Ah, esqueci, não se compara feijão preto com arroz preto, só se compara feijão preto com feijão branco, mesmo que sejam parecidos, só se pode comparar uma coisa com outra do mesmo gênero.Antonio Felipe escreveu:Não se compara, Naruto tem o seu público específico. Chaves tem a capacidade de abranger diversas faixas de público e ainda assim manter boa audiência.birdmonster escreveu:Naruto vai estar que nem Chaves daqui a alguns anos... A única diferença é que Naruto é anime, e Chaves é seriado.
CH está perdendo fãs!
- Samurai
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: CH está perdendo fãs!

Que tal pão com ameixa?
- FooCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
CH não está perdendo fãs pq o SBT não exibe perdidos/inéditos... até pq o pessoal gosta mesmo dos episódios q já estão acostumados...
CH está deixando de ganhar fãs pq, em várias regiões do Brasil, o SBT está há anos sem exibir os seriados decentemente... tem muita criança q nunca viu um episódio de Chapolin na TV...
e comparar CH com Naruto é ridículo... o mesmo foi com Pokemon, Dragon Ball, etc... todos passam, só CH fica...
CH está deixando de ganhar fãs pq, em várias regiões do Brasil, o SBT está há anos sem exibir os seriados decentemente... tem muita criança q nunca viu um episódio de Chapolin na TV...
e comparar CH com Naruto é ridículo... o mesmo foi com Pokemon, Dragon Ball, etc... todos passam, só CH fica...
- Alma Negra
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
Acho que ao invés de falar besteira é melhor ficar quieto mesmo.FooCH escreveu:CH não está perdendo fãs pq o SBT não exibe perdidos/inéditos... até pq o pessoal gosta mesmo dos episódios q já estão acostumados...
Você sabe quantos fãs tem Naruto, Pokémon, Dragon Ball? Pelo jeito não né? Todos esses animes são sucessos gigantescos no mundo inteiro. Dragon Ball acabou de ganhar uma nova fase que está estourando no Japão, Pokemon e Naruto tbm muito bem.
É a mesma coisa quando falam que CH é ridículo e vc vai defender, não tem direito nenhum.
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
estou falando no Brasil...Alma Negra escreveu: Acho que ao invés de falar besteira é melhor ficar quieto mesmo.
Você sabe quantos fãs tem Naruto, Pokémon, Dragon Ball? Pelo jeito não né? Todos esses animes são sucessos gigantescos no mundo inteiro. Dragon Ball acabou de ganhar uma nova fase que está estourando no Japão, Pokemon e Naruto tbm muito bem.
É a mesma coisa quando falam que CH é ridículo e vc vai defender, não tem direito nenhum.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Até pode ser um motivo,mas tem vários outros. Eu mesmo,não deixei de ser fã,mas não assisto assiduamente,como assistia,quando sobra um tempo quase sempre eu assisto algum dvd de CH,outro motivo é a não - exibição de Chaves e Chapolin na Televisão,Chapolin fora do ar,já o Chaves só exibem em Horário Local,e não é a mesma coisa assistir ao vivo a assistir Dvd,Mas claro,que o fato de não ter nada novo pode enjoar.

Tri Campeão da América!
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Varemos se Naruto dura tanto como Dragon Ball [desde 1996] e CH aqui no Brasil...Conde Bloody escreveu:Então porque a maioria gosta de Naruto?RicardoScopel escreveu: Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
PS: Minoria nem sempre quer dizer a menor parte, pode significar outra coisa. Mas neste caso é a minoria mesmo.
Um bom motivo para se perder fãs é não dar aos [fãs] potenciais o acesso ao material. Hoje temos poucas regiões com Chapolin em exibição e algumas [aqui temos a Alterosa e antena parabólica] que não tem Chaves em horários acessíveis.
E minoria quer dizer menor parte mesmo, ou agora se muda o significado devido ao mal uso de uma expressão? Ex: dizem que as minorias precisam de legislação específica: gays, negros, mulheres, etc... precisamos é cunhar novos termos, se for o caso, ao invés de aplicar de forma errônea os já muito bem estabelecidos.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Eu acho que o "Chaves" deveria ser exibido apenas uma vez por semana, no sábado ou no domingo em algum horário que fosse nacional para todo o Brasil.
O "Chaves" diário pode dar muita audiência na capital paulista, mas o Brasil não é só São Paulo.
O "Chaves" diário pode dar muita audiência na capital paulista, mas o Brasil não é só São Paulo.

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
SBT poderia ter um esquema de programacao parecido com o Canal de las Estrellas: 2 episódios do Chaves e depois um do Chapolin de segunda á sábado.
Ou melhor como a Repretel: 1 episódio do Chaves e 1 do Chapolin de segunda á sexta, e 2 do Chaves e 2 do Chapolin sábados e domingos.
Ou melhor como a Repretel: 1 episódio do Chaves e 1 do Chapolin de segunda á sexta, e 2 do Chaves e 2 do Chapolin sábados e domingos.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Isso já tem.E.R escreveu:Eu acho que o "Chaves" deveria ser exibido apenas uma vez por semana, no sábado ou no domingo em algum horário que fosse nacional para todo o Brasil.
Mas tem que acordar cedo...
De boa, sempre sugerem isso, mas eu discordo. Para mim Chaves tem que ser diário, de preferência no começo da noite. Muita gente aqui do fórum assistia quando era naquele horário das 19h15.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

Mas esse horário de manhã é vergonhoso. Eu acho que o ideal seria se Chaves fosse ao ar no domingo, antes do Programa Silvio Santos.
Do tipo
/size]

DOMINGO
9:30 Domingo Animado
12:30 Chapolin
13:00 Chaves em desenho animado
13:30 Chaves
14:00 Programa Silvio Santos
18:00 Domingo Legal
(Com o Chaves apenas uma vez por semana, o pessoal do SBT teria até tempo para pesquisar no arquivo e ver se acha alguns episódios perdidos)
Como disse uma vez, eu faria uma substituição de episódios
/color]
ENTRARIAM
. Espíritos Zombeteiros, parte 1
. Espíritos Zombeteiros, parte 2
. A pichorra
. O radinho do Quico e o gol olímpico
SAIRIAM
. O caçador de lagartixas
. Matando aula
. As bombinhas (qualidade de imagem ruim)
. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (qualidade de imagem ruim)
--
Aliás, eu gostaria de fazer uma sugestão aos colunistas CH : que façam uma coluna falando de quais episódios comuns do Chaves estão com a imagem mais deteriorada e eu não falo de episódios com a famosa "listra branca". Falo dos episódios com a imagem tão ruim que chega a doer a vista.
Do tipo

DOMINGO
9:30 Domingo Animado
12:30 Chapolin
13:00 Chaves em desenho animado
13:30 Chaves
14:00 Programa Silvio Santos
18:00 Domingo Legal
(Com o Chaves apenas uma vez por semana, o pessoal do SBT teria até tempo para pesquisar no arquivo e ver se acha alguns episódios perdidos)
Como disse uma vez, eu faria uma substituição de episódios
ENTRARIAM
. Espíritos Zombeteiros, parte 1
. Espíritos Zombeteiros, parte 2
. A pichorra
. O radinho do Quico e o gol olímpico
SAIRIAM
. Matando aula
. As bombinhas (qualidade de imagem ruim)
. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (qualidade de imagem ruim)
--
Aliás, eu gostaria de fazer uma sugestão aos colunistas CH : que façam uma coluna falando de quais episódios comuns do Chaves estão com a imagem mais deteriorada e eu não falo de episódios com a famosa "listra branca". Falo dos episódios com a imagem tão ruim que chega a doer a vista.

- João
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 3 vezes
Não precisa caçar no arquivo, eles sabem muito bem o que têm que exibir e o que não tem. Eles não são tão desorganizados assim, muitos perdidos é por pura safadeza, infelizmente.
- Samurai
- Membro

- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Pra mim qualquer horário de sábado e domingo serve, desde que seja nacional, com os inéditos e perdidos exibindo, e que não seja de manhã cedo.
Aqui onde moro não passa Chaves nem Chapolin...
Aqui onde moro não passa Chaves nem Chapolin...

Que tal pão com ameixa?
-
Seu Moncho
- Membro

- Curtiram: 4 vezes
Ah, essa história de perder fãs é muito relativa. As pessoas/fãs deixam de falar e comentar a série na medida em que ela vai deixando de ser exibida. Se voltar com força total, os comentários voltam também, e assim vai.
Agora, é fato que já vivemos dias melhores. Não sei porque, mas o meio CH (uma síntese do que são os fãs das séries) anda parado, sem movimento. Não há mais o que discutir, o que comentar, já está tudo muito esgotado.
Eu mesmo, que era fã assíduo, de ver todo dia, já nem vejo sempre. Bom era assistir na TV, com episódio aleatório e horário certo. Não é a mesma coisa ver gravado em DVD.
Agora, é fato que já vivemos dias melhores. Não sei porque, mas o meio CH (uma síntese do que são os fãs das séries) anda parado, sem movimento. Não há mais o que discutir, o que comentar, já está tudo muito esgotado.
Eu mesmo, que era fã assíduo, de ver todo dia, já nem vejo sempre. Bom era assistir na TV, com episódio aleatório e horário certo. Não é a mesma coisa ver gravado em DVD.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
E.R escreveu: SAIRIAM
você tá maluco? O caçador de lagartixas é ótimo !! [/preferências]
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- E.R
- Colaborador

Só se for pela dublagem do Potiguara.
Porque aturar
/color]
- Ah, o que que é isso, Quico ? (com a musiquinha de comercial de papel higiênico).
- "B,C, F,G".
- Aquela BGM tosca quando Dona Florinda e Professor Girafales se encontram.
- aquela voz fininha do Gastaldi.
- aquela voz fininha do Nélson.
- As outras BGMs toscas.
Porque aturar
- Ah, o que que é isso, Quico ? (com a musiquinha de comercial de papel higiênico).
- "B,C, F,G".
- Aquela BGM tosca quando Dona Florinda e Professor Girafales se encontram.
- aquela voz fininha do Gastaldi.
- aquela voz fininha do Nélson.
- As outras BGMs toscas.