprovar a procedência ou não das mesmas.
Dito isso, vamos lá...
EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES
No ano passado eu consegui o guia oficial do SBT onde constam os títulos oficiais MAGA, bem como o das redublagens e os originais em espanhol. Além de descoberto o episódio “Oras, bolas” que veio a ser exibido pouco depois, vimos que definitivamente o SBT não tinha mais “O novo chefe do bando” e “Pintores amadores”, ambos de 1973. Até aquele momento, o guia era fechado em 240 episódios. Sendo 226 versão MAGA e 14 versão Rio Sound. Aí entra a segunda parte da história. Foi informado a mim, POR TERCEIROS, que existia um outro guia em andamento e que o mesmo seria fechado assim que o SBT terminasse de vasculhar seus arquivos em busca de episódios em velhas fitas não mais utilizadas. Até que foi-me enviado (pela mesma pessoa, que pediu para não ser identificada) esse tal guia, que seria o definitivo. Eu JAMAIS pude comprovar a autenticidade desse guia, que tem títulos bastante sugestivos, porém, NÃO POSSO ATESTAR SUA LEGITIMIDADE. Esses episódios seriam:
A CONTA / OS CARPINTEIROS -PARTE 2 – dá a entender que o mundialmente perdido do carpinteiro tem um sketch, que aparentemente seria mais uma versão ou reexibição de Chompiras e Peterete no bar.
LADRÕES / O JARDINEIRO – creio ser o da chirimóia 73.
QUEM DISSE ISSO? – palpites???
HOJE É DIA DE FALTAR A AULA – versão 73???
QUER APOSTAR COMO EU GANHO ESSA APOSTA? / ESSA LOUCURA PEGA - provavelmente o da vendedora de flores e Chaves falando com as portas, que é mundialmente perdido.
A ESCOLINHA DA PROFESSORA CHIQUINHA – seria o mundialmente perdido???
Na época cheguei a questionar o Fraga sobre a possível existência e exibição desses supostos episódios. Ele não respondeu. E isso deixou no ar se realmente existem ou não! E se existem, se também não esclarece se um dia irão ao ar ou não...
Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...
ANTES QUE PERGUNTEM: infelizmente jamais consegui uma lista do Chapolin como a do Chaves que soltei ano passado, com a inclusão dos episódios semelhantes. Mas ainda não desisti da busca!
Por agora, se nenhum fato novo surgir, minha missão termina aqui! Sem fontes no SBT eu “não sou ninguém”. As melhores eram os funcionários pequenos, mas como agora ninguém quer falar, conseguir novas informações ou confirmar as já obtidas torna-se completamente impossível! Não sei mais nada além disso. Tudo que eu sei está aí acima...

- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Caraaaaaaamba!!! Será que esses episódios são mundialmente perdidos que nem temos idéia? Meu DeeeeusssE.R escreveu:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:25, em um total de 1 vez.
Razão: Quote gigante
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Se eu fosse o Sbt,já começava com o pé direito com a esquete "A tragédia" de 1974.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Eu começaria com O Vampiro de 1972.homessa escreveu:Se eu fosse o Sbt,já começava com o pé direito com a esquete "A tragédia" de 1974.
E não pode faltar O Casamento 1973.E.R escreveu:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:25, em um total de 2 vezes.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Finalmente uma notícia para animar esse ano terrível, 2017 já começa com o pé direito, e até o Clube do Chaves tá na lista!!! Tomara que exibam todas as raridades e que permaneçam pelo menos uns 6 meses no ar 
- Jacinto
- Colaborador

Gente, pelo amor de Deus, vcs não perceberam que isso foi invencionisse do Jean Chambre ?kaiquepeterete escreveu:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 27 Dez 2016, 17:26, em um total de 1 vez.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Exato, já foi explicado nos capítulos anteriores do Fórum Chaves. Essa lista é mais falsa que nota de 13 reais. Veio até um cara desconhecido aí uma vez fazer um tópico criticando essas invencionices. E mesmo que fosse verdade, a chance de aparecer algum perdido mundial seria mínima. Só ver que os 4 perdidos mundiais semelhantes de CH, que temos certeza que o SBT tem, não são mais exibidos.
Só se para 2017 um novo contrato foi feito com os perdidos mundiais semelhantes incluídos. Se me lembro bem, havia um boato de que o SBT não exibia esses episódios porque não estavam no contrato.
Em todo o caso, a tendência é que passem só os comuns de sempre do Chaves e Chapolin e alguma esquete de Chespirito. Sem falar que deve ficar no ar por um ou dois meses como "especial de férias" e depois rodar.
Ainda fica a questão se vai ser nos dias de feira ou no fim de semana. Talvez o contrato da série Kenan & Kel esteja acabando e, como eles já não devem ter direitos de outras séries, só restou CH para tapar o buraco.
Mas que tá legal ver um tópico movimento no DDNL isso tá, com toda esse especulação, falsas esperanças.
Só se para 2017 um novo contrato foi feito com os perdidos mundiais semelhantes incluídos. Se me lembro bem, havia um boato de que o SBT não exibia esses episódios porque não estavam no contrato.
Em todo o caso, a tendência é que passem só os comuns de sempre do Chaves e Chapolin e alguma esquete de Chespirito. Sem falar que deve ficar no ar por um ou dois meses como "especial de férias" e depois rodar.
Ainda fica a questão se vai ser nos dias de feira ou no fim de semana. Talvez o contrato da série Kenan & Kel esteja acabando e, como eles já não devem ter direitos de outras séries, só restou CH para tapar o buraco.
Mas que tá legal ver um tópico movimento no DDNL isso tá, com toda esse especulação, falsas esperanças.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Jacinto
- Colaborador

Torço muito para que exibam os ES restantes do Chapolin, e também os P.M do Chaves, semelhantes.Rei de Copos escreveu:Exato, já foi explicado nos capítulos anteriores do Fórum Chaves. Essa lista é mais falsa que nota de 13 reais. Veio até um cara desconhecido aí uma vez fazer um tópico criticando essas invencionices. E mesmo que fosse verdade, a chance de aparecer algum perdido mundial seria mínima. Só ver que os 4 perdidos mundiais semelhantes de CH, que temos certeza que o SBT tem, não são mais exibidos.
- E.R
- Colaborador

Tem alguns episódios do Chapolin que foram exibidos no Cartoon e na TLN que o SBT pode exibir. O mesmo digo do episódio da sinuca que só exibiram na internet. 

- Jacinto
- Colaborador

Um que eu torço bastante para que o SBT tenha, são as 2 partes da saga do festival de fantasias de 1974, episódio excelente, por sinal.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pelo amor de Buda, coloquem spoiler quando forem quotar posts gigantes.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Por Buda. Sabemos que tem material de Clube do Chaves que só apareceu no Netflix (dois quadros de Chapolin), então tem coisa boa e inédita pro SBT exibir na TV aberta.