QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Episódio inédito do Chapolin exibido parcialmente em 30/08/2014 no site do SBT
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Re: QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (19
Tbm acho isso Barbano, povo viaja tem hora só pra ter prazer de criticar o SBT.

- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Cleberson SBT escreveu:Tbm acho isso Barbano, povo viaja tem hora só pra ter prazer de criticar o SBT.
como se o sbt fosse uma emissora pra se aplaudir
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 205 vezes
Na quela epoca nao existia a frescura com semelhantes e como ficou isso merece o premio com apenas alguns minutos na epoca
Enviei uma mensagem sem querer querendo
Enviei uma mensagem sem querer querendo
Editado pela última vez por Sardse em 11 Set 2014, 14:09, em um total de 2 vezes.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- ClebersonP
- Membro

Olha apesar das burradas só por exibir CH por 30 anos enquanto em outra emissora ja estaria engavetada, merece sim aplausos.jean chambre escreveu:Cleberson SBT escreveu:Tbm acho isso Barbano, povo viaja tem hora só pra ter prazer de criticar o SBT.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 404 vezes
Também entendo por aí. Não teria nada de mais a Maga dublar esse esquete sozinho.Barbano escreveu:Levem em conta que:
. "O marujo enjoado" foi o único esquete do lote de 88 exibido sem seu episódio principal
. Para exibir "O marujo enjoado", fizeram algumas remontagens na época, resultando nas combinações Roupa Limpa/Marujo e Balões/Don Quixote/Procurando Emprego
. Ah, mas podem ter feito isso porque "O filme de terror" era semelhante. Tá, mas tinha vários outros semelhantes no lote de 88, e eles foram simplesmente engavetados com esquete e tudo. Por que todo esse esforço justamente com esse esquete?
. De quebra, ele ainda aparece isoladamente na lista da Ancine
Para mim, tudo indica que realmente o esquete do Marujo veio solto. Do contrário, teria sido engavetado com seu episódio principal, estaria fora da lista da Ancine, e só teria estreado em 2012, nos semelhantes, com o episódio principal.
Já existem vilões (SBT) e heróis (Maga) pré-escolhidos e com razões para isso, mas não é a partir daí que vamos explicar qualquer coisa relacionada a CH.
Temos que tentar entender o que aconteceu, sem preocupar em eleger culpados e inocentes. Cada caso é um caso.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
1988x25 - Quem convida, paga - Ceia de Natal (1974)Barbano escreveu:[...] . "O marujo enjoado" foi o único esquete do lote de 88 exibido sem seu episódio principal
. Para exibir "O marujo enjoado", fizeram algumas remontagens na época, resultando nas combinações Roupa Limpa/Marujo e Balões/Don Quixote/Procurando Emprego
[...]
. Ah, mas podem ter feito isso porque "O filme de terror" era semelhante. Tá, mas tinha vários outros semelhantes no lote de 88, e eles foram simplesmente engavetados com esquete e tudo. Por que todo esse esforço justamente com esse esquete?
[...] teria sido engavetado com seu episódio principal, estaria fora da lista da Ancine, e só teria estreado em 2012, nos semelhantes, com o episódio principal.
Nada da segunda parte dele no Natal de 2012 ou de 2013
Cleberson SBT escreveu:Tbm acho isso Barbano, povo viaja tem hora só pra ter prazer de criticar o SBT.
"Meu deus como esse pessoal viaja, fazendo acusações levemente fortes pra uma emissora que ja tomou atitudes piores"Cleberson SBT escreveu:Olha apesar das burradas só por exibir CH por 30 anos enquanto em outra emissora ja estaria engavetada, merece sim aplausos.
Na real, cara, ninguem tem o prazer de criticar o SBT. O pessoal odeia criticar o SBT. cara! Mas os caras dão TANTO motivo que, sim, quando a merda NÃO foi eles que fizeram, eles precisam deixar mais claro que foi isso. Tá ligado a história do Pedrinho e o Lobo? É por aí.
E exibindo 30 ou 20 ou 1 ano só é irrelevante, TLN e Cartoon só exibiram de 2 a 3 anos e foram muito melhor dentro das possibilidades (considerando que o SBT "sequestrou" os semelhantes e não é culpa das outras emissoras que elas não puderam passar, um dos inúmeros motivos pelo qual não dá pra confiar mesmo no SBT, mesmo que estejam certos).
O problema é que tá ambiguo. Sim, tá ambiguo, e culpar o MAGA assim do nada é ainda pior com a desculpa de que "ele já fez coisa parecida" que eu acho ridicula, pois se aplica muito mais áquela emissora que já sabemos ser moralmente baixa o suficiente...
Vamos dar uma refletida.
- ClebersonP
- Membro

Ah sim um canal que corta episódios por conter cigarros, e nao exibe outros por ter clipe Espanhol é muito bom sim.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A exibição da TLN até dá pra dizer que foi melhor que a do SBT. E na verdade nem falo nada, pois eu não assistia, mas falar que a exibição do Cartoon também foi melhor, não dá...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Melhor que uma que sequestra episódios por meio de contratos pra impedir que outra emissora exiba sem que ela exiba primeiro, ou que usa efeito de desaturação no Vegas pra 'provar' que episódios estão danificados, ou que passar uma série por menos de um mês e tirar sem motivo nenhum, que corta esquete na metade e passa metade num dia e metade no outro, que suja a imagem do episódio editando posteres de produções próprias, e isso sem contar a já citada anteriormente atitude infantil de culpar criticos pelos erros (quando as criticas servem justamente pra evitar que erros se repitam. SBT é tipo criança mimada quando mandam a criança não se sujar e de raiva ela vai lá e se joga na lama, ou criança deficiente que faz aqueles desenhos ruins com giz de cera e você tem que elogiar pq se não ficam deprimidos)Cleberson SBT escreveu:Ah sim um canal que corta episódios por conter cigarros, e nao exibe outros por ter clipe Espanhol é muito bom sim.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 205 vezes
Acusaçoes que veio do alem. Onde tiraram que é a sbt esconde ES de outras emisoras?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Você sabe que esse é um caso à parte, por ser um episódio festivo, coisa que o sbt só exibe anualmente. E o momento dos semelhantes infelizmente não foi na época de Natal...Riddle Snowcraft escreveu:1988x25 - Quem convida, paga - Ceia de Natal (1974)
Mas não tem nada a ver com o caso do Marujo/Terror. Nesse caso o sbt tem sim o esquete dublado (por já ter exibido no passado, por ter exibido trechos em 2011, e por estar registrado na Ancine), e não tem pelo menos o áudio do episódio principal (tanto que botou na lista dos 14 Rio Sound).
Discordo.Riddle Snowcraft escreveu:E exibindo 30 ou 20 ou 1 ano só é irrelevante, TLN e Cartoon só exibiram de 2 a 3 anos e foram muito melhor dentro das possibilidades (considerando que o SBT "sequestrou" os semelhantes e não é culpa das outras emissoras que elas não puderam passar, um dos inúmeros motivos pelo qual não dá pra confiar mesmo no SBT, mesmo que estejam certos).
TLN é da Televisa. Porra, se a Televisa não manda em CH, quem mais tem moral para mandar? Se ela é frouxa e deixa o sbt "sequestrar" os semelhantes, tem boa parcela de culpa. E não se esqueçam que ela também cagou o áudio Maga com o noise reduction, deixou alguns comuns de fora, e exibiu Chaves por pouco tempo (agora parece que voltou).
Cartoon? Piorou. Se dá ao trabalho de censurar episódios por conta de clipes não dublados (coisa que o sbt também fez por muitos anos), sumir com sagas incompletas (que eles mesmos deixaram incompletas), repetia o mesmo episódio dois dias seguidos, etc.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
aff não viaja, o contrato da Televisa exige que a Emissora exiba a série, o SBT faz muito mal cumprir isso...Cleberson SBT escreveu:Olha apesar das burradas só por exibir CH por 30 anos enquanto em outra emissora ja estaria engavetada, merece sim aplausos.jean chambre escreveu:Cleberson SBT escreveu:Tbm acho isso Barbano, povo viaja tem hora só pra ter prazer de criticar o SBT.
Usuário do Mês de Março de 2018
- ClebersonP
- Membro

Apesar que o SBT apenas cortava o clipe né como no episódio da Branca de NeveBarbano escreveu:Você sabe que esse é um caso à parte, por ser um episódio festivo, coisa que o sbt só exibe anualmente. E o momento dos semelhantes infelizmente não foi na época de Natal...Riddle Snowcraft escreveu:1988x25 - Quem convida, paga - Ceia de Natal (1974)
Mas não tem nada a ver com o caso do Marujo/Terror. Nesse caso o sbt tem sim o esquete dublado (por já ter exibido no passado, por ter exibido trechos em 2011, e por estar registrado na Ancine), e não tem pelo menos o áudio do episódio principal (tanto que botou na lista dos 14 Rio Sound).
Discordo.Riddle Snowcraft escreveu:E exibindo 30 ou 20 ou 1 ano só é irrelevante, TLN e Cartoon só exibiram de 2 a 3 anos e foram muito melhor dentro das possibilidades (considerando que o SBT "sequestrou" os semelhantes e não é culpa das outras emissoras que elas não puderam passar, um dos inúmeros motivos pelo qual não dá pra confiar mesmo no SBT, mesmo que estejam certos).
TLN é da Televisa. Porra, se a Televisa não manda em CH, quem mais tem moral para mandar? Se ela é frouxa e deixa o sbt "sequestrar" os semelhantes, tem boa parcela de culpa. E não se esqueçam que ela também cagou o áudio Maga com o noise reduction, deixou alguns comuns de fora, e exibiu Chaves por pouco tempo (agora parece que voltou).
Cartoon? Piorou. Se dá ao trabalho de censurar episódios por conta de clipes não dublados (coisa que o sbt também fez por muitos anos), sumir com sagas incompletas (que eles mesmos deixaram incompletas), repetia o mesmo episódio dois dias seguidos, etc.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4734 vezes
Olha, se for pra escolher entre SBT e CN, eu voto nulo