Alma Negra escreveu:Informação muito vaga de alguem que não escreve direito nem o nome do seu próprio programa...
Vamos esperar sentados, porque vai demorar...
Pior que isso tem um fundo de verdade, só vai dar pra confiar mesmo quando tivermos uma data. Não dá pra ficar só especulando.
Mesmo assim é bom saber que eles pretendem voltar com o Chapolin.
Editado pela última vez por @EA em 04 Fev 2012, 19:06, em um total de 1 vez.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
Eu já sabia disso, o Edimilson já tinha dito e eu tinha até postado aki...mas enfim, sem grandes entusiasmos, só msm quando aparecer tudo. O bom é que devem vir uma penca de episódios inéditos de fato(de roteiro inédito), pois ao contrário de Chaves que só tem 3 histórias inéditas na TV brasileira, Chapolin tem um bom bocado
Editado pela última vez por Quase Seca em 04 Fev 2012, 19:56, em um total de 1 vez.
Quase Seca escreveu:O bom é que devem vir uma penca de episódios inéditos de fato(de roteiro inédito), pois ao contrário de Chaves que só tem 3 histórias inéditas na TV brasileira, Chapolin tem um bom bocado
Isto é verdade. O SBT não exibe, por exemplo, nenhuma das versões (1974 e 1976) do "A Bela Adormecida era um Senhor Muito Feio". Eu espero que o SBT tenha dublado as duas versões.
/*O código do "Cão arrependido"*/ public class CaoArrependido { public static void main(String args[]){
System.out.println("\t\tO Cão Arrependido\n"); for(int i =0; i<44 ; i++) {
System.out.println("Volta o Cão Arrependido\nCom suas orelhas tão fartas\nCom seu osso roido\nE com o rabo entre as patas\n");
}
}
}
Ainda bem que Rubén Aguirre me tirou uma dúvida cruel : "Qual é o animal que come com o rabo?"
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Excelente notícia, resta agora passar no horário nacional, senão não vai adiantar nada!!!
Tomara que passa no horário do Chavinho!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Quase Seca escreveu:Eu já sabia disso, o Edimilson já tinha dito e eu tinha até postado aki...mas enfim, sem grandes entusiasmos, só msm quando aparecer tudo. O bom é que devem vir uma penca de episódios inéditos de fato(de roteiro inédito), pois ao contrário de Chaves que só tem 3 histórias inéditas na TV brasileira, Chapolin tem um bom bocado
Quais são esses 3 de roteiro inédito do Chaves?
Já se completarão 9 anos sem Chapolin nacionalmente... Devemos buscar a volta nacional desse seriado, que atualmente é limitadíssimo para algumas localidades.
Os bombeiros(1975 e 1978)
O castigo do Quico(1976)
Chaves vira engraxate Partes 1 e 2(1979)
Ps: A 2° parte do episódio do engraxate tem uma parte do roteiro reaproveitada de "Confusões no cabeleireiro"
Aliás, concordo que tem que ser em horário nacional. Grande parte do Brasil que nasceu depois de 2003 nem sabe o que é Chapolin ou só sabe de ouvir falar
lelzinholima escreveu:Se voltar ou não?Que diferença faz!
O que importa é o Chaves!!!!!!!!!!!!
Mas ficaria feliz se voltasse...
Que diferença faz? Acima de todo somos fã de Chespirito e seus personagens,
é certo cada um tem seu programa favorito, mas Chapolin é amado por todos,
e ele voltar a tela do Sbt e com inéditos é o sonho de muitos fãs.
Acima de tudo respeito sua opinião