Audiências CH (2012)
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Audiências CH
O '' Chaves ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
http://www.portaluhtv.com/2012/01/uhtv- ... odios.html
Nesta noite de segunda feira 16/01 o SBT voltou a exibir o seriado Mexicano de maior sucesso na emissora, Chaves não teve muita reação e quase todo tempo ficou em quarto lugar no horário.
23.4
7.2
7
5.5
Com espisodios semelhantes o SBT ainda não conseguiu aumentar seus indices de audiência, mas isso deve mudar quando os telespectadores perceberem que Chaves voltou e com os episodios mais antigos, vai atrair a atenção do público.
Como de costume no começo do ano ou quanto tem 'tragédias' o Brasil Urgente leva a melhor. Vamos aguardar para ver quem leva a melhor no decorrer dos dias. Em um horário bem disputado que as emissoras oscilam muito tanto a Band, Record quanto o SBT sempre oscilam no fim da tarde e é imprevisivel saber quem fica na vice, a não ser quando tem tragédia, ai a vice já tem lugar e nome BAND.
Eu acho que faltou + divulgação por parte do SBT!!! Nesta noite de segunda feira 16/01 o SBT voltou a exibir o seriado Mexicano de maior sucesso na emissora, Chaves não teve muita reação e quase todo tempo ficou em quarto lugar no horário.

Com espisodios semelhantes o SBT ainda não conseguiu aumentar seus indices de audiência, mas isso deve mudar quando os telespectadores perceberem que Chaves voltou e com os episodios mais antigos, vai atrair a atenção do público.
Como de costume no começo do ano ou quanto tem 'tragédias' o Brasil Urgente leva a melhor. Vamos aguardar para ver quem leva a melhor no decorrer dos dias. Em um horário bem disputado que as emissoras oscilam muito tanto a Band, Record quanto o SBT sempre oscilam no fim da tarde e é imprevisivel saber quem fica na vice, a não ser quando tem tragédia, ai a vice já tem lugar e nome BAND.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu não entendo como é que um programa que só fala de violência tem mais ipobe que o Chaves, esse é o povo brasileiro
e realmente faltou mais divulgação , tanto é que na programação da Tv Oi ainda estava Patati Patatá.

e realmente faltou mais divulgação , tanto é que na programação da Tv Oi ainda estava Patati Patatá.

Tri Campeão da América!
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6296 vezes
- Curtiram: 3849 vezes
Foi mal, hein !
Os palhaços tavam dando 4 pontos.
Também enfrentando "A Vida da Gente" é duro mesmo.
Eu mesmo não pude ver ao vivo porque tinha aula, deixei gravando.
Os palhaços tavam dando 4 pontos.
Também enfrentando "A Vida da Gente" é duro mesmo.
Eu mesmo não pude ver ao vivo porque tinha aula, deixei gravando.

- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Talvez o Ibope melhore durante a semana, é normal acontecer uma recuperação gradual depois de uma troca de programas, como foi com o dos palhaços do satanás que começou dando 2 pontos e subiu pra 4.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- KRCH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Os episódios super repitidos do Chris teve bem mais audiência.
Se hoje tiver perdido a audiência será bem maior,eu aposto que até o fim da semana o SBT já estará na posição do Vasco em sugundo
Se hoje tiver perdido a audiência será bem maior,eu aposto que até o fim da semana o SBT já estará na posição do Vasco em sugundo

- Chaves_Bolaños
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Arredonda pra 6.0. Hoje estão divulgando mais pelo que vi... E, também, as pessoas agora vão espalhar para os amigos: "Nossa, ontem eu vi um episódio de Chaves que eu nunca tinha visto."

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- E.R
- Colaborador
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Ainda bem, já tava preocupado.E.R escreveu:Hoje foi muito bem, chegou a dar 10 pontos em alguns momentos.
Foi o efeito melhora na divulgação mesmo.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1235 vezes
NaTelinha
Com o 2ª episódio semelhantes do “Chaves”, o SBT marcou boa audiência. A atração foi vice-líder, e venceu a Record e a Band.
Segundo dados prévios e referentes a Grande São Paulo, o seriado marcou média de 8.4 pontos. No Horário a Globo liderou com 25.7 pontos e a Record e a Band empataram em 6.8 pontos.
Confira:
25.7
8.4
6.8
Agora sim!!! Com o 2ª episódio semelhantes do “Chaves”, o SBT marcou boa audiência. A atração foi vice-líder, e venceu a Record e a Band.
Segundo dados prévios e referentes a Grande São Paulo, o seriado marcou média de 8.4 pontos. No Horário a Globo liderou com 25.7 pontos e a Record e a Band empataram em 6.8 pontos.
Confira:

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
chegando a alcançar até 10 pontosCHarritO escreveu:NaTelinhaAgora sim!!!
Com o 2ª episódio semelhantes do “Chaves”, o SBT marcou boa audiência. A atração foi vice-líder, e venceu a Record e a Band.
Confira:
25.7
8.4
![]()
6.8

Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador
8.4 foi um excelente ibope.
--
Na Globo, atualmente "A Vida da Gente" faz mais sucesso que "Aquele Beijo". Gostaria que o Chaves fosse ao ar de 19:30 até 20:30 (assim, bateria de frente com "Aquele Beijo").
Não sei qual é o horário dos programas locais (mas se for até 20:00), daqui comecaria com um comum e só passava o semelhante às 20:00.
Daí passava SBT Brasil às 20:30 até 21:10, depois o Ratinho.
E passaria a novela da Tia Íris antes, às 18:30.
--
Na Globo, atualmente "A Vida da Gente" faz mais sucesso que "Aquele Beijo". Gostaria que o Chaves fosse ao ar de 19:30 até 20:30 (assim, bateria de frente com "Aquele Beijo").
Não sei qual é o horário dos programas locais (mas se for até 20:00), daqui comecaria com um comum e só passava o semelhante às 20:00.
Daí passava SBT Brasil às 20:30 até 21:10, depois o Ratinho.
E passaria a novela da Tia Íris antes, às 18:30.

- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Agora sim, audiência muito boa, com um pouco de inteligencia da para conquistar a vice com ampla vantagem.

On sight, on sight
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Um pouco de divulgação sempre faz bem para qualquer programa.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador
O ibope hoje tá muito estranho, entre 3 e 5 pontos. O Murilo tá reclamando no Twitter.