Bom, isso será difícil...Antonio Felipe escreveu:Quero poder tirar foto com ele sem cara de panaca que nem no hotel depois do FBV

Em junho de 2011
Bom, isso será difícil...Antonio Felipe escreveu:Quero poder tirar foto com ele sem cara de panaca que nem no hotel depois do FBV
Vou tentar, né? Ator CH no Brasil não tem o tempo todo. Mas dessa vez é mais complicado =/Chompiras escreveu:Que pena que é muito longe... Você vai mesmo Antonio? Vai atravessar o Brasil. Quanto tá passagem de avião será?
Tá aí uma boa oportunidade, aproveitem!JOÃOZIM PÉ DE FEIJÃO escreveu:Então vamos organizar uma Excursão?? Posso ver com meu sócio que é dono de uma agência de Viagens para ele ver um pacote de passagem+hospedagem+ingresso num preço legal.. e ai quem tiver na excursão eu levo para o ensaio.. Que chamamos de Passagem de som.. o que vcs acham??
Eu acho que até eu, que sou de Fortaleza, vou participar da excursão, então! (A)JOÃOZIM PÉ DE FEIJÃO escreveu:Então vamos organizar uma Excursão?? Posso ver com meu sócio que é dono de uma agência de Viagens para ele ver um pacote de passagem+hospedagem+ingresso num preço legal.. e ai quem tiver na excursão eu levo para o ensaio.. Que chamamos de Passagem de som.. o que vcs acham??