A única esperança agora é passar "Chapolin" dentro do "Sábado Animado" ou do "Bom Dia & Cia".
Chapolin sai do ar?
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
O ''Chaves'' vai ter sim, mas regional. Ninguém citou ''Chapolin''.Calcinha da Lady Gaga CH escreveu: ↑15 Mai 2025, 16:26alguém disse que Chaves e Chapolin vai ter todos os dias das 13:00 às 13:45
É brincadeira! E logo no meu mês
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
é brincadeira uma porra dessa, justo quando é só 4 dias depois que estreia a biosérie
Já estou fazendo isso faz é hora.E.R escreveu: ↑15 Mai 2025, 15:47Gente, entrem no chat desse link aqui - https://www.youtube.com/watch?v=43QmZYNLnTA - e peçam para o SBT exibir "Chapolin" no sábado à tarde, pelo menos.
Não adianta reclamar nos fóruns, tem que reclamar no YouTube do SBT e nas redes sociais do SBT.
Sabemos que eles tem bastante espaço na grade de sábado.