Grupo CHDUB - Apresentação
Fandublagens CH.
- Adolfo Custódio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Grupo CHDUB - Apresentação
Só faltou trocar Chapolin Colorado por Grilho Vermelho
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Essa foi a pior, depois dessas é melhor ver em espanholGiovani Chambón escreveu:Pára tudo, ninguem viu Vicente Charmoso? CHARMOSO
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
haha, boaadolfocustodio escreveu:Só faltou trocar Chapolin Colorado por Grilho Vermelho
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Então posta aí um teste seu dublando a Pópis 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Beterraba
- Membro

Pior que é parecidoDaniel Brito escreveu:Então posta aí um teste seu dublando a Pópis
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Só faltou colocar Chaves como "O Garoto do Oito"
O Embaixador foi o tradutor daqueles primeiros episódios do Desenho e também da Gábia. "Chipote Chillón" "Senhora Florinda" "Ai ai, cale-se porque você me desespera"
O Embaixador foi o tradutor daqueles primeiros episódios do Desenho e também da Gábia. "Chipote Chillón" "Senhora Florinda" "Ai ai, cale-se porque você me desespera"
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Daniel Brito
- Membro

Tem vídeo?Beterraba escreveu:Pior que é parecidoDaniel Brito escreveu:Então posta aí um teste seu dublando a Pópis
Sério que a Gábia traduziu assim?Furtado escreveu:O Embaixador foi o tradutor daqueles primeiros episódios do Desenho e também da Gábia. "Chipote Chillón" "Senhora Florinda" "Ai ai, cale-se porque você me desespera"
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
- Furtado
- Membro

"Chipote Chillón" e "Senhora Florinda" foi a Herbert Richers. "Ai ai, cale-se porque você me desespera" foi a Gábia. Também foi a Gábia que traduziu "Se será se será". Ainda bem que o Fã-Clube fez as adaptações, porque senão..Daniel Brito escreveu:Tem vídeo?Beterraba escreveu:Pior que é parecidoDaniel Brito escreveu:Então posta aí um teste seu dublando a Pópis
Sério que a Gábia traduziu assim?Furtado escreveu:O Embaixador foi o tradutor daqueles primeiros episódios do Desenho e também da Gábia. "Chipote Chillón" "Senhora Florinda" "Ai ai, cale-se porque você me desespera"![]()
E parece que a Televisa traduziu o primeiro episódio do desenho para o português ao pé da letra, tiveram que traduzir de novo aqui no Brasil. No original, Chaves tinha virado "O Garoto do Oito" e Vila tinha virado "Comunidade".
- Daniel Brito
- Membro

Ah tá, valeu.Furtado escreveu:"Chipote Chillón" e "Senhora Florinda" foi a Herbert Richers. "Ai ai, cale-se porque você me desespera" foi a Gábia. Também foi a Gábia que traduziu "Se será se será". Ainda bem que o Fã-Clube fez as adaptações, porque senão..
E parece que a Televisa traduziu o primeiro episódio do desenho para o português ao pé da letra, tiveram que traduzir de novo aqui no Brasil. No original, Chaves tinha virado "O Garoto do Oito" e Vila tinha virado "Comunidade".
Agora ''se será se será'' era pra ser o quê?
Usuário do Ano de 2012
- Furtado
- Membro

O "Francamente, francamente..." do Seu Madruga é em espanhol "Si seras, si seras.."Daniel Brito escreveu:Ah tá, valeu.Furtado escreveu:"Chipote Chillón" e "Senhora Florinda" foi a Herbert Richers. "Ai ai, cale-se porque você me desespera" foi a Gábia. Também foi a Gábia que traduziu "Se será se será". Ainda bem que o Fã-Clube fez as adaptações, porque senão..
Agora ''se será se será'' era pra ser o quê?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Fechem esse tópico senão vou estrangular o Vicente Souza
Vicente Charmoso (eu sei lá), Chapado Bonaparte (tomou todas), Dr. Chapatino (Bruno Benitez quando chegou no FCH), Lucas Locão (esse é paulista), Embaixador dublando Pópis, dublagem a R$ 1,99... BENZADEUS!
Vicente Charmoso (eu sei lá), Chapado Bonaparte (tomou todas), Dr. Chapatino (Bruno Benitez quando chegou no FCH), Lucas Locão (esse é paulista), Embaixador dublando Pópis, dublagem a R$ 1,99... BENZADEUS!
Títulos e posições de destaque:
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 0
Não posso traduzir 3 nomes? --'
MAGA traduziu Don Ramón para Seu Madruga, Chavo para Chaves, Jaimito para Jaiminho e Chompiras para Beterraba e ninguém reclamou. Porque não posso fazer o mesmo? --'
E o único bordão que será diferente será o do Chompiras. Invés de "Ah, sim, sim, sim, sim...", será "Ah, claro, claro, claro, claro...".

MAGA traduziu Don Ramón para Seu Madruga, Chavo para Chaves, Jaimito para Jaiminho e Chompiras para Beterraba e ninguém reclamou. Porque não posso fazer o mesmo? --'
E o único bordão que será diferente será o do Chompiras. Invés de "Ah, sim, sim, sim, sim...", será "Ah, claro, claro, claro, claro...".
Nem precisa enviar teste, já tá contratado só por causa do seu canal no YoutubeChapolin Colorado escreveu:Eu estou disposto a dublar todos os personagens de Chespirito.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 31 Mai 2012, 14:15, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.
a
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pq não estamos em 84 e todo mundo já conhece os personagensVicente Souza escreveu:Não posso traduzir 3 nomes? --'
- Beterraba
- Membro

Por que os nomes MAGA, alem de perfeitos aos personagens, e ser nomes que marcaram a história dos personagens, não eram tão ridiculosVicente Souza escreveu:Não posso traduzir 3 nomes? --'