SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves
Fato confirmado por @exxxavier
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves
Bom, na minha opinião:
Ramón, Carlos e Chespirito eram a alma do Chaves. Eram os mais engraçados, eram o núcleo do show. Com o trio se desintregrando, as séries perderam a graça sim em 1979. Mas a brilhante idéia do Chespirito voltar o programa Chespirito, deu uma recuperação das séries na minha opinião. Muitos fatores contribuiram para o não sucesso do Clube, o fato é que era algo totalmente estranho para o público acostumado com os clássicos Chaves e Chapolin anos 70. Já o Chespirito eram episódios dos anos 90, muito distantes realmente do que o público estava acostumado. Nisso, eu considero um erro do SBT, pois deveria ter comprado os episódios dos anos 80 (mais próximos dos anos 70) e depois ido para os anos 90.
Ramón, Carlos e Chespirito eram a alma do Chaves. Eram os mais engraçados, eram o núcleo do show. Com o trio se desintregrando, as séries perderam a graça sim em 1979. Mas a brilhante idéia do Chespirito voltar o programa Chespirito, deu uma recuperação das séries na minha opinião. Muitos fatores contribuiram para o não sucesso do Clube, o fato é que era algo totalmente estranho para o público acostumado com os clássicos Chaves e Chapolin anos 70. Já o Chespirito eram episódios dos anos 90, muito distantes realmente do que o público estava acostumado. Nisso, eu considero um erro do SBT, pois deveria ter comprado os episódios dos anos 80 (mais próximos dos anos 70) e depois ido para os anos 90.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
dedediadema escreveu:A maioria dos episódios do Clube do Chaves são sem graça .
Sou obrigado a concordar, eu gosto muito do Chompiras e tal, mas fora isso os remakes infinitos são MUITO pesados, os episódios de chaves de 45 minutos então são massificantes

( e digo pq já assisti tudo rs )

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Eu não acho a temporada de 1979 ruim. É claro que é a que eu menos gosto. Mas eu não achei certo Chespirito substituir Seu Madruga por Jaiminho (Raul era um ótimo ator, mas substituir Ramón não ficou legal) e substituir Quico por Pópis e Nhonho (Florinda e Edgar eram ótimos atores, mas não ficou legal também substituir o Carlos).
Os anos 1980, 1981 e 1982 do Chaves são ótimos, mas depois caiu muito. O programa Chespirito é muito bom, mas eu não gosto do Chaves dentro dele por causa do motivo que eu citei acima e outras coisas, como por exemplo, Chespirito não tinha mais condições de interpretar uma criança de 8 anos.
Os anos 1980, 1981 e 1982 do Chaves são ótimos, mas depois caiu muito. O programa Chespirito é muito bom, mas eu não gosto do Chaves dentro dele por causa do motivo que eu citei acima e outras coisas, como por exemplo, Chespirito não tinha mais condições de interpretar uma criança de 8 anos.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Concordo plenamente. Esse foi outro fator para o não sucesso da temporada de 1979 e do Clube do Chaves. Chespirito substituir Quico e Seu Madruga por Jaiminho, Pópis e Nhonho. Tá certo, eles eram magnificos, mas isso de substituir personagem por outro não colou.Chapolin Colorado escreveu:Eu não acho a temporada de 1979 ruim. É claro que é a que eu menos gosto. Mas eu não achei certo Chespirito substituir Seu Madruga por Jaiminho (Raul era um ótimo ator, mas substituir Ramón não ficou legal) e substituir Quico por Pópis e Nhonho (Florinda e Edgar eram ótimos atores, mas não ficou legal também substituir o Carlos).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Giovani Chambón
- Membro
E.R escreveu:Eu gosto mais do Chaveco (dos anos 90) do que de Chapolin.
Embora tenha uns 20 episódios (aproximadamente) de Chapolin que eu goste bastante.
Mas o Chaveco e sua turma (Chimoltrufia, Seu Cecílio, Sargento Refúgio, Delegado, etc.) me agrada mais que o Chapolin.
Do resto do Clube, não curto tanto (nunca gostei de Pancada, Dom Caveira só se salva o Celório).
Realmente, o Chaveco levava o programa nas costas!
E uma coisa sobre o SBT , se os semelhantes não dão audiência, é culpa da extrema burrice de quem mal os divulga.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
O que tem demais ele substituir o Ramon e o Vialgran?
Iam ficar só com Chaves, Chiquinha, Dona Florinda, Dona Clotilde, Seu Barriga e Professor Jirafales?
A Dona Florinda ia esquecer que tinha uma sobrinha chamada Pópis, o Seu Barriga ia esquecer que tinha um filho chamado Nhonho!
A Dona Neves ia ser sapateira, ia ser pintora, carpinteira, ia ensinar o chaves lutar boxe...
É isso que vocês queriam pros anos 80s?
Iam ficar só com Chaves, Chiquinha, Dona Florinda, Dona Clotilde, Seu Barriga e Professor Jirafales?
A Dona Florinda ia esquecer que tinha uma sobrinha chamada Pópis, o Seu Barriga ia esquecer que tinha um filho chamado Nhonho!
A Dona Neves ia ser sapateira, ia ser pintora, carpinteira, ia ensinar o chaves lutar boxe...
É isso que vocês queriam pros anos 80s?
- Giovani Chambón
- Membro
MatheusRolimChespirito escreveu:Concordo plenamente. Esse foi outro fator para o não sucesso da temporada de 1979 e do Clube do Chaves. Chespirito substituir Quico e Seu Madruga por Jaiminho, Pópis e Nhonho. Tá certo, eles eram magnificos, mas isso de substituir personagem por outro não colou.Chapolin Colorado escreveu:Eu não acho a temporada de 1979 ruim. É claro que é a que eu menos gosto. Mas eu não achei certo Chespirito substituir Seu Madruga por Jaiminho (Raul era um ótimo ator, mas substituir Ramón não ficou legal) e substituir Quico por Pópis e Nhonho (Florinda e Edgar eram ótimos atores, mas não ficou legal também substituir o Carlos).
Era preferível uma 'lacuna' dos personagens que um apelo desesperado em suprir o insuprível.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Pesa muito o fato de que nós do Brasil nos acostumamos com o Chaves clássico, não igual no exterior, que acompanharam ano após ano.
E Chespirito no original é um ótimo programa.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
Cada um com sua opinião!
Se acham que eles são os mais importantes, isso vai de cada um!
Mas o que importa é o que a Televisa acha, e ela não está nem ai, pois exibe episódios de todas as épocas, ela sabe que a cara do Vilagran enjoa e por isso ela nos brinda com 50 episódios da temporada de 1979, fora algumas 5 ou mais reprises do começo dessa temporada!
E nos sabados ela também nos brinda com Chespirito!
Se acham que eles são os mais importantes, isso vai de cada um!
Mas o que importa é o que a Televisa acha, e ela não está nem ai, pois exibe episódios de todas as épocas, ela sabe que a cara do Vilagran enjoa e por isso ela nos brinda com 50 episódios da temporada de 1979, fora algumas 5 ou mais reprises do começo dessa temporada!
E nos sabados ela também nos brinda com Chespirito!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Concordo. Chespirito é um excelente programa, mas eu só não gosto do Chaves a partir de 1983.Ecco escreveu:Pesa muito o fato de que nós do Brasil nos acostumamos com o Chaves clássico, não igual no exterior, que acompanharam ano após ano.
- Giovani Chambón
- Membro
Chaves decaiu MUITO paralelamente quando pararam de filmar La Chicharra rs

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1857 vezes
Eu ja tinha dito isso algum tempo atras quando comecei a pertubar Evilasio com volta do chapolin e perdidos do chaves.

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
A temporada de Chespirito de 80 pra mim foi a melhor junto com a de 81 que conta com Ramón Valdés. O grande fat do fracaso do clube foi
vir as temporadas de 90 a 95 os personagens nitidamente mais velhos, se tivesem vindo a temporada de 80 em diante o público já mais acostumado
com o restaurante o jaiminho etc...
vir as temporadas de 90 a 95 os personagens nitidamente mais velhos, se tivesem vindo a temporada de 80 em diante o público já mais acostumado
com o restaurante o jaiminho etc...

- Giovani Chambón
- Membro
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
concordo mas pra isso foi criado o programa Chespirito, pra que os outros personagens aparececem mais e para que o pessoal não resumise CH a Chaves como ainda é no Brasil e no caso não sentissem tanta falta de Ramon e Carlos, mas mesmo assim parece que o pessoal so lembra de Chaves no programa Chespirito, por isso esse programa foi pra frente nos outros paises, e aqui não.Chapolin Colorado escreveu:Eu não acho a temporada de 1979 ruim. É claro que é a que eu menos gosto. Mas eu não achei certo Chespirito substituir Seu Madruga por Jaiminho (Raul era um ótimo ator, mas substituir Ramón não ficou legal) e substituir Quico por Pópis e Nhonho (Florinda e Edgar eram ótimos atores, mas não ficou legal também substituir o Carlos).

Usuário do Mês de Março de 2018