Chaves e Chapolin são exibidos na sua região pelo SBT?
- Arenagak
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Re: Chaves e Chapolin são exibidos na sua região pelo SBT?
No SBT de Florianópolis não sei se está passando, já que aqui em casa não pega (é UHF).
Só vejo o SBT pela parabólica, e o horário muita gente já conhece (Chapolin de segunda a sexta às 12h45 e Chaves aos sábados às 6h).
Só vejo o SBT pela parabólica, e o horário muita gente já conhece (Chapolin de segunda a sexta às 12h45 e Chaves aos sábados às 6h).
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Chanfle
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Eu moro em Palmas-TO e aqui o SBT local eh meio doido...
No horario q devia passar Chapolin as 12:45 começa um programa local... raramente chega a passar o primeiro bloco do Chapolin
mas depois, corta e entra o programa (que por sinal esse programa eh uma mer...)
Ai raramente tbm... quando esse programa acaba, ainda ta na metade do Chaves... mas na maioria das vezes so passa o Arnold msm...
Chaves passa normalmente no sabado de manha... ao meio dia tbm nao passa nem Chaves nem Chapolin... a diferença eh q no sabado so muda o
programa empatador...
No horario q devia passar Chapolin as 12:45 começa um programa local... raramente chega a passar o primeiro bloco do Chapolin
mas depois, corta e entra o programa (que por sinal esse programa eh uma mer...)
Ai raramente tbm... quando esse programa acaba, ainda ta na metade do Chaves... mas na maioria das vezes so passa o Arnold msm...
Chaves passa normalmente no sabado de manha... ao meio dia tbm nao passa nem Chaves nem Chapolin... a diferença eh q no sabado so muda o
programa empatador...

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Aqui em Minas, a Tv Alterosa tem horários próprios: Chapolin às 11:30 e Chaves às 11:50. É a melhor regional do Brasil para CH. Sempre foi.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
desde quando ela exibe as series ch?Scopel escreveu:Aqui em Minas, a Tv Alterosa tem horários próprios: Chapolin às 11:30 e Chaves às 11:50. É a melhor regional do Brasil para CH. Sempre foi.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiram: 8 vezes
Qual Alterosa é a sua?Scopel escreveu:Aqui em Minas, a Tv Alterosa tem horários próprios: Chapolin às 11:30 e Chaves às 11:50. É a melhor regional do Brasil para CH. Sempre foi.
Queria saber se na daqui também pega. A daqui é de Varginha....
- Scopel
- Membro

Uai, só tem uma. A Tv Alterosa é a filiada mineira do SBT. Eu sei que tem algumas cidades no sul do estado em que ela não pega.
Ela tem horários ali pela hora do almoço até as 14h eu acho. Acho que de manhãzinha também tem. Depois a noitinha tem o jornal local das 19h. Acho que é isso.
Ela tem horários ali pela hora do almoço até as 14h eu acho. Acho que de manhãzinha também tem. Depois a noitinha tem o jornal local das 19h. Acho que é isso.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Aqui em Pernambuco na Tv Jornal passa Chaves as 6 da manhã aos
sábados,e 13:15 da tarde só aos sábados e Chapolin também só aos sábados as 12:45 da tarde e as vezes quando tem algum feriado em dia de semana eles não exibem programas locais só exibe das 11:00 até 12:30.
sábados,e 13:15 da tarde só aos sábados e Chapolin também só aos sábados as 12:45 da tarde e as vezes quando tem algum feriado em dia de semana eles não exibem programas locais só exibe das 11:00 até 12:30.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Rio de Janeiro: Chapolin - Sábados 12h45
Chaves: Segunda à sexta 13h15
Se há um episódio duplo, seja de qualquer uma das duas séries, é exibido tbm.
Chaves: Segunda à sexta 13h15
Se há um episódio duplo, seja de qualquer uma das duas séries, é exibido tbm.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Vc mora em SP e pode ver as séries no horário normal e não ve só pra assistir pela parabólica?João Paulo escreveu:Aqui em SP passa Chaves e Chapolin de segunda a sábado, a partir de 12h45, e Chaves as 06h00 na manhã de sábado também. Mas como eu assisto pela parabólica, só vejo Chapolin de segunda a sexta, e Chaves aos sábados as 06h00 da manhã.

- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Mas tem a alterosa de BH,de Divinópolis,Juiz de Fora e Varginha.As programações são um pouco diferentes.Scopel escreveu:Uai, só tem uma. A Tv Alterosa é a filiada mineira do SBT. Eu sei que tem algumas cidades no sul do estado em que ela não pega.
De acordo com a programação do site,passa apenas Chaves.Vinny_PC escreveu: Qual Alterosa é a sua?
http://www.alterosa.com.br/varginha/htm ... 8&month=03
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Aqui é o SBT Regional Ribeirão Preto:
Chaves só às 6 de sábado e ocasionalmente quando o filme do Cinema em Casa é menor passam Chaves às 14:15 pra tapar buraco, geralmente com os episódios Lavagem Completa ou A Casa da Bruxa
Chaves só às 6 de sábado e ocasionalmente quando o filme do Cinema em Casa é menor passam Chaves às 14:15 pra tapar buraco, geralmente com os episódios Lavagem Completa ou A Casa da Bruxa
- Scopel
- Membro

Eu não sabia. Neste caso, aqui com certeza é a de BH.claudioch escreveu:Mas tem a alterosa de BH,de Divinópolis,Juiz de Fora e Varginha.As programações são um pouco diferentes.Scopel escreveu:Uai, só tem uma. A Tv Alterosa é a filiada mineira do SBT. Eu sei que tem algumas cidades no sul do estado em que ela não pega.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
SBT SC:
Na parabólica, apenas Chapolin às 12:45, mas de segunda à sexta... aos sábados passam os infocomerciais. E tbm passa Chaves às 6 da manhã normalmente.
Agora no canal local, nem passa Chapolin e mto menos Chaves... aqui passa o SBT Meio Dia, programa local de segundas às sábados!!! E ñ sei se passa Chaves por aqui, dá ultima vez q vi tava passando programas evangélicos (Mundial do Poder de Deus)!!!
Na parabólica, apenas Chapolin às 12:45, mas de segunda à sexta... aos sábados passam os infocomerciais. E tbm passa Chaves às 6 da manhã normalmente.
Agora no canal local, nem passa Chapolin e mto menos Chaves... aqui passa o SBT Meio Dia, programa local de segundas às sábados!!! E ñ sei se passa Chaves por aqui, dá ultima vez q vi tava passando programas evangélicos (Mundial do Poder de Deus)!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- R@monzito
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Aqui em SP-capital , o
passa:
Chaves de seg a sab : 13:15 e aos sábados 6h
Chapolin de seg a sab: 12:45
Chaves de seg a sab : 13:15 e aos sábados 6h
Chapolin de seg a sab: 12:45
- Chapoluiz
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Aqui onde eu moro também é a Tv Alterosa de Varginha, ela passa Chaves acho que a partir de quarta até sexta às 11:50 e ao sábados 6 da manhã.Vinny_PC escreveu:Qual Alterosa é a sua?Scopel escreveu:Aqui em Minas, a Tv Alterosa tem horários próprios: Chapolin às 11:30 e Chaves às 11:50. É a melhor regional do Brasil para CH. Sempre foi.
Mas eu assisto pela parabólica que passa Chapolin de segunda à sexta ao 12:45 e Chaves às 6 da manhã aos sábados.