Chaves em Desenho - 3ª Temporada
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Chaves em Desenho 3ª Temporada
Não é só o Quico que é vilão que se dá mal na história.
Vejam o episódio "O Verdadeiro Espírito do Natal 1". No começo, o diabinho é o Nhonho, e as coisas que ele faz lembram bastante as do Coiote perseguindo o Papa-Léguas.
Vejam o episódio "O Verdadeiro Espírito do Natal 1". No começo, o diabinho é o Nhonho, e as coisas que ele faz lembram bastante as do Coiote perseguindo o Papa-Léguas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Samurai
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sim, mas na maioria das vezes o Quico é o vilão.Fabão escreveu:Não é só o Quico que é vilão que se dá mal na história.
Eu não considero o Quico mau, mas acho que tem 2 possibilidades:
Ou o Quico é mau mesmo;
Ou o Chespirito botou de propósito o Quico mau no desenho por causa do que aconteceu entre ele e o Carlos.
E eu odeio quando o Quico sai perdendo no final da história.
QUICO ≠

Que tal pão com ameixa?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Assim, como na série, o Quico é o melhor personagem do desenho.
Só que na série, ainda tem o Seu Madruga que é um dos melhores, graças ao carisma e talento do Ramon.
E no desenho realmente eles montam a situação pra deixar o Chaves como o bonzinho. E não importa as vezes que o Chaves debocha do Seu Madruga, que eles sempre tratam de colocar o Chaves como o coitadinho.
Só que na série, ainda tem o Seu Madruga que é um dos melhores, graças ao carisma e talento do Ramon.
E no desenho realmente eles montam a situação pra deixar o Chaves como o bonzinho. E não importa as vezes que o Chaves debocha do Seu Madruga, que eles sempre tratam de colocar o Chaves como o coitadinho.

- Samurai
- Membro

Concordo com você. O quico foi, é e sempre será o melhor personagem do desenho, com o Seu Madruga em segundo lugar.E.R escreveu:Assim, como na série, o Quico é o melhor personagem do desenho.
4ª: Chiquinha
5° Seu Barriga
6° Professor Girafales
7ª Pópis
8ª Paty
9º Nhonho
10º Godinez
11ª Dona Florinda
A Chiquinha foi incluída pois ela faz parte da turma do Chaves no seriado original, e o Chapolin não foi incluído porque ele não faz parte da turma do Chaves, mas se fosse incluído estaria em

Que tal pão com ameixa?
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
O Orlando Viggiani (que dizem ter se mudado pros EUA) faria um bom Quico. Mário Lúcio De Freitas como Chaves NUNCA, creio que o dublador do Tocha-Humana nos dois filmes do Quarteto fantástico (dublou o Toguro mais velho - o tampinha - em Yu Yu Hakusho e o personagem Legato Bluesommers em Trigun) faria um bom Chaves. Ou o Marcelo Campos (Mu de Áries; Dr. Hollywood; Shurato; etc.), ou o Ulisses Bezerra (Shun de Andômeda) são melhores opções pro Chaves do que o Tatá - seja no desenho ou nos boxes CH.João escreveu:Eu acho sim. Estão querendo fazer os personagens no estilo que eles querem e não tem que ser assim. Tem que ser no jeito que a gente tá acostumado. É que nem o caso do Tatá dublando, ainda vem gente falar "Ai, ele tá fazendo o Chaves dele"... QUE MANÉ CHAVES DELE, RAPÁ! ELE TEM QUE TENTAR FAZER O CHAVES DO MAGA, SE ELE NÃO CONSEGUE, QUE DÊ A VAGA PRA ALGUÉM CAPACITADO COMO O VIGGIANI, MÁRIO LÚCIO DE FREITAS...Ô cô... escreveu:Cê acha mesmo então que na 2ª temporada isso deu uma "estragada" no desenho?João escreveu:Bacana, eu vi essa chamada ontem mesmo...
Já é um bom sinal, e que a terceira temporada dê uma goleada na segunda e primeira!!
Só espero que na terceira parem com essas idiotices de colocar o Quico e seu Madruga como os fanfarrões que se ferram no final, pois isso não tem graça nenhuma.
Bom, acho que em resposta à isso todos os personagens deveriam/poderiam se ferrar no final do episódio (Sr. Barriga, Pópis, Nhonho, Dona Clotilde, Dona Florinda, Professor Girafales, etc.).
Ai, só de pensar nisso já me enruga a pele!
E pro cara que acha que se o desenho tiver muitas temporadas isso será bom, prá mim se chegar na 5ª creio que começará a "cansar"; acredito que o que Jerry Seinfeld fez terminando a série Seinfeld no momento certo é o justo. Porém estamos falando de Roberto Gomez Bolaños, um homem conhecido por ser "repetitivo" (vejam quantas 5ªs ou 6ªs versões existem de seus episódios), então vai saber...
Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé, isso sim!Charrito escreveu:Seria melhor se tivesse a Chiquinha e a Dona Neves no desenho.
Sei não, não sei se seria capaz de fazer um ranking de personagens pois acredito que eles meio que se completam.birdmonster escreveu:
Concordo com você. O quico foi, é e sempre será o melhor personagem do desenho, com o Seu Madruga em segundo lugar.
Quico
Seu Madruga
Chaves
5° Seu Barriga
6° Professor Girafales
7ª Pópis
8ª Paty
9º Nhonho
10º Godinez
11ª Dona Florinda
A Chiquinha foi incluída pois ela faz parte da turma do Chaves no seriado original, e o Chapolin não foi incluído porque ele não faz parte da turma do Chaves, mas se fosse incluído estaria emlugar.
Digo... a única que eu acho uma bosta mesmo é a Pópis, seja no desenho ou na série normal.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- João
- Membro

- Curtiram: 3 vezes
Está brincando? O Mário Lúcio de Freitas consegue fazer a voz bem fininha, muito parecida com a do Maga, nas músicas dos iguais mesmo, não se sabe quem é quem, de tão igual.Ô cô... escreveu:O Orlando Viggiani (que dizem ter se mudado pros EUA) faria um bom Quico. Mário Lúcio De Freitas como Chaves NUNCA, creio que o dublador do Tocha-Humana nos dois filmes do Quarteto fantástico (dublou o Toguro mais velho - o tampinha - em Yu Yu Hakusho e o personagem Legato Bluesommers em Trigun) faria um bom Chaves. Ou o Marcelo Campos (Mu de Áries; Dr. Hollywood; Shurato; etc.), ou o Ulisses Bezerra (Shun de Andômeda) são melhores opções pro Chaves do que o Tatá - seja no desenho ou nos boxes CH.João escreveu:Eu acho sim. Estão querendo fazer os personagens no estilo que eles querem e não tem que ser assim. Tem que ser no jeito que a gente tá acostumado. É que nem o caso do Tatá dublando, ainda vem gente falar "Ai, ele tá fazendo o Chaves dele"... QUE MANÉ CHAVES DELE, RAPÁ! ELE TEM QUE TENTAR FAZER O CHAVES DO MAGA, SE ELE NÃO CONSEGUE, QUE DÊ A VAGA PRA ALGUÉM CAPACITADO COMO O VIGGIANI, MÁRIO LÚCIO DE FREITAS...Ô cô... escreveu:Cê acha mesmo então que na 2ª temporada isso deu uma "estragada" no desenho?João escreveu:Bacana, eu vi essa chamada ontem mesmo...
Já é um bom sinal, e que a terceira temporada dê uma goleada na segunda e primeira!!
Só espero que na terceira parem com essas idiotices de colocar o Quico e seu Madruga como os fanfarrões que se ferram no final, pois isso não tem graça nenhuma.
Bom, acho que em resposta à isso todos os personagens deveriam/poderiam se ferrar no final do episódio (Sr. Barriga, Pópis, Nhonho, Dona Clotilde, Dona Florinda, Professor Girafales, etc.).
Ai, só de pensar nisso já me enruga a pele!![]()
O caso é que o Godinez do Mário saiu bem feinho para alguns, mas o caso é que a voz dele, parece com a do Maga, ele o imitaria direitinho.
Acho que se o Mário topasse, bem que podiam chamar ele pros testes.
- Ô cô...
- Membro

Não, não estou brincando.
Só acho que ele não serve pra fazer Chaves, seja nas séries normais, seja no desenho animado.
Só acho que ele não serve pra fazer Chaves, seja nas séries normais, seja no desenho animado.
- João
- Membro

Então você realmente tem que conhecer o timbre dele.Ô cô... escreveu:Não, não estou brincando.
Só de ouvir ele cantando "Chiquinha" já dá pra ver o quanto se parece, muita gente achava que era o Maga que cantava, mas era o Mário Lúcio.
Aliás, o Mário disse que quando o Maga morreu, ele foi convidado a continuar dublando os lotes, porém não aceitou, depois na época do Clube, também recebeu o convite e novamente negou... Uma pena.
- Ô cô...
- Membro

Eu conheço. Não só do Clube do Chaves, mas também dos Super Campeões (o que passava na Manchete, não aquele mais recente que passou no Cartoon Network e na RedeTV), e de mais outras séries. Mas continuo achando ele o dublador mais superestimado do meio CH (junto com um outro que não direi o nome) e uma escolha não muito boa para dublar o garoto do barril.João escreveu:Então você realmente tem que conhecer o timbre dele.Ô cô... escreveu:Não, não estou brincando.
Só de ouvir ele cantando "Chiquinha" já dá pra ver o quanto se parece, muita gente achava que era o Maga que cantava, mas era o Mário Lúcio.
Aliás, o Mário disse que quando o Maga morreu, ele foi convidado a continuar dublando os lotes, porém não aceitou, depois na época do Clube, também recebeu o convite e novamente negou... Uma pena.
Nesses tempos eu percebi que o timbre do Marcelo Gastaldi, principalmente a partir do lote de 1990, é relativamente similar ao do dublador Élcio Sodré (que já dublou diversos personagens como Shiryu de Dragão, Kamen Rider Black/RX, Sharivan, Zé Colméia, Sr. Spacely, Liu Kang, etc.). Ele se acertasse o 'timing' igual ao do Gastaldi de repente seria uma opção bem melhor que o Tatá. Muitos poderiam argumentar "tá mas ele já dublou o Horacio Gomez
- João
- Membro

Eu não argumentaria, visto que a Cecília e o Luis Carlos de Moraes eram os dubladores "estepes" na Maga, sempre que aparecia algum personagem novo eles que iam dublarÔ cô... escreveu:Eu conheço. Não só do Clube do Chaves, mas também dos Super Campeões (o que passava na Manchete, não aquele mais recente que passou no Cartoon Network e na RedeTV), e de mais outras séries. Mas continuo achando ele o dublador mais superestimado do meio CH (junto com um outro que não direi o nome) e uma escolha não muito boa para dublar o garoto do barril.João escreveu:Então você realmente tem que conhecer o timbre dele.Ô cô... escreveu:Não, não estou brincando.
Nesses tempos eu percebi que o timbre do Marcelo Gastaldi, principalmente a partir do lote de 1990, é relativamente similar ao do dublador Élcio Sodré (que já dublou diversos personagens como Shiryu de Dragão, Kamen Rider Black/RX, Sharivan, Zé Colméia, Sr. Spacely, Liu Kang, etc.). Ele se acertasse o 'timing' igual ao do Gastaldi de repente seria uma opção bem melhor que o Tatá. Muitos poderiam argumentar "tá mas ele já dublou o Horacio Gomez", só que a Cecília Lemes já dublou a Paty e ninguém chiou.
Enfim, o fato é que Chespirito não pode continuar na voz do Tatá, não dá pra aceitar...
Acho que se fossem abrir testes pra dublagem, bem que podiam deixar os fãs opinarem, porque eles colocam cada dublador "nada a ver", um grande exemplo é o Tatá, não tem nada a ver com a voz do Maga e tá fazendo uma droga de trabalho em CH.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Q acham de fazer a enquete sobre os personagens preferidos de Chaves em Desenho Animado?birdmonster escreveu:
Concordo com você. O quico foi, é e sempre será o melhor personagem do desenho, com o Seu Madruga em segundo lugar.
Quico
Seu Madruga
Chaves
5° Seu Barriga
6° Professor Girafales
7ª Pópis
8ª Paty
9º Nhonho
10º Godinez
11ª Dona Florinda
A Chiquinha foi incluída pois ela faz parte da turma do Chaves no seriado original, e o Chapolin não foi incluído porque ele não faz parte da turma do Chaves, mas se fosse incluído estaria emlugar.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Espero que tenha remake do episodio do Cinema.
E eu ainda nem vi os"não-remakes", só assisti os 13 primeiros com exaustão na época e mais alguns pingados na primeira temporada, e os de Natal que eu gravei pro E.R e ele não compro.
E eu ainda nem vi os"não-remakes", só assisti os 13 primeiros com exaustão na época e mais alguns pingados na primeira temporada, e os de Natal que eu gravei pro E.R e ele não compro.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
só espero que essa terceira temporada tenha mais episódio inéditos que a segunda temporada, eu pensando que a primeira ia ter algum episódio inédito mais acabou só tendo remakes.
- Samurai
- Membro

Eu espero que ou a terceira ou a quarta temporada não tenham remakes.chapolin escreveu:só espero que essa terceira temporada tenha mais episódio inéditos que a segunda temporada, eu pensando que a primeira ia ter algum episódio inédito mais acabou só tendo remakes.

Que tal pão com ameixa?
- El Chavo Del 8
- Membro

Foi postado no Foro Chavo del 8, que a série estreia (agora sem acento
) nessa quinta, 30 de Abril.
E.R, nesse video se vê claramente o Seu Madruga se dando mal
-------------------------
Podem me chamar de louco, mas eu não sou a favor de uma temporada inteira de episódios inéditos, pois nem todos os episódios inéditos da segunda temporada foram bons, vejam por exemplo "Os dentes de leite".
Acho que devia ser metade inéditos e metade remakes, algunas remakes seria interessante ter a sua versão animada.
E.R, nesse video se vê claramente o Seu Madruga se dando mal
-------------------------
Podem me chamar de louco, mas eu não sou a favor de uma temporada inteira de episódios inéditos, pois nem todos os episódios inéditos da segunda temporada foram bons, vejam por exemplo "Os dentes de leite".
Acho que devia ser metade inéditos e metade remakes, algunas remakes seria interessante ter a sua versão animada.