Lendo as opiniões, é possível perceber que há gente que ama e gente que também odeia Chaves. Vejamos:
A melhor opinião, bem centrada e construtiva:
“Que fenômeno é esse que não acaba? Que já tem mais de 35 anos no ar e que ninguém se cansa? Realmente é algo a ser estudado. Episódios que se repetem, piadas que não têm mais graça, mas mesmo assim não pode tirar do ar? Cresci com 'Chaves'. Quantas e quantas vezes já até chorei quando ele não vai para Acapulco, mas cansou já, não é?”, deixou claro Gustavo Espeschit.
Outra boa opinião:
Já Danny Sequia, estudante de 19 anos que agora acorda às 9 horas do domingo só para assistir seu seriado favorito, opinou: “Sei que pra quem estava acostumado a assistir ‘Chaves’ todos os dias é ruim. Todos sentem faltam do Chavinho e tudo mais. Mas não é caso de vida ou morte. Existem outros meios para acompanhar a série. O SBT está dando um descanso até para o publico não ficar saturado”.
Estão certos:
Keila Cunha: “A emissora vai perder muito, pois tirou um sucesso. Trocou o certo pelo duvidoso”.
Evelise Souza: “Lógico que vai perder audiência demais! Nem para novela o SBT serve. A única coisa que salva a emissora é o 'Chaves' e nada mais. Já era... a diferença é que o Silvio Santos ainda não admitiu isso!”.
Diego Costa: “Podia pelo menos colocar filmes no horário ou algum seriado adolescente”.
Rose Generoso: “Nada legal. Vai perder muito na audiência, inclusive na minha família, que não perde um dia. Todos adoram o 'Chaves'. Minha sobrinha está super chateada. Ela tem três anos e assistia todos os dias. Acho que a emissora deve repensar a decisão e trazer o Chaves novamente para o nosso dia a dia”.
Penso como ele:
Gabriel Domingues: “Eu tenho DVD de todos os episódios. Então por isso não liguei muito. Quem sai perdendo, simplesmente, é o SBT”.
Devemos aceitar críticas sim, mas o que esse dois BABACAS disseram foi ridiculo:
Denise Silva: “Deviam ter tirado até do final de semana. Bela porcaria!”.
Roberto Barros: “Esse programa do 'Chaves', é o que existe de mais ridículo em termos de comédia. O SBT vai ganhar audiência mesmo com o programinha da filha do patrão”.
Matéria sobre a saída de Chaves no site Famosidades (MSN)
Com participação do Fórum Chaves
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Matéria sobre a saída de Chaves no site Famosidades (MSN
Roberto Barros: “Esse programa do 'Chaves', é o que existe de mais ridículo em termos de comédia. O SBT vai ganhar audiência mesmo com o programinha da filha do patrão”.
não é o que o ibope está mostrando
não é o que o ibope está mostrando
Usuário do Mês de Março de 2018