Não seria episódios defumados?Chavo escreveu:[EAJS] Riddle escreveu:"Episódios Fumados"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quis dizer "Episódios Furtados", não é?

Não seria episódios defumados?Chavo escreveu:[EAJS] Riddle escreveu:"Episódios Fumados"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quis dizer "Episódios Furtados", não é?
No meu caso falei brincando, claro que não quero que chamem de "Episódios comprovadamente dublados que não são exibidos por nenhum canal da televisão aberta ou fechada no Brasil"Fabão escreveu:Aff, isso é ridículo.
O termo sugerido pelo Riddle foi o mais interessante. Mas pouco importa, o termo "perdido" já está consolidado.
Discordo, o acervo CH no sbt é mais bem tratado e organizado do que em qualquer emissora latina por aí... Se engana quem pensa que é tudo bagunçado, eles sabem onde está cada episódio, um por um.Potira Negra escreveu:Não dá pra afirmar que TODOS ainda estão lá "no mesmo lugar que os outros e não exibem porque não querem", senão teriam exibido alguma coisa (como fizeram com os Insetos, Bilhete de Loteria e Balões de 73).
CADÊ ESSES?
- Madruguinha versão de 77 (parte 2)
- As novas vizinhas (3 partes) de 72
- As novas vizinhas (parte 2, 3 e 4) de 75
- Toureadores de 73
- Quico doente de 74
- Despejo do Madruga de 74 (dublagem antiga)
- Guerra é Guerra de 75
A dublagem não apareceu na TV a cabo até agora, e o canal da Anhangüera não exibiu nem uma ceninha desses nos últimos anos. NEM UMINHA.
Acho sim que alguma coisa se perdeu nesse meio tempo (26 anos). Enchente, mofo, furtos, tudo isso pode acontecer numa televisão onde o acervo não é bem tratado.
E não só isso. o BrunoSamppa fez uma descrição bem didática sobre a organização do SBT: viewtopic.php?p=81351#p81351Scopel escreveu:Aliás, como já foi provado aqui por aquelas fotos.
Tinha uma cena da parte 3 dessa versão das Novas Vizinhas que passava numa vinheta lá por 2003/2004 (SBT 22 anos, salvo engano). Aparece no vídeo abaixo entre 0:02 e 0:03.Potira Negra escreveu:Não dá pra afirmar que TODOS ainda estão lá "no mesmo lugar que os outros e não exibem porque não querem", senão teriam exibido alguma coisa (como fizeram com os Insetos, Bilhete de Loteria e Balões de 73).
CADÊ ESSES?
- As novas vizinhas (3 partes) de 72
A dublagem não apareceu na TV a cabo até agora, e o canal da Anhangüera não exibiu nem uma ceninha desses nos últimos anos. NEM UMINHA.
Acho sim que alguma coisa se perdeu nesse meio tempo (26 anos). Enchente, mofo, furtos, tudo isso pode acontecer numa televisão onde o acervo não é bem tratado.