Cara, dos piores posso apontar alguns aqui pra você.
- Os gesseiros (excesso de tracks)
- Os balões (trilha sonora triste no final, que é uma cena cômica)
- Os espíritos zombeteiros (cópias da versão clássica, destoando da terceira parte dublada pela Maga)
- Um aluno e tanto / Presente de grego (excesso de tracks)
- Presídio de segurança mínima (trilha sonora alegre em cena que mescla humor e tensão)
- O anel mágico (cópia da versão clássica)
- A maldição da bola de cristal (excesso de tracks)
- Desativando a bomba (Puff Along tocando infinitamente e sem necessidade, além de quebrar o humor da cena original - causado por uma trilha incomum numa situação delicada e, de novo, incomum)
- A mão misteriosa (trilhas que não se encaixam nas cenas e quebram o clima do episódio, com a Puff Along mais uma vez em cena longa e muda)
Isso aí. Lógico, há outros tão ruins quanto, mas eu diria que estes aí foram os mais defeituosos. Espero ter ajudado.
Acho que o problema da Maldição da bola foi claro esse excesso de tracks, mas também várias BGMs que não se encaixavam (Solar Energy um exemplo), além das M&E Tracks da Televisa baixíssimas
Primeiro episódio terminado com a sonoplastia modificada, episódio A Maldição da Bola de Cristal (1974). Terminei de fazer várias correções da primeira postagem que fiz dele
Sobre isso peço se alguém claro se disponibilizar, avaliar meus projetos de mudança de BGMs, me chama no MP e pra eventuais avaliações é bom no discord que dá pra mostrar melhor o projeto de cada edição
Sempre que eu assisto a algum episódio de Chapolin dublado pela SDVC eu me deparo com alguma BGM utilizada em excesso. Então não é nem um pouco difícil achar um episódio com sonoplastia ruim, infelizmente.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
O que acharam dessa modificação? Presídio de segurança mínima 1974
No original tocou Honky-Tonk-Tango
Me desculpa mas nesse caso você fez o que os fãs mais criticaram na sonoplastia do Valette, que é usar a mesma BGM que a Maga usou em outra versão do episódio.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
O que acharam dessa modificação? Presídio de segurança mínima 1974
No original tocou Honky-Tonk-Tango
Me desculpa mas nesse caso você fez o que os fãs mais criticaram na sonoplastia do Valette, que é usar a mesma BGM que a Maga usou em outra versão do episódio.
Bom, primeiramente sim foi a mesma BGM, mas utilizei em outra cena, no episódio da MAGA colocaram quando o policial é preso. Segundo é que, fiz a sugestão que o @Billy Drescher disse que tá no tópico o Multishow deve continuar. Só foi um teste que fiz e ve o que voces achariam, eu tava pensando colocar a Sunshades nessa parte.
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 12 Nov 2023, 19:34, em um total de 1 vez.
Digo... É o álbum de onde saiu a trilha abaixo. Na época da estreia, Lucas Fernando a sugeriu para a primeira cena, então para a minha versão fiz uma mescla entre este álbum e o Ragtime.
Digo... É o álbum de onde saiu a trilha abaixo. Na época da estreia, Lucas Fernando a sugeriu para a primeira cena, então para a minha versão fiz uma mescla entre este álbum e o Ragtime.
Ah sim, sim, só não tava reconhecendo o nome, conheço ela por Themes Suites. Também utilizei a Arquitetura na minha edição como o Lucas sugeriu. Nesse do presídio quero também usar esse disco (obviamente) e utilizar o Soft Ilusions (claro sem copy paste da outra versão), achei interessante colocar a Design-Tor-Modern-Living na cena do policial com o coronel. Peço que upe essa tua edição em algum ou compartilhar pra mim por MP, gostaria de ver
@Engenheiro Pudim tava fuçando aquele tópico multishow deve continuar, vi um pessoal dizendo que usaram o nome vermelhinho algumas vezes, se lembra de algum engenheiro?