Edgar Vivar teria usado serviços de garoto de programa?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2858 vezes
Re: Edgar Vivar teria usado serviços de garoto de programa?
Pesquisei sobre a repercussão do caso:
http://www.enelbrasero.com/2009/11/25/e ... -gay-y-tu/
El libro ‘Soy Gay ¿y tu?’, escrito por Alfredo Cervantes Landa, mas conocido por la golpiza que le dio a Fabián Lavalle, Fabiruchis, ha causado grandes polémicas y reacciones por los nombres que en el ejemplar se mencionan.
El Actor Edgar Vivar conocido por El Señor Barriga, ya alzo la voz, al enterarse que su nombre es mencionado en el libro, diciendo que no sabe quien es Cervantes Landa y por lo tanto no deben creerle mas a los delincuentes que a los Artistas.
Sin embargo, mientras Alfredo no presente pruebas contundentes, todo podría quedar en que talvez (dudoso), y si los involucrados son inocentes también deben limpiar su nombre con pruebas y demandas.
El libro ‘Soy Gay ¿y tu?’, escrito por Alfredo Cervantes Landa, mas conocido por la golpiza que le dio a Fabián Lavalle, Fabiruchis, ha causado grandes polémicas y reacciones por los nombres que en el ejemplar se mencionan.
El Actor Edgar Vivar conocido por El Señor Barriga, ya alzo la voz, al enterarse que su nombre es mencionado en el libro, diciendo que no sabe quien es Cervantes Landa y por lo tanto no deben creerle mas a los delincuentes que a los Artistas.
Sin embargo, mientras Alfredo no presente pruebas contundentes, todo podría quedar en que talvez (dudoso), y si los involucrados son inocentes también deben limpiar su nombre con pruebas y demandas.
http://www2.esmas.com/entretenimiento/p ... chespirito
Luego de que Alfredo Cervantes Landa revelara en su libro que supuestamente Edgar Vivar había solicitado sus servicios sexuales, el actor así respondió.
Edgar Vivar: "Si un perro te ladra en la calle no voy a devolver, yo no pienso demandar, demandar para qué, es ocioso, a cada quien le corresponde su parte en el universo, yo tengo un pedazo muy hermoso del universo, a él le corresponde ese".
Dicen que el que calla otorga y al buen callar llaman Sancho, pero no Panza.
Luego de que Alfredo Cervantes Landa revelara en su libro que supuestamente Edgar Vivar había solicitado sus servicios sexuales, el actor así respondió.
Edgar Vivar: "Si un perro te ladra en la calle no voy a devolver, yo no pienso demandar, demandar para qué, es ocioso, a cada quien le corresponde su parte en el universo, yo tengo un pedazo muy hermoso del universo, a él le corresponde ese".
Dicen que el que calla otorga y al buen callar llaman Sancho, pero no Panza.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Zenon CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1234 vezes
- Curtiram: 162 vezes
Borges escreveu:Não sei não, o cara é meio ''estranho'', principalmente por pedir MSN e ter uns papos esquisitos. Mas é claro, que isso não interfere na admiração que tenho por ele e seu trabalho.

-

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Renan
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Notícia muito estranha essa, eu acho que é outro Edgar, porque nunca ouvi nenhum tipo de rumor que o Egar Vivar fosse gay.
Agora, se for mesmo ele, isso não vai ciminuir menhum pouco a admiração, carinho e amor que eu tenho por ele...
Agora, se for mesmo ele, isso não vai ciminuir menhum pouco a admiração, carinho e amor que eu tenho por ele...
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Isso é só destruir a imagem do Edgar, a mesma coisa fizeram com o Michael jackson
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Eu, sinceramente sempre suspeitei... mas e daí?
Hoje de manhã quando eu vi o tópico pela primeira vez, pensei que a moderação ia excluir... Ledo engano!
Putz... O que o povo faz entre 4 paredes num é da conta de ninguém! Pra mim tanto faz se ele é ou não, se ele nega ou não (ate porque seria muito difícil ele aparecer dizendo: "É, realmente eu contratei os serviços dele e ele é MUITO BOM DE CAMA!!! \o/" ¬¬
Como já disseram aí, num vai mudar em nada a admiração que eu tenho por ele... Num é pra mim que ele deve satisfação mesmo!
Meu povo, vamo parar de se preocupar com a vida sexual dos outros! O que importa num é ser feliz? Deixe ele ser feliz do jeito dele! É o mínimo de consideração que a gente deve pelos anos de alegria que ele proporcionou e ainda proporciona pra gente!
fikdik (Y)
Hoje de manhã quando eu vi o tópico pela primeira vez, pensei que a moderação ia excluir... Ledo engano!
Putz... O que o povo faz entre 4 paredes num é da conta de ninguém! Pra mim tanto faz se ele é ou não, se ele nega ou não (ate porque seria muito difícil ele aparecer dizendo: "É, realmente eu contratei os serviços dele e ele é MUITO BOM DE CAMA!!! \o/" ¬¬
Como já disseram aí, num vai mudar em nada a admiração que eu tenho por ele... Num é pra mim que ele deve satisfação mesmo!
Meu povo, vamo parar de se preocupar com a vida sexual dos outros! O que importa num é ser feliz? Deixe ele ser feliz do jeito dele! É o mínimo de consideração que a gente deve pelos anos de alegria que ele proporcionou e ainda proporciona pra gente!
fikdik (Y)
- VelhaCoroca
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Minha opinião, direta e reta: gay ou não, acho que ninguém tem nada a ver com isso e, sinceramente, quem gosta dele, deve gostar pelo que ele sempre foi e não pela opção sexual dele.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
Se ele é gay ou não problema é dele.Isso não tira os méritos dele como ator.
- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
Uma coisa que ninguém notou: Estão relacionados também Cristian Castro e Marcos Valdés, filhos do Manuel "El Loco" Valdés e, portanto, sobrinhos do Ramón.
Sobre o Vivar, é de se desconfiar, como tudo que a gente já havia discutido. Mas isso não muda uma centelha da admiração e do talento do Edgar.
E parece que o tal michê apanhou feio:

Sobre o Vivar, é de se desconfiar, como tudo que a gente já havia discutido. Mas isso não muda uma centelha da admiração e do talento do Edgar.

- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
Eu havia reparado sobre os parentes de Valdés, mas fiquei tão de cara com a noticia que me preocupei mais é na relação que teve Vivar na história.Don Juan Thiago escreveu:Uma coisa que ninguém notou: Estão relacionados também Cristian Castro e Marcos Valdés, filhos do Manuel "El Loco" Valdés e, portanto, sobrinhos do Ramón.![]()

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Meu Sadruga
- Membro
Eu acho que o gosto sexual (nem acho que seja por opção, afinal, ninguém escolhe se vai gostar de homem ou mulher. Cada um descobre na vida o que realmente gosta. Pelo menos eu penso assim) é o de menos.
Mesmo se ele fosse homossexual, eu continuaria fã do mesmo jeito.
Mesmo se ele fosse homossexual, eu continuaria fã do mesmo jeito.
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Esse da foto não é o carinha não... Pelo que eu li, esse daí é um caso dele, não?
- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
Esqueci de comentar acima, não dou bola se o Vivar for gay ou não, serei eternamente fã dele, o dificil de acreditar é ele se envolver com garoto de programa.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 670 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Tem muita cara de montagem...Ecco escreveu:http://guanabee.com/2009/12/edgar-vivar ... rriga-gay/
Conversa estranha supostamente com Edgar;