Um pouco fraco no começo mais sem dúvida o ponto alto do episódio e na parte das placas, e oque salva, UTPJ, e a melhor!.
Nota:8
. 1979 - O bolo (Pastel para el profesor)
Bom episódio a parte do Chaves balançando o lençol e confundindo a voz da Chiquinha com a Dona Florinda são fooormigaveis .
Nota:8,5
. 1979 - Os hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1 (En casa del Sr. Barriga - Pt1)
Sendo o primeiro eu acho um pouco fraco no começo, depois da chegada na casa do barriga fica um pouco mais interessante.
Nota:7
. 1979 - Os hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En casa del Sr. Barriga - Pt2)
Ótimo episódio, melhora ainda mais com a briga do Professor com a Dona Florinda, e destaque para o dialogo que ocorre no quarto do Nhonho, fugindo da monotonia do cenário da vila.
Nota:10
. 1979 - Os hóspedes do Sr. Barriga - Parte 3 (En casa del Sr. Barriga - Pt3)
O Episódio cai um pouco em relação ao outro, mais nada que o clipe natalino não resolva
Nota:8
. 1979 - Os hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En casa del Sr. Barriga - Pt4)
A melhor parte do episódio e as crianças no restaurante logo no inicio depois da ate desanimo de ver
Nota:7
. 1980 - Mais vale um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (La lavadora)
Cruzes!, não agüento nem ouvir o nome do episódio muitíssimo fraco, Bolaños devia estar cumprindo tabela e escalou um qualquer.
Nota:4
. 1972 - O mendigo / O homem da roupa velha / A moeda perdida (El limosnero / El ropavejero / El peso perdido)
Não são ruins e nem são fantásticos, são medianos porem da pra assistir com uma certa freqüência.
Notas:8,0/7,5/8,5 = 8
. 1972 - As novas vizinhas - Parte 1 / As novas vizinhas - Parte 2 (La nueva vecina - Pt1 / La nueva vecina - Pt2)
Pra mim da um empate com a versão de 75, mais não supera a de 78.
Notas:10/10 = 10
. 1972 - A indigestão / As novas vizinhas - Parte 3 (La indigestión / La nueva vecina - Pt3)
Bem melhor que a versão de 77, alias a maioria dos episódios com Ramon Valdes não são chatos; a mesma opinião à cima, empate com a versão de 75 sim, melhor que a de 78 não!.
Notas:9/10 = 9,5