Chespirito é operado da próstata

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Chespirito é operado da próstata

Mensagem por Willianch » 13 Nov 2009, 18:31

Eu tomei mau susto quando eu vi a noticia no Jornal do SBT, logo quando acordei. Apareceu trechos do episodio "Salvem meu bebe", "Um chapolin na vila" e etc.

Eu pensei que tivesse empacotado, por está falando logo cedo do Chavinho no SBT.

E que bom que ele está bem!
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 13 Nov 2009, 19:46

Segundo o bofi78, no México se rumora que ele está mais doente do que dizem... Em alguns médios se maneja que tal vez tenha algo mais, mas o assunto está muito hermêtico...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Gustavo M M
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 102 vezes

Mensagem por Gustavo M M » 14 Nov 2009, 13:03

Chespirito está se recuperando satisfatoriamente

CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO, 12 de novembro de 2009. - Roberto Gómez Bolaños, "Chespirito", foi operado da próstata e sua esposa Florinda Meza, por telefone, contou como se encontra o comediante e explica a razão pela qual ele foi operado.

"O médico disse que a operação, foi uma medida preventiva para evitar que pudesse, depois, surgir algo grave".

"Então tiraram-lhe a próstata, para que não tenha problemas de micção, mas está tão bem, que pela primeira vez em sua vida, em quase 81 anos, detectaram nele problema na próstata".

"A operação foi simples, foi rápida, foi fácil como a qualquer pessoa sadia e tem a recuperação normal".

http://www2.esmas.com/entretenimiento/p ... chespirito

A tradução está horrível, mas algumas palavras não sabia a tradução então ficou assim...

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 14 Nov 2009, 14:21

Eu vou traduzir.
NOTÍCIAS
Fonte: NX clusiva
Chespirito está se recuperando satisfatoriamente.

CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO, 12 de novembro de 2009. - Roberto Gómez Bolaños, "Chespirito", foi intervenido cirúrgicamente da próstata e sua esposa Florinda Meza via telefônica nos contou como se encontra o comediante e explica a razão pela qual ele foi operado.

"O urólogo disse que isso foi uma operação, uma medida preventiva para evitar que pudesse depois surgir algo grave porque o antígeno prostático não atira naada de gravidade"

"Como ele está acostumado a ter... a estar bom de saúde ele disse 'Poxa, se isso me tira esses problemas, então imediatamente'. Então lhe retiraram a próstata para que não tenha problemas de micção, mas está tão bom que olhe, pela primeira vez em... quase 81 anos porque em fevereiro vai cumplir 81; é a primeira vez na sua vida que lhe detectam que sua próstata cresceu."

Chespirito está se recuperando satisfatóriamente.

"A operação foi simples, foi rápida, foi fácil como com qualquer pessoa saudável e tem a recuperação normal"
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Trancado